Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 536 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3643648652652752852953053153253353453553653753853954054154254354454554658663610361536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/01/2008, 13:43
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Vai ter ou nao ENCONTRO amanha na tropical....

Se tiver manifestem!!!! Ou nao tambem manifestem!!!!

Carai,

Nâo é hj não?????
  • 08/01/2008, 13:51
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Nâo é hj não?????

Vai ter ou NAOOOOOOO!!!!!!!!!!!
  • 08/01/2008, 14:18
    guilherme soares
    Liguei pro Pedro Pedra Freitas Felicissimo que me comunicou que nao houve tempo para agendar o Encontro com o pessoal da Tropical, sendo de carater extraordinario que na data de hoje nao teremos um Evento 100% organizado como nos outros meses anteriores.

Cabe a gente aqui decidir hora e local pro Encontro de hj e tomar umas.
    Conversando com o Thiago Canvas, ele se dispos a ceder o espaco do Bar dele na Avenida do Contorno nº 3800 para o Encontro de hoje!!!! Acho que é uma excelente opcao para nao morrer a ideia, ne!!!!

Confirmado:

- Guilherme Soares - Vovo
    - ...

Abs,
  • 08/01/2008, 14:23
    equipeminas4x4
    onde fica esse buteco?? Tem lugar pra parar os jipes??
  • 08/01/2008, 14:40
    guilherme soares
    O bar fica na Avenida do Contorno 3800
  • 08/01/2008, 14:43
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Só meus 0,02

Não concordo que esta responsabilidade seja só sua. Fazemos trilha em grupo e para isto mesmo. Na maioria das vezes agente não tem nem mesmo como sair do carro.

A responsabilidade e de todos os que estão por perto e mais ainda de quem colocou ou viu que não estava bem colocado.

Não estou colocando culpados. Acho que foi um acidente e o mesmo já aconteceu com o Meirinha Bacalhau.

O que temos que aprender e que quando alguém está sendo cintado não é para ficarmos tomando cerveja do lado e mandando zequinha inexperiente fazer o trabalho. Alias o zequinha é o que menos tem culpa.

[[]] sem querer polêmica.

Marcão,

Apesar da viadagem do grupo, você está coberto de razão.:concordo:
    Há momentos que a gente realmente não consegue sair da viatura, ai é seguir o que o Fabiano disse, procurar quem a gente conhece e confia mais.
    No meu caso, como o "Grupo" ja estava mais a frente e o Lima dentro da viatura dele, eu poderia ter saido da minha viatura ou pedido ao Guilherme que estava comigo para checar a cinta, não fiz.
    Sem querer culpar nosso amigo Carlos que tinhamos conhecido naquele momento, deixei que ele cintasse e apesar de achar que não ficou 100%, deixei a coisa seguir em frente.

Realmente penso como você, neste tipo de esporte, todos são responsaveis por todos, "Lema de macho".:oops:

Grande Abraço
  • 08/01/2008, 15:05
    luiz carlos de lima
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Marcão,

Apesar da viadagem do grupo, você está coberto de razão.:concordo:
    Há momentos que a gente realmente não consegue sair da viatura, ai é seguir o que o Fabiano disse, procurar quem a gente conhece e confia mais.
    No meu caso, como o "Grupo" ja estava mais a frente e o Lima dentro da viatura dele, eu poderia ter saido da minha viatura ou pedido ao Guilherme que estava comigo para checar a cinta, não fiz.
    Sem querer culpar nosso amigo Carlos que tinhamos conhecido naquele momento, deixei que ele cintasse e apesar de achar que não ficou 100%, deixei a coisa seguir em frente.

Realmente penso como você, neste tipo de esporte, todos são responsaveis por todos, "Lema de macho".:oops:

Grande Abraço

Morcego, cê vai tomar umas na contorno ou vai consertar Vitara ?
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    onde fica esse buteco?? Tem lugar pra parar os jipes??

tem um estacionamento grande do lado, conveniado ao buteco dele...
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Marcão,

Há momentos que a gente realmente não consegue sair da viatura, ai é seguir o que o

Grande Abraço

Fernando,

Me lembro exatamente como foi: - Eu ia sair de seu Vitara, mas a porta direita estava encostava no barranco e eu falei.... Aqui nao dá pra descer!! Aí ficamos assistindo de dentro do carro o cintamento do veículo..
    Foi assim!!!

Zeca é pra descer, conferir e reconferir. Mas neste caso nao deu devido a posicao q o carro se encontrava e nao dava pra abrir a porta.

Abs,
  • 08/01/2008, 15:10
    Fabil
    bah... já vi que o encontro micou... vou ficar em casa assintindo novela..heheh

T+
  • 08/01/2008, 15:12
    norberto
    Cuidado é necessário em toda e qualquer situação.
    E TODOS têm que ter isso em mente.
    Justamente quando se descuida é que acontecem as m*s.

Abs,
  • 08/01/2008, 15:14
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Liguei pro Pedro Pedra Freitas Felicissimo que me comunicou que nao houve tempo para agendar o Encontro com o pessoal da Tropical, sendo de carater extraordinario que na data de hoje nao teremos um Evento 100% organizado como nos outros meses anteriores.

Cabe a gente aqui decidir hora e local pro Encontro de hj e tomar umas.
    Conversando com o Thiago Canvas, ele se dispos a ceder o espaco do Bar dele na Avenida do Contorno nº 3800 para o Encontro de hoje!!!! Acho que é uma excelente opcao para nao morrer a ideia, ne!!!!

Confirmado:

- Guilherme Soares - Vovo
    - ...

Abs,

Também vou
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 536 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3643648652652752852953053153253353453553653753853954054154254354454554658663610361536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:32.