liga p/ o Cebolinha 3446-2320
T+
Versão Imprimível
liga p/ o Cebolinha 3446-2320
T+
Vai ter encontro ou nao amanha na tropical..............
Abs,
Só meus 0,02
Não concordo que esta responsabilidade seja só sua. Fazemos trilha em grupo e para isto mesmo. Na maioria das vezes agente não tem nem mesmo como sair do carro.
A responsabilidade e de todos os que estão por perto e mais ainda de quem colocou ou viu que não estava bem colocado.
Não estou colocando culpados. Acho que foi um acidente e o mesmo já aconteceu com o Meirinha Bacalhau.
O que temos que aprender e que quando alguém está sendo cintado não é para ficarmos tomando cerveja do lado e mandando zequinha inexperiente fazer o trabalho. Alias o zequinha é o que menos tem culpa.
[[]] sem querer polêmica.
Marcao... acho que isso vai do bom senso e cuidado proprio de cada uma...
eu por exemplo, quando estou p/ encarar um obstaculo dificil e preciso de ajuda p/ me guiar ou puxar na cinta/guincho, SEMPRE peco ajuda a colecas mais experientes, jamais peco ajuda a zequinhas novatos ( que na maioria deles nunca sequer dirigiu um jipe) ou mesmo de jipeiros experientes mas que eu nao conheco bem ainda... ou nunca ví e pude comprar sua experiencia em trilha...
emfim, p/ a minha propria seguranca, em enroscos onde existe risco de acidente, eu só sigo orientacoes de caras que eu conheco e confio.
nao desmerecendo os novatos, etc... as vezes até somos auxiliados por eles, mas sempre dou mais antencao aos experientes..
T+
Vai ter ou nao ENCONTRO amanha na tropical....
Se tiver manifestem!!!! Ou nao tambem manifestem!!!!
Carai,