No final da tarde vou saber se a t-case , presta ou não , se eu for um cara sortudo, ficarei rico, e ai tô garado igual rebuleiro, se não , o samuca vai para o estaleiro.
Versão Imprimível
No final da tarde vou saber se a t-case , presta ou não , se eu for um cara sortudo, ficarei rico, e ai tô garado igual rebuleiro, se não , o samuca vai para o estaleiro.
como assim saber se "presta ou nao"??? vc comprou a tcase no kilo em ferro-velho ?? no estado em que se encontra??? kakakakak
só de curiosidade, quanto pagou ?
T+
FFF na boa.. se vc for comprar a carne no PV me avisa pq eu levo minha muchiba daqui... eu tomei birra daquele lugar e nao compro 1 bala sequer lá... se dependesse de mim p/ aquela padaria sobreviver, ela fecharia... heheehh nao vou ratear picanha de 40,00 o kilo nem fudendo... compro aqui no acougue mesmo...kakakakakak
Já que o NEGÃO falou tá falado. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vê se chega no PF as 9:00 hs e arruma uma carona lá.:concordo:
Já que a carne é cara lá no PV, podemos comprar lá em Raposos. Normalmente no interior o preço da carne é mais barato e qualquer carne de primeira é o mesmo preço. Hehehe:mrgreen::mrgreen:
Galera, tô dentro!!!
A SKOL já tá gelando... Hehehe...
9:00 no Posto Fernanda!
Falô!!!
O melhor lugar pra comprar carne é no Mart Plus. Tem de tudo, e o preço não é alto.
Mas nós vamos é pra cach. de Sto. Antônio, mesmo?
Sei, não, moçada, na hora que começar a sair o churrasco, já deve estar cheio !!
Aí, sinceramente, prefiro não fazer o churras e ir depois pro Franz, comemorar o aniversário do FFF. Rola até uns chopps na faixa :mrgreen::mrgreen:
decide ae bando.... vai ter churras ou nao??? pq se nao tiver tenho que levar meu pequeno lanchinho de sempre...heheehehh
por mim tá legal tb.. molhar a carcaca na cachoeiria e quando a farofada chegar bate em retirada p/ o frans...
falando nisso.. antes das chuvas tinham patrolado a "trilha do atalho" mas como lá o solo é um farelo é bem provavel que as chuvas abriram as valas de novo... alguem passou lá recentemente e sabe como está... era boa p/ kraio de subir...
T+
O Franz não vende mais chopps...
Se der encontro com vcs amanhã cedo.
Vou perguntar prá D. Onça se estou com vontade de ir ou não...ehehehehehe...:mrgreen:
A gandaia foi brava essa semana...
Se formos mesmo p/ a cach. Sto Antº eu levo a grelha e carvão. Não carece de churrasqueira não. E cada um leva uma cebola , um pão com ai e maionegs.KKKKK...e ainda chamam aqueles motoqueiros de farofa...
Beijundas.
da ultima vez eu tb fui néh nonô.. foi antes das chuvas...
T+