Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 533 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3343348352352452552652752852953053153253353453553653753853954054154254358363310331533 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2008, 14:58
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Lima, a culpa é do Andre band-aid... ele ficou de ir de zeca do morcego... deu o furo... dai o morcego ficou desnorteado sob aquele sol de fritar ovo em pedra, e colcou o gancho da cinta mal colocado...
    hehehehe

T+

Fabiano,
    O pior é que não fui eu que coloquei o gancho, meu erro foi exatamente este de não ter colocado e checado. Aprendi que devo eu mesmo fazer a minha propria segurança.
  • 07/01/2008, 15:01
    Alexandre Souto
    Segurança nao eh brincadeira pessoal....

eh o que o Marcel falow, podia ter ido uma vida....

[]'Seguros
  • 07/01/2008, 15:02
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    cabo de aço tem q usar um peso, pois se arrebentar arranca a perna ou a cabeça de alguém.

[]´s

Marcel,

São cuidados que não podem faltar, a campanha do cinto está dando certo, a maioria ja tem consiencia para a necessidade, agora temos que ficar no pé destes detalhes para tornar zero a possibilidade de acidentes "evitáveis".
  • 07/01/2008, 16:04
    guilherme soares
    Moral da Historia:

Morcego falou: - Guilherme, acho que esse gancho no carro do Lima tá mal preso.
    Eu falei: - Também acho, mas acho que dá pra ir
    Pooooooouuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nao deu 3 segundos de nossa conversa e veio o acidente
    É difícil falar, mas a hora agora é de policiar. Nao me lembro nem do Zeca que colocou a cinta nos 2 veiculos. Só me lembro de abrir os olhos e ver o colo cheio de estilhacos de vidro e o rosto do Morcego cheio de vidro também.
    Se fosse vidro temperado de CJ.....ia ser uma merda!!!! Ia estourar tudo e aí com certeza machucar... A sorte que o vidro do Morcego é moderno, é laminado e segurou uma forca de uns 100km/k que veio o gancho em direcao ao carro na direcao do rosto dele! É pq nao tava na hora mesmo nao!!!!
    Vamos presar nossa seguranca como estamos fazendo e repensar também na maneira que cintamos os veículos. Será que 1 cinta só basta....E se arrebentar e o carro despingolar.... As vezes é melhor a gente pensar em usar 2, como um elevador que tem cabos de emergencia em caso de falha de algum.

PS1: - Somente aqui vai o meu protesto de ter de desperdicar uma lata de cerveja cheinha, pois caiu caco de vidro dentro.

PS2: - Desmembramos a turma e consertamos o carro do Lima em Nova Lima e resolvemos fazer a Lair. Em aproximados 25 minutos tudo e pra fechar com chave de ouro fomos ao Marcinho tomar umas Bhramas!!!!!

Abs,

Abs,
  • 07/01/2008, 16:16
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Quem mais abortou a Melancia alem do Lima e eu ?

Fabiano, tô enviando, procê e pro Nonô as fotos. Nonô me mande as fotos que seu cunhado tirou tambem.:concordo:

Moçada,

Meu cunhado ainda não me enviou as fotos. Também não recebi as suas, Morcego.
    Manda para nnorba@yahoo.com.br:concordo:

As duas trilhas foram show de bola:palmas::palmas: Não conhecia nehuma delas.
    Melancia tá o bicho! Achei que a gente ia sair de lá só à noite, sem pá, enxadão, picareta...
    Teve bão:palmas:
  • 07/01/2008, 16:37
    Fabil
    Nonô... realemente, entramos na melancia eram +/- umas 15hs e pelo nivel dos enroscos, era coisa p/ gente sair de lá só de noite.... mas p/ que pá, enxada, picareta????? só tinha nego BAO DE BRAÇO lá...hehehehehehehh por isso gastamos só umas 2hs p/ subir.heheheh

T+
  • 07/01/2008, 16:59
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Moçada,

Meu cunhado ainda não me enviou as fotos. Também não recebi as suas, Morcego.
    Manda para nnorba@yahoo.com.br:concordo:

As duas trilhas foram show de bola:palmas::palmas: Não conhecia nehuma delas.
    Melancia tá o bicho! Achei que a gente ia sair de lá só à noite, sem pá, enxadão, picareta...
    Teve bão:palmas:

Norberto, enviei procê neste e-mail, confira ai e me fale que reenvio novamente, no mesmo e-mail mandei pro Bonfim, Fabiano e Negão.
  • 07/01/2008, 17:19
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Lima, a culpa é do Andre band-aid... ele ficou de ir de zeca do morcego... deu o furo... dai o morcego ficou desnorteado sob aquele sol de fritar ovo em pedra, e colcou o gancho da cinta mal colocado...
    hehehehe

T+

Caraca! Estamos precisando selecionar melhor a turma da trilha!
    :mrgreen:
  • 07/01/2008, 17:21
    Supercharger
    Parabrisa Samurai
    Falando em vidro laminado, o parabrisa do Samurai é? É um vidro plano, simplizão de tudo, não dá a impressão de ser laminado...

[]´s
    Gustavo.
  • 07/01/2008, 17:32
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Falando em vidro laminado, o parabrisa do Samurai é? É um vidro plano, simplizão de tudo, não dá a impressão de ser laminado...

[]´s
    Gustavo.

Se for original é laminado, inclusive é proibido o outro. Quer fazer o teste da cinta pra tirar a duvida ?:mrgreen:
  • 07/01/2008, 18:32
    Fabil
    parabrisa de samurai é laminado.. desde o inicio da decada de 80 a legislacao brasileira exige que sejam laminados... e se aqui foi no inicio dos 80's, na japolandia deve ter sido após a 2 guerra mundial...hehheeheh

T+
  • 07/01/2008, 19:22
    Fabil
    parabrisa de samurai é laminado.. desde o inicio da decada de 80 a legislacao brasileira exige que sejam laminados... e se aqui foi no inicio dos 80's, na japolandia deve ter sido após a 2 guerra mundial...hehheeheh

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 533 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3343348352352452552652752852953053153253353453553653753853954054154254358363310331533 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:02.