Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 482 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3824324724734744754764774784794804814824834844854864874884894904914925325829821482 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2007, 18:59
    Ursula Paula - VW Touareg
    Pessoal,

Voces ficaram botando medo em mim, aí desisti de ir de Touareg, fui num vitarinha, fui no grupo 1. Estou pensando em adiquirir um jipe só para trilhas. O que voces me indicam, quero acima de tudo conforto, nada de jipões antigos. Isto é para quem gosta... Será que com uma Pajero 2 portas 2006 dá pra fazer trilha, um primo meu está querendo vender e o carro tá novinho.

Bjinhos e espero poder fazer muitas trilhas com voces. Amei ser OFFROADERS.
  • 13/11/2007, 19:09
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Ursula Paula - VW Touareg Ver Post
    Pessoal,

Voces ficaram botando medo em mim, aí desisti de ir de Touareg, fui num vitarinha, fui no grupo 1. Estou pensando em adiquirir um jipe só para trilhas. O que voces me indicam, quero acima de tudo conforto, nada de jipões antigos. Isto é para quem gosta... Será que com uma Pajero 2 portas 2006 dá pra fazer trilha, um primo meu está querendo vender e o carro tá novinho.

Ursula.... tudo bem?!?!?!!?

Você está "DOIDA" ou está gozando da minha cara????
    Fazer trilha de Touareg???? Já tá rasgando dinheiro tb mulher??? hehehehehe

[[]] M@rco
  • 13/11/2007, 19:55
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Já tá rasgando dinheiro tb mulher??? hehehehehe

Explica esse "tb" aí Marcão! :mrgreen:
    Kakakakakaka!
  • 13/11/2007, 20:02
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Explica esse "tb" aí Marcão! :mrgreen:
    Kakakakakaka!

Não me entenda mau...
    Um típico DOIDO tem que:
    - Rasgar dinheiro
    - Jogar pedra em avião
    - andar pelado
    - etc, etc, etc

[[]] M@rco
  • 13/11/2007, 23:36
    Novais
    Pessoal,

sabadim tem última etapa da Copa Mineira em Rio Acima, maiores detalhes:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...681#post491681

[]
  • 14/11/2007, 00:49
    brandtoffroad
    1 Anexo(s)
    Citação:

Pessoal,

Prezada Ursula, eu recomendaria sem hesitar uma Cayenne S Transsyberia. Essa sim já vem preparada para o barro, de fábrica. Meu vizinho está vendendo uma 2007 muito boa, pouco rodada e nunca fez trilha! Foto Anexa.:mrgreen:

Agora, brincadeiras a parte, se quer um bom Off-Roader, que seja novo e confortável, vai Jeep Wrangler 0KM, que tem pedigree, é V6 e Automático.
  • 14/11/2007, 09:16
    guilherme soares
    Prezada amiga,

Vai aí o meu conselho a voce:

Compre um Willys CJ e desmanche ele todo...
    Mande jatear o chassis, reforcar, pinte com tinta marítima epóxi e arranque toda suspensao.
    Contrate os servicos do sr. Marcel ( daqui do Forum ) e peca pra ele fazer um projeto legal de suspensao a voce ( sugiro 4link na frente e atras com Air Fux )alongando o entre eixos. Compre 2 eixos de Unimog revise-os e voce poderá rodar com sapatinhos aro 20'' e pneus de 45'' sem estragar nada. Bataum papo também com o sr. Sandro Tanuri ( daqui do Forum ) e peca pra ele referencias para compra e uso de uma caixa ATLAS. Quanto ao "coracao" da viatura vai ao seu gosto. Eu iria de um Vortec 4.3 ou um 4.3 da F-250 a gasolina ambos.
    Quanto a carroceria..... qualquer uma que te agrade. Só colocar em cima e pronto.

Acho que ficaria meio legal pra voce comecar a brincar no Passeio do caminho das Pedras!

abs,
  • 14/11/2007, 09:38
    Ronan Lana
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Topo quinta e sábado.

Nummmm... Que fominhagem !!! :grin:
  • 14/11/2007, 09:55
    Novais
    Citação:

Pessoal,

Bom dia Ursula,

de Pajero eu, Igor e FFF conhecemos bem (todos do forum). Tenho uma quase igual a essa que seu primo te ofereceu, o máximo que eu fiz com ela foi rodar em Macacos e subir o Morro da Skol, onde arranhei o para-lama dianteiro...Se interessar podemos conversar.

[]:mrgreen:
  • 14/11/2007, 10:05
    guilherme soares
    Sem querer estragar a oferta do Sr. Novais,

Tenho também um Samurai que possa te interessar. Carro de mulher ir ao shopping e supermercado. Nunca viu uma terrinha, nunca teve sequer uma esbarradinha. Só anda com o vidro fechado pra nao pegar poeira.
    Sempre foi muito bem tratado pelos donos anteriores.
    Pergunte ao sr. Igor que conhece o carro desde 2000.

Sem mais para o momento,
  • 14/11/2007, 10:07
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Bom dia Ursula,

de Pajero eu, Igor e FFF conhecemos bem (todos do forum). Tenho uma quase igual a essa que seu primo te ofereceu, o máximo que eu fiz com ela foi rodar em Macacos e subir o Morro da Skol, onde arranhei o para-lama dianteiro...Se interessar podemos conversar.

[]:mrgreen:

Tenho muito interesse nesta sua Pajero de Garagem !!:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
  • 14/11/2007, 10:21
    Bruno Pedra
    Citação:

Pessoal,

Ursula, se voce quer acima de tudo conforto sugiro que vá ao minas casa e compre um sofá com estofamento de pena de ganso...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 482 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3824324724734744754764774784794804814824834844854864874884894904914925325829821482 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:06.