x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

liga p/ o Cebolinha 3446-2320

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Thumbs up

Vai ter encontro ou nao amanha na tropical..............

Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Fabiano,
    O pior é que não fui eu que coloquei o gancho, meu erro foi exatamente este de não ter colocado e checado. Aprendi que devo eu mesmo fazer a minha propria segurança.
    Só meus 0,02

Não concordo que esta responsabilidade seja só sua. Fazemos trilha em grupo e para isto mesmo. Na maioria das vezes agente não tem nem mesmo como sair do carro.

A responsabilidade e de todos os que estão por perto e mais ainda de quem colocou ou viu que não estava bem colocado.

Não estou colocando culpados. Acho que foi um acidente e o mesmo já aconteceu com o Meirinha Bacalhau.

O que temos que aprender e que quando alguém está sendo cintado não é para ficarmos tomando cerveja do lado e mandando zequinha inexperiente fazer o trabalho. Alias o zequinha é o que menos tem culpa.

[[]] sem querer polêmica.
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Agradecimentos: 0
    [quote=Fernando Teixeira;521945]
    Citação Postado originalmente por calucha7 Ver Post

Bem vindo Carlos,

Esquenta não, viatura no estaleiro preparando para o proximo sabado.
    Apesar de não merecer , mandei as fotos pro seu e-mail. Hehe !!

Fique de olho aqui na proxima trilha....e se você agarrar deixa que eu coloco a cinta no seu Vitara !

Abrs
    MORCEGO
    Valeu, obrigado. Ficaram muito boas.
    O problema deste negócio de agarrar é se você é um cara vingativo.
    Um abraço

Carlos Eugênio

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Só meus 0,02

Não concordo que esta responsabilidade seja só sua. Fazemos trilha em grupo e para isto mesmo. Na maioria das vezes agente não tem nem mesmo como sair do carro.

A responsabilidade e de todos os que estão por perto e mais ainda de quem colocou ou viu que não estava bem colocado.

Não estou colocando culpados. Acho que foi um acidente e o mesmo já aconteceu com o Meirinha Bacalhau.

O que temos que aprender e que quando alguém está sendo cintado não é para ficarmos tomando cerveja do lado e mandando zequinha inexperiente fazer o trabalho. Alias o zequinha é o que menos tem culpa.

[[]] sem querer polêmica.
    q viadagem esse negócio de GRUPO. VSF.

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    q viadagem esse negócio de GRUPO. VSF.
    Tá bom...
    Em conjunto,turma,bando,gangue,seita,Facção,Assembléi a,Conferência,Partido,Divisão ou Série

É tudo sinônimo.

[[]] M@rco

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Marcao... acho que isso vai do bom senso e cuidado proprio de cada uma...
    eu por exemplo, quando estou p/ encarar um obstaculo dificil e preciso de ajuda p/ me guiar ou puxar na cinta/guincho, SEMPRE peco ajuda a colecas mais experientes, jamais peco ajuda a zequinhas novatos ( que na maioria deles nunca sequer dirigiu um jipe) ou mesmo de jipeiros experientes mas que eu nao conheco bem ainda... ou nunca ví e pude comprar sua experiencia em trilha...

emfim, p/ a minha propria seguranca, em enroscos onde existe risco de acidente, eu só sigo orientacoes de caras que eu conheco e confio.

nao desmerecendo os novatos, etc... as vezes até somos auxiliados por eles, mas sempre dou mais antencao aos experientes..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de luiz carlos de lima
    Entrada
    09/03/2007
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    eu por exemplo, quando estou p/ encarar um obstaculo dificil e preciso de ajuda p/ me guiar ou puxar na cinta/guincho, SEMPRE peco ajuda a colecas mais experientes, jamais peco ajuda a zequinhas novatos ( que na maioria deles nunca sequer dirigiu um jipe) ou mesmo de jipeiros experientes mas que eu nao conheco bem ainda... ou nunca ví e pude comprar sua experiencia em trilha...

emfim, p/ a minha propria seguranca, em enroscos onde existe risco de acidente, eu só sigo orientacoes de caras que eu conheco e confio.

nao desmerecendo os novatos, etc... as vezes até somos auxiliados por eles, mas sempre dou mais antencao aos experientes..

T+
    EM RESUMO DE TUDO QUE FOI DITO E APRENDIDO, O NEGÓCIO É:
    PRECHECAR!

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

T+
    "grupo", "cuidado própria de cada UMA"...

As bibas resolveram sair do armário hoje????

Thumbs up

Vai ter ou nao ENCONTRO amanha na tropical....

Se tiver manifestem!!!! Ou nao tambem manifestem!!!!

Carai,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

T+
    Isto mesmo Fabiano.
    O Negócio e que geralmente os experientes acham que cintar é uma bobagem e dão as costas. A galera vai no oba oba e coloca de qualquer jeito.

[[]] M@rco

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    "grupo", "cuidado própria de cada UMA"...

As bibas resolveram sair do armário hoje????
    Marcel..

VSFCF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Permissões de Postagem