Guilherme,
Realmente teve esta passagem, me lembro também.
Troquei o parabrisa, os caras vieram aqui em casa e já colocaram o novo.:concordo:
Versão Imprimível
Fala Galera!!:concordo:
Tô de volta ao mundo dos celulares, e-mails, computadores, etc :putz:
Já ví que o trem teve animado por aqui enquanto estive fora: Eguinha Pocotá, Melancia, Túneis, etc! :dance:
Próximo sábado, vai rolar algo? Tô pensando em ir lá em Santa Luzia olhar a tal trilha que faleia aqui dias atrás! o acesso até ela era bem tranquilo, mais pra subir não conseguimos! :D Porém, do jeito que o povo tá asfalatando as trilhas, e já fazem mias de 3 anos que não volto lá... sei lá!!
Vou verificar e falo procês!! :concordo:
Um abraço, moçada!
galera,
Vai ter o encontro HOJE na Contorno 3800???
Tenho um amigo que comprou uma Pajero 3.5, tah louco para fazer trilhas e tah querendo "inturmar"...
Vai rolar ou nao??????
Ufaa!! :dance:
Consegui encontrar as fotos da tal trilha que eu falei para vcs que tentamos abrir em 2005.
Vejam no link: http://picasaweb.google.com.br/carbu...aDaTrilhaDoLDo
Esta trilha deve ter no máximo uns 500 metros! Neste dia trabalhamos o dia todo e só progredimos uns 30 metros nela! É como eu disse: tem que ir lá uma galera animada, sem medo de arranhar as viaturas e com disposição para dar enxadadas, foiçadas, etc! :concordo:
É um ótimo programa para se passar um sábado, já que ela é curtinha, e no início tem uma deliciosa sombra que dá para fazer aquele churasquinho enquanto trabalhamos! :dance:
Mas como eu disse: não voltamos lá depois deste dia! Precisa ir dar uma "pré checada" antes!!
Nós não estamos atrás de trillhas pesadas???:pensativo:
Taí uma opção!! :dance: