Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 474 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3744244644654664674684694704714724734744754764774784794804814824834845245749741474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2007, 15:35
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    O Waltin? Ces fizeram passeio gastronômico ou trilha?! heheheh
    Bolinho de bacalhau, batata recheada cerveja no fuxico...
    Roteiro bacana!!, se animarem de marcar pra ir algum dia novamente eu vou...

Brandt, fizemos os dois...
    E ainda deu prá irmos em várias cachoeiras , além de conhecermos 2 novas trilhas ( isso eu estava precisando) com um visual fantástico.
    Mas não faltarão oportunidades.

Ronan, pena que vc não voltou com a gente cara. Passamos numa trilha muito boa.
    Amanhã no encontro te conto os detalhes.

Umbraçoproçeistudo.
  • 05/11/2007, 15:43
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Ai pessoal , bem lembrado, amanhã é dia!
    E quem for de jipe vai beber chopp de graça...
    Não da pra perder...

Avisem os amigos!
    até lá!

Então......
    Tem que levar o documento do Jipe e o Jipe para tomar chopp "na faixa" certo??? Vou levar o Xulim engatado no Zangão, levo os dois documentos e........... bebo pra karai.... bebo pra karai.... kebro bra kabrai............kekro krakaikai...... ic..ic....
    KKKKKKKKKKKKKKK
  • 05/11/2007, 15:46
    alexvale2001
    Passeio
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Teve bão mêsssssssssss.
    Ronan Tô com medo e Alex Menstruation: Depois me manda as fotos no wbrossel@gmail.com para eu colocar no site.

Um abração!

Wartin, já mandei algumas fotos. A noite mando mais!

Gustavo, a bolsa serviu dimaisdaconta sô!
    Não sei se vou poder te entregar amanhã pq tem q lavar antes:mrgreen:

Ronan, até as 23:30 o macarrão ainda num tinha saído! Tb não esperei!:mrgreen: Até qdo saí o FFF tava dormindo no sofá e esperando! Acho q foi o único q comeu o tal do macarrão:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inté...
  • 05/11/2007, 15:50
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

Ronan, até as 23:30 o macarrão ainda num tinha saído! Tb não esperei!:mrgreen: Até qdo saí o FFF tava dormindo no sofá e esperando! Acho q foi o único q comeu o tal do macarrão:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inté...

O nome do Macarrao do Waltim é "Macarrão Dormidão". Hehehehe
    É comer e dormir. Mas que tava bão, tava.:concordo::concordo::concordo:
    Infelizmente não pude ficar para o resto do passeio no sabado e no domingo. Mas da parte que participei estava tudo nota mil:concordo::concordo::concordo:
    Como sempre, a turma é boa sem base. Hehehehe
    Inté manhã.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 05/11/2007, 15:51
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

inté...

O segredo é esse.KKKKKKKKKKKKKk.
    Ainda tinha um parmesão de Medina que eu ralei na hora e a tigrada endoidou.
    O Flávio tava tão desesperado de fome que comeu um sanduba que tava no sol desde cedo. Aí deu um pedaço prum vira lata esfomeado que cheirou, cheirou e saiu fora...quase poquei de rir.
    No dia seguinte a cada pit stop o FFF adubava o cerradão...KKKKKKKKK

Eitcha bagaça!

Valeu Alex! Fico no aguardo.
    E o menstruação. Chegou ou atrasou? hauhauhauhau.
  • 05/11/2007, 16:05
    JOSE CANDIDO
    kakakakakakakaak

a tigrada endoidou ... FFF adubando ....

kakakakakakakak , perdi mesmo entao !!! kakakakak

ai alex, seu wilis é du carai cara, ta showzao !!!! ( é segredo, mas tem ate carpetinho !!! kakakaka) é show mesmo, gostei ....

candido
  • 05/11/2007, 16:06
    alexvale2001
    Passeio
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    E o menstruação. Chegou ou atrasou? hauhauhauhau.

Chegou e dicumforça!ahahahahah:mrgreen: Até s/ o estepe!:parede::-(:-(
  • 05/11/2007, 16:09
    flaviofelicissimo
    Citação:

Chegou e dicumforça!ahahahahah:mrgreen: Até s/ o estepe!:parede::-(:-(

Perdeu o estepe?????:pensativo::pensativo::pensativo:
  • 05/11/2007, 16:22
    alexvale2001
    Estepe
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Perdeu o estepe?????:pensativo::pensativo::pensativo:

Sim:parede:Ainda bem q o pneu tava ruim prakarai!:lol:

A solda do suporte quebrou! Parece q fizeram porcaria nele!:confused::confused::pensativo::pensativo: Fazer o q! Qdo comprei ja tava com o suporte!:-(
  • 05/11/2007, 16:33
    flaviofelicissimo
    Citação:

Sim:parede:Ainda bem q o pneu tava ruim prakarai!:lol:

A solda do suporte quebrou! Parece q fizeram porcaria nele!:confused::confused::pensativo::pensativo: Fazer o q! Qdo comprei ja tava com o suporte!:-(

PUTZ:putz::putz::putz:

Imagina se é você que está atrás de um Jipe e o estepe cai na sua frente?????:putz::putz::putz::putz::putz:
    E por essas e outras que temos que rezar todos os dias.:concordo::concordo::concordo:
  • 05/11/2007, 16:46
    alexvale2001
    Estepe
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    PUTZ:putz::putz::putz:

Imagina se é você que está atrás de um Jipe e o estepe cai na sua frente?????:putz::putz::putz::putz::putz:
    E por essas e outras que temos que rezar todos os dias.:concordo::concordo::concordo:

Foi a primeira coisa q pensei qdo vi a traseira do Vermeião sem estepe! E dei graças a Deus por não ter atingido ninguem.

O anjo da guarda estava de prontidão pois acho q ele caiu na última trilha q pegamos e eu estava por último (por isso ninguem viu nada). Deve ter rolado morro abaixo.

Ou foi uma cagada muito grande de quem soldou ou uma pancada maior ainda pra solda ter quebrado!

O Vermeião foi todo revisado antes da trilha e não achamos (eu e o meca) nada (infelizmente, pois poderia ter sido evitado)!
  • 05/11/2007, 16:57
    Bruno Pedra
    Citação:

Foi a primeira coisa q pensei qdo vi a traseira do Vermeião sem estepe! E dei graças a Deus por não ter atingido ninguem.

O anjo da guarda estava de prontidão pois acho q ele caiu na última trilha q pegamos e eu estava por último (por isso ninguem viu nada). Deve ter rolado morro abaixo.

Ou foi uma cagada muito grande de quem soldou ou uma pancada maior ainda pra solda ter quebrado!

O Vermeião foi todo revisado antes da trilha e não achamos (eu e o meca) nada (infelizmente, pois poderia ter sido evitado)!

Meu caro, fica tranquilo, de willys vermelho eu entendo bem, e com segurança te digo que é só o inicio das surpresas... hahahahhahahahahahhahahahahahhahaha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 474 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3744244644654664674684694704714724734744754764774784794804814824834845245749741474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:53.