Ursula...
se quer um jipinho confortavel como um automovel de luxo e robusto p/ encarar trilhas, compre um TRACKER 0km... vai ficar muito bem servida...
T+
Versão Imprimível
Ursula...
se quer um jipinho confortavel como um automovel de luxo e robusto p/ encarar trilhas, compre um TRACKER 0km... vai ficar muito bem servida...
T+
Desculpem pessoal, não vim aqui para tirar vantagem nenhuma, só quis tirar algumas dúvidas. Infelizmente acho que afetei muita gente, não foi minha intenção. Agradeço ao Matheus a sugestão do Jeep Wrangler, vou pesquisar. Aos demais, mais uma vez mil desculpas pela minha impolgação, não incomodarei mais o topico de vsas senhorias.
Ursula,
Com o tempo vc vai conhecendo o pessoal... É assim mesmo!!
Todo OffRoader é lesado de natureza. Já bateu cabeca no Santo Antonio de seu jipe, caiu em barranco, tombou e tudo é curado gracas as cervejinhas e ao bom papo e convívio de todos nós.
Descupe-nos se fomos "engracadinhos" com vc. Nao era a intencao de ofender, menosprezar e muito menos deixar uma má impressao.
Com o tempo vc verá que pegamos no pé um do outro constantemente e isso engrandece também nossas amizades. Somos todos muitos amigos e solidários com todos que nos cercam. ( Mas nao podíamos perder o gostinho da brincadeira )
Assunto sério: - Uma boa opcao para vc seria primeiro participar de passeios e trilhas para vc ver qual é a "melhor praia" para vc participar. Aí vem a decisao do melhor carro!! Faca um Test-Drive também nos carros de nossos amigos nas trilhas. Ninguém abstinará!!!!!
Tem Lands, Troller, Pajero, Vitara, Tracker, Samucas, CJ, Wrangler, Path, Toyota Hilux, Cherokee e até Explorer.
Trocando idéias primeiramente vc verá que sua decisao mudará ainda diversas vezes
Estamos a sua disposicao,
Úrsula,
A lei aqui é perca o amigo mas não perca a piada. Ninguém aqui quer ofender, apenas fazer algumas brincadeiras com a situação, além do mais, estou completamente de acordo com vc, esses jipes véios deveriam ir todos para o museu, apesar que o do Sr. Bruno Pedra deveria ir pro aterro sanitário mesmo.
[]´s
HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA
O Senso de Humor está em extinção...
Ursula,
Imagino que tem algumas pessoas aqui no forum que está achando que seu perfil não é verdadeiro. :pensativo:
Vc chegou um dia antes do passeio do PIGs falando que estava com medo de arranhar o Touareg. Esta declaração, por si só, já foi o começo da bricadeira toda... :grin:
Além do que temos um amigo muito doido que está meio sumido deste forum. O FFF...
[]'s ainda com dúvidas sobre o perfil... :pensativo:
Ronan,
Que absurdo você pensar isso... Logo de mim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vendo sofá de pena de ganso, de brinde vai um par de pantufas e um rolpão felpudo...
Ahh o Sofá vem com capa na sua escolha de estampa
Troco em Explorer ou Touareg.
Segue foto do produto
http://www.lartem.com.br/images/capa%20sofa.gif