já foi lá Nonô??
Versão Imprimível
já foi lá Nonô??
Nonô??? Nonô??? Nonô???
Putia viadagem hein??
Tô dentro,
sábado 9:00hs no Plínio???
Amigos...blz....
O que esta rolando para amanhã??? pocotó....pocotó....pocotó...
Na ultima vez que fomos estava a noite e com chuva....mas achoo que agora todo mundo sobe..rsrsr
Quem vai?
Vai ser esta trilha mesmo?
Encontrar no plinio??
Bonfim.....
Vc ja sabe quem vai amanha??????
Vai ser as 9:00 no plinio????
Me passa o numero do seu celular via MP...ok
Depois vai rolar descer MELANCIA????
Galera, amanha eu animo, mas a Trolha Band_Aid está no meXanico, com os dois rolamentos do esticador da correria estorados (acho que eles beberam muita lama, barro, terra, poeria, etc) lah no Franz SABAPASSADO...
Sendo assim só posso ir de Zequinha... alguem se predispoe?
Já vou avisando sou chato PARAI:twisted:, fico dando DICAS de conduçao:twisted:, altero as musicas do som:twisted:, e falo o tempo todo:twisted:!!! enfim, papel de ZEQUINHA...
hahahahahahahahahahahahaha
...o importante é o bom humor!!!
bao.. até agora...
- eu
-Bomfim
-davidson
- Gustavo tatu?
- Guilherme vovô
- nonô
- maozinha
-morcego
- andre S ( zeca?)
quem mas quiser é só chegar amanha 9hs no buteco do prinio...
vamos subir ( ao ao menos tentar subir...heheh) a eguinha pocotó e quem sabe se der tempo dar uma sondada na melancia...
T+
Quem vai até agora:
- Eu
- Fabiano
- Morcego
- Gustavo
- Norberto
- Guilherme Vovozão
- Maozinha
- ...
Ponto de Encontro: 09:00hrs no Plinio
MP enviada!
ROLA COM CERTEZA DE DESCER MELANCIA!!!!
Fui.
To indo pro aeroporto agora... mais tarde entro aqui novamente... qualquer coisa me liguem, blz!!!
André,
Quase tudo que você falou está correto. :twisted:
Você já arrumou o PX, porque sapassado você num falou nada, mas como disse o pessoal...prestou uma atenção de Coruja. Hehe !!
Acho que vaga de Zeca num vai faltar, pode ir comigo, seu vizinho também deve ir...ligue pra ele e combine, mas antes de entrar naquela viatura tome uns tranquilizantes tarja Preta.:-D
Abrs