será que o carbura / dino / alex dexacumigo nao estao por ae? o carbura tinha me dito de um trilha muito boa e dificil p/ as bandas de pedro leopoldo, santa luzia... mas eu nao tenho a minima ideia de como chegar lá...
Versão Imprimível
será que o carbura / dino / alex dexacumigo nao estao por ae? o carbura tinha me dito de um trilha muito boa e dificil p/ as bandas de pedro leopoldo, santa luzia... mas eu nao tenho a minima ideia de como chegar lá...
Boa tarde galera, desculpa entrometer aqui na conversa de vcs, sou novo por aqui, moro em São joão del rei, num sei se conheçem, to terminando de arrumar minha cx de tração que ta fazendo um barulho e tb minha reduzida, gostaria se fosse possivel um final de semana ir ai pra bh e fazer uma trilha com vcs, aqui na minha cidade o pessoal num é muito animado pra fazer trilhas na verdade não conheço ninguem, não tenho muita experiencia naum, mas acho que da pro gasto, tenho alguns amigos em barbacena do jeep clube, eles saum bem animados tb, as vezes agente podia arrumar um encontro sei lá!!!!
Valeu , abração a todos
Fala Japatroller..
o dia que vc quiser é so falar.. venha p/ BH e trilhamos por aqui..
T+
pocotó....pocotó...pocotó...... se nao der lá... que tal melancia?
de todo modo.. sabado, 9hs no bar do prinio
T+
Valeu fabil, assim que a caranga ficar pronta aviso pra vcs , ai agente combina!!!! Valeu , boa trilha pra vcs no final de semana!!!!!
Huum....:pensativo: Nunca vi trilha difícil por aqui nao. Aqui são bem light.
Tô cansado das estradinhas de terras já. :mrgreen:
Tem uma lá em 7Lagoas que é boa. Não é muito radical não. Tem algumas erosoes mais brabas, mas nada d+!! Porém na última vez que fui, um Jeep capotou numa erosão dessa. :palmas:
Abrasss..:concordo:
Lucas.. conhece uma trilha chamda "nunca mais"??? é dessa que estou falando.. o cabura já me disse que ela é fudida de ruim... mas eu nao sei chegar lá..
:pensativo: Pelo nome eu não to sabendo qual é nao:discordo:. Posso até ter trilhado nela uma vez (acho que não, pois nunca fui numa trilha fudida assim:mrgreen:).
Tem certeza que ela é aqui em PL????:-?
Se vcs fizerem ela, e ela for realmente fudida de ruim:mrgreen:, vcs me avisam que eu chamo a turma daqui pra ir lá. :palmas: