Recebidas, Morcego. Show de bola!
Abs,
Versão Imprimível
[quote=guilherme soares;521593]Moral da Historia:
"Nao me lembro nem do Zeca que colocou a cinta nos 2 veiculos."
Aí, pessoal, tô chegando agora e já fiz bobagem. Sou o "Bill" de mentira, e fui eu que coloquei a cinta no jipe do Lima, e infelizmente também aprendi de forma dura mais uma lição de segurança.
Peço desculpas ao Morcego pelo susto e pelo prejuízo, mas no final adorei o passeio e espero poder repetir a dose com vocês, meu Vitarinha não aguenta ficar parado nos fins de semana.
Por falar nisto, caso eu também possa receber algumas fotos, meu e-mail é calucha7@gmail.com.
Carlos Eugênio
Ô karai!!!!
está um mimimimi du caramba aqui;;;;;
- manda pro meu e-mail, não recebi as fotos, manda pro meu primo, coloca no NONÔ, meu endereço é esse, não recebí morcegão, etc, etc, etc...:pensativo:
Cambada, postem algumas fotos aqui ou então:pensativo:..........vocês estão escondendo alguma coisa. :parede::putz::?:
Falando sério, que susto em Fernando...:shock:
[]
[quote=calucha7;521862]Bem vindo Carlos,
Esquenta não, viatura no estaleiro preparando para o proximo sabado.
Apesar de não merecer :discordo:, mandei as fotos pro seu e-mail. Hehe !!:mrgreen:
Fique de olho aqui na proxima trilha....e se você agarrar deixa que eu coloco a cinta no seu Vitara !:twisted::twisted::twisted:
Abrs
MORCEGO
Ô Bomfim, num vem com esse papo não, cadê a prova do crime???? A Pajerniça II já foi estreada no TÔ-A-TÔA....e com estilo!!!!
Fala Morcego, estou na área de novo...juntei esses feriados e fui para Florestal e Igarapé!!!!!
[]'s
[quote=Novais;521970]
he he,
Fui julgado culpado e absolvido em poucos POST's... ha ha ha...
... na proxima trilha levarei minha "marreta de desempenar vidro"!!! Muuuuuuuito mais eficiente q cinta voadora desgovernada...
:twisted: preparem-se... :twisted: hhahhahaha
querem fotos?? entao tá... essas sao da eguinha pocotó, infelizmente da melancia nao tiramos nenhuma, os fotografos já tinham ido embora com medo de ficar com diarreia por comer a melancia..heheheh
fotos by morcego...
na primeira os tuneis... dentro do segundo tunel um momento de tensao.... o nonô estava puxando o comboio e avista umas luzes acessas dentro do tunel, a gente já estava +/- na metade dele e nao tinha espaco p/ manobrar e voltar... diminuimos a marcha e agrupamos melhor o combioo, fomos seguindo , todo mundo cabreiro, um silencio total no radio.. como as luzes eram fraquinhas nao pareciam ser de algum jipe ou carro parado lá dentro... pareciam mais olhos de gato de bicicleta ou lanternas... dai alguem fala no radio.. " se é nego de bicicleta ou a pé.. aculera e se entrarem frente passa por cima..." bom.. voltar nao dava.. entao só tinhamos essa opcao mesmo... fomos seguindo e quando vimos eram moleques com lanternas brincando dentro do tunel... ufa!!! que alivio...heheh
Galerinha,
Alguem sabe onde dar manuntençao em PX?
O microfone do meu PX morreu!!:-(
Valeu :concordo: