Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 524 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2442447451451551651751851952052152252352452552652752852953053153253353457462410241524 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/12/2007, 16:04
    Marcio samuca
    No final da tarde vou saber se a t-case , presta ou não , se eu for um cara sortudo, ficarei rico, e ai tô garado igual rebuleiro, se não , o samuca vai para o estaleiro.
  • 28/12/2007, 16:17
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Não se esqueçam da churrasqueira e das facas. Hehehe
    O lugar de comprar a carne lá no PV é em uma casa especializada em churrasco. O preço era o mesmo do carrefour. A loja fica à direita de quem entra no segundo estacionamento.

Flavio, psc, esta loja (por sinal muito bacana) ja fechou a algum tempo...
  • 28/12/2007, 16:18
    Fabil
    como assim saber se "presta ou nao"??? vc comprou a tcase no kilo em ferro-velho ?? no estado em que se encontra??? kakakakak
    só de curiosidade, quanto pagou ?

T+
  • 28/12/2007, 16:22
    Fabil
    FFF na boa.. se vc for comprar a carne no PV me avisa pq eu levo minha muchiba daqui... eu tomei birra daquele lugar e nao compro 1 bala sequer lá... se dependesse de mim p/ aquela padaria sobreviver, ela fecharia... heheehh nao vou ratear picanha de 40,00 o kilo nem fudendo... compro aqui no acougue mesmo...kakakakakak
  • 28/12/2007, 16:29
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    FFF na boa.. se vc for comprar a carne no PV me avisa pq eu levo minha muchiba daqui... eu tomei birra daquele lugar e nao compro 1 bala sequer lá... se dependesse de mim p/ aquela padaria sobreviver, ela fecharia... heheehh nao vou ratear picanha de 40,00 o kilo nem fudendo... compro aqui no acougue mesmo...kakakakakak

Já que o NEGÃO falou tá falado. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Vê se chega no PF as 9:00 hs e arruma uma carona lá.:concordo:

Já que a carne é cara lá no PV, podemos comprar lá em Raposos. Normalmente no interior o preço da carne é mais barato e qualquer carne de primeira é o mesmo preço. Hehehe:mrgreen::mrgreen:
  • 28/12/2007, 17:25
    Léo Bacalhau
    Galera, tô dentro!!!

A SKOL já tá gelando... Hehehe...

9:00 no Posto Fernanda!

Falô!!!
  • 28/12/2007, 17:44
    norberto
    Citação:

Já que o NEGÃO falou tá falado. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Vê se chega no PF as 9:00 hs e arruma uma carona lá.:concordo:

Já que a carne é cara lá no PV, podemos comprar lá em Raposos. Normalmente no interior o preço da carne é mais barato e qualquer carne de primeira é o mesmo preço. Hehehe:mrgreen::mrgreen:

O melhor lugar pra comprar carne é no Mart Plus. Tem de tudo, e o preço não é alto.
    Mas nós vamos é pra cach. de Sto. Antônio, mesmo?
    Sei, não, moçada, na hora que começar a sair o churrasco, já deve estar cheio !!
    Aí, sinceramente, prefiro não fazer o churras e ir depois pro Franz, comemorar o aniversário do FFF. Rola até uns chopps na faixa :mrgreen::mrgreen:
  • 28/12/2007, 17:50
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    O melhor lugar pra comprar carne é no Mart Plus. Tem de tudo, e o preço não é alto.
    Mas nós vamos é pra cach. de Sto. Antônio, mesmo?
    Sei, não, moçada, na hora que começar a sair o churrasco, já deve estar cheio !!
    Aí, sinceramente, prefiro não fazer o churras e ir depois pro Franz, comemorar o aniversário do FFF. Rola até uns chopps na faixa :mrgreen::mrgreen:

Vamos tomar um banho na cachoeira de Sato Antonio e depois ir pro Franz:palmas::palmas::palmas:
    Depois nos escolhemos o aniversariante do dia para tomarmos uns chopes 0800. hehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 28/12/2007, 18:14
    Fabil
    decide ae bando.... vai ter churras ou nao??? pq se nao tiver tenho que levar meu pequeno lanchinho de sempre...heheehehh

por mim tá legal tb.. molhar a carcaca na cachoeiria e quando a farofada chegar bate em retirada p/ o frans...

falando nisso.. antes das chuvas tinham patrolado a "trilha do atalho" mas como lá o solo é um farelo é bem provavel que as chuvas abriram as valas de novo... alguem passou lá recentemente e sabe como está... era boa p/ kraio de subir...

T+
  • 28/12/2007, 18:26
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    decide ae bando.... vai ter churras ou nao??? pq se nao tiver tenho que levar meu pequeno lanchinho de sempre...heheehehh

por mim tá legal tb.. molhar a carcaca na cachoeiria e quando a farofada chegar bate em retirada p/ o frans...

falando nisso.. antes das chuvas tinham patrolado a "trilha do atalho" mas como lá o solo é um farelo é bem provavel que as chuvas abriram as valas de novo... alguem passou lá recentemente e sabe como está... era boa p/ kraio de subir...

T+

Na última vez que estivemos na cachoeira, continuava patrolada.
  • 28/12/2007, 18:39
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Vamos tomar um banho na cachoeira de Sato Antonio e depois ir pro Franz:palmas::palmas::palmas:
    Depois nos escolhemos o aniversariante do dia para tomarmos uns chopes 0800. hehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O Franz não vende mais chopps...
    Se der encontro com vcs amanhã cedo.
    Vou perguntar prá D. Onça se estou com vontade de ir ou não...ehehehehehe...:mrgreen:
    A gandaia foi brava essa semana...

Se formos mesmo p/ a cach. Sto Antº eu levo a grelha e carvão. Não carece de churrasqueira não. E cada um leva uma cebola , um pão com ai e maionegs.KKKKK...e ainda chamam aqueles motoqueiros de farofa...
    Beijundas.
  • 28/12/2007, 19:21
    Fabil
    da ultima vez eu tb fui néh nonô.. foi antes das chuvas...

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 524 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2442447451451551651751851952052152252352452552652752852953053153253353457462410241524 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:45.