Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 530 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3043048052052152252352452552652752852953053153253353453553653753853954058063010301530 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2008, 15:45
    Mãozinha
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    bao.. até agora...

- eu
    -Bomfim
    -davidson
    - Gustavo tatu?
    - Guilherme vovô
    - nonô
    - maozinha
    -morcego
    - andre S ( zeca?)

quem mas quiser é só chegar amanha 9hs no buteco do prinio...
    vamos subir ( ao ao menos tentar subir...heheh) a eguinha pocotó e quem sabe se der tempo dar uma sondada na melancia...

T+

QUEM É NONÔ.....????
  • 04/01/2008, 15:57
    guilherme soares
    Maozinha uma dica proce....

Comeca com Nono..... e acaba com berto!!

Quem será, heim..

Abs,
  • 04/01/2008, 16:04
    Andre Senna
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    André,

Quase tudo que você falou está correto. :twisted:
    Você já arrumou o PX, porque sapassado você num falou nada, mas como disse o pessoal...prestou uma atenção de Coruja. Hehe !!

Acho que vaga de Zeca num vai faltar, pode ir comigo, seu vizinho também deve ir...ligue pra ele e combine, mas antes de entrar naquela viatura tome uns tranquilizantes tarja Preta.:-D

Abrs

Tranquilizantes ou Anti-Tetanica?!?!? :pensativo:
  • 04/01/2008, 16:09
    Mãozinha
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Maozinha uma dica proce....

Comeca com Nono..... e acaba com berto!!

Quem será, heim..

Abs,

QUE VIADAGEM......:shock:
    QUEM ESTA ASSIM TÃO CARINHOSO COM O NONÔ...BERTO ???? :putz:
  • 04/01/2008, 16:20
    luiz carlos de lima
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    André,

Quase tudo que você falou está correto. :twisted:
    Você já arrumou o PX, porque sapassado você num falou nada, mas como disse o pessoal...prestou uma atenção de Coruja. Hehe !!

Acho que vaga de Zeca num vai faltar, pode ir comigo, seu vizinho também deve ir...ligue pra ele e combine, mas antes de entrar naquela viatura tome uns tranquilizantes tarja Preta.:-D

Abrs

Qualé vizinho?
  • 04/01/2008, 16:37
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por luiz carlos de lima Ver Post
    Qualé vizinho?

Tem cara aí de CJ que vai arrebentar na trilha com pneuzoes.......
    Mas antes, abasteca, verique o oleo, agua, bateria, embreagem, sistema de direcao, sistema de freios, cruzeta reserva, mala de ferramentas e se a garrafa de pinga tá cheia pra turma tomar, ok!!!!

Abracos Lima,
  • 04/01/2008, 16:39
    luiz carlos de lima
    Citação:

Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    Tranquilizantes ou Anti-Tetanica?!?!? :pensativo:

Preocupe não, é so levar umas bramas da Skol e tudo bem. Só uns detalhes: Cê é desses alérgico à poeira e que tem certa dificuldade de sair do carro prá ligar/desligar tração dianteira? Não? Beleza. Aceita bem as ordens do dono? :"pega uma cerveja, água, quantas horas são? ligue a tração, olha se dá prá pasar, prestenção, vê se alguém tem cerveja sobrano, falta quanto? tem mais buraco aí na frente? vãobóra! empurra esse rolha, tira o hi-lift, guarda as ferramentas, pega o alicate, a chave de fenda, de estria, braçadeira, porca, contrapino, arruela, essa não serve, vê outra, cê esqueceu de trazer lanche? qui hora cê tem de voltá? " etc. Combinado.
  • 04/01/2008, 16:41
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Mãozinha Ver Post
    QUEM É NONÔ.....????

Nonô parece nome de travesti da praça 7.
  • 04/01/2008, 16:41
    luiz carlos de lima
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Tem cara aí de CJ que vai arrebentar na trilha com pneuzoes.......
    Mas antes, abasteca, verique o oleo, agua, bateria, embreagem, sistema de direcao, sistema de freios, cruzeta reserva, mala de ferramentas e se a garrafa de pinga tá cheia pra turma tomar, ok!!!!

Abracos Lima,

ô Guilherme, os penéis são os mesmos da foto?
  • 04/01/2008, 16:52
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por luiz carlos de lima Ver Post
    ô Guilherme, os penéis são os mesmos da foto?

Se conseguirem subir naboa a Eguinha Pocotó.... eu conheço esses pneus!!! Sao bons pra kcte e tem pedigree

Vou perguntar pra minha véia, tipo igual ao Waltin, se amanha eu to afim de andar de jipi.

Abs,
  • 04/01/2008, 17:03
    Mãozinha
    Amigos...
    Com pesar mas vamos ficar de fora da trilha....o meu carro esta a venda e o carro que eu ia de zequinha...o TRAPEX...esta vazando oleo do diferencial traseiro do lado esquerdo pela tampa do cubo...e esta com dois parafusos espanados.....

BOA TRILHA PARA QUEM FOR...
  • 04/01/2008, 17:23
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Mãozinha Ver Post
    Amigos...
    Com pesar mas vamos ficar de fora da trilha....o meu carro esta a venda e o carro que eu ia de zequinha...o TRAPEX...esta vazando oleo do diferencial traseiro do lado esquerdo pela tampa do cubo...e esta com dois parafusos espanados.....

BOA TRILHA PARA QUEM FOR...

Maozinha,

Tem um jipin bacana, mas todo sujo que dá pra vc ir nele!!! Mas vc terá de levar um serrote pra cortar um 2 palmos de sua canela pra poder entrar nele confortavelmente, ok
    Quem mandou sua mae colocar fermento em vez de farinha lactea dentro de sua mamadeira qdo vc era mininu!!!!

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 530 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3043048052052152252352452552652752852953053153253353453553653753853954058063010301530 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:35.