Nâo é hj não?????
Versão Imprimível
Liguei pro Pedro Pedra Freitas Felicissimo que me comunicou que nao houve tempo para agendar o Encontro com o pessoal da Tropical, sendo de carater extraordinario que na data de hoje nao teremos um Evento 100% organizado como nos outros meses anteriores.
Cabe a gente aqui decidir hora e local pro Encontro de hj e tomar umas.
Conversando com o Thiago Canvas, ele se dispos a ceder o espaco do Bar dele na Avenida do Contorno nº 3800 para o Encontro de hoje!!!! Acho que é uma excelente opcao para nao morrer a ideia, ne!!!!
Confirmado:
- Guilherme Soares - Vovo
- ...
Abs,
onde fica esse buteco?? Tem lugar pra parar os jipes??
O bar fica na Avenida do Contorno 3800
Marcão,
Apesar da viadagem do grupo, você está coberto de razão.:concordo:
Há momentos que a gente realmente não consegue sair da viatura, ai é seguir o que o Fabiano disse, procurar quem a gente conhece e confia mais.
No meu caso, como o "Grupo" ja estava mais a frente e o Lima dentro da viatura dele, eu poderia ter saido da minha viatura ou pedido ao Guilherme que estava comigo para checar a cinta, não fiz.
Sem querer culpar nosso amigo Carlos que tinhamos conhecido naquele momento, deixei que ele cintasse e apesar de achar que não ficou 100%, deixei a coisa seguir em frente.
Realmente penso como você, neste tipo de esporte, todos são responsaveis por todos, "Lema de macho".:oops:
Grande Abraço
Fernando,
Me lembro exatamente como foi: - Eu ia sair de seu Vitara, mas a porta direita estava encostava no barranco e eu falei.... Aqui nao dá pra descer!! Aí ficamos assistindo de dentro do carro o cintamento do veículo..
Foi assim!!!
Zeca é pra descer, conferir e reconferir. Mas neste caso nao deu devido a posicao q o carro se encontrava e nao dava pra abrir a porta.
Abs,
bah... já vi que o encontro micou... vou ficar em casa assintindo novela..heheh
T+
Cuidado é necessário em toda e qualquer situação.
E TODOS têm que ter isso em mente.
Justamente quando se descuida é que acontecem as m*s.
Abs,