vai ficar faltando a bomba hidráulica e o reservatório. Pode ser qualquer um, aceito doações.
[]´s
Versão Imprimível
Bom, para quem não foi vai aí um pequeno relato.
Teve bão demais o passeio do JCMG neste sábado. Muita gente boa, lugares muito bacanas e enrroscos que deram um pouco de trabalho.
A turma foi dividida em duas, uma para o passeio leve e a outra para o pesado. A turma do passeio pesado foi descer muminha, com as chuvas as valas aumentaram um pouco e ficou melhor ainda de passar. Bruno chopp com vitarinha original fez bonito, no geral toda a galera passou bem, sem traumas ou carros quebrados. O único a ficar complicado foi o negão por uma pane seca no seu jipe, mas resgatado por nós até Rio Acima.
Almoço no Tia Lúcia bão sem base, feijoada de primeira, Igor não comeu nada porque tava de regime rsrsrsrs.
É isso aí, quem não foi realmente perdeu uma boa farra nos vemos nos próximos.
Abs a todos. :wink:
tá sem dinheiro pra gasosa negão????
Fala galera....
As inscrições para o 2º Passa a Régua Bacalhau estão abertas.
Corre lá no site pq o número de participantes é limitado e as inscrições serão até dia 02/12.
[[]] M@rco B@c@lh@u
Pessoal,
Os detalhes sobre o Carbura 40 já estão lá no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...746#post498746
Dêem uma olhada lá, e se tiverem mais alguma dúvida ou algo que eu tenha me esquecido, me avisem!
Um grande abraço a todos!