Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738781285281028 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2006, 13:32
    Ronan
    Beleza pessoal !!!

Agradeço as boas vindas e aguardo a oportunidade de encontrarmos por aí.

Abraços,
  • 05/01/2006, 11:24
    jobh
    oi Candido, bota algumas fotos pra gente ver, quero ir la, talvez este ano ainda!!

boas vindas Ronan!!

abraço procês, JÔ

ps..to agora com as fotos do passeio que fizemos pra morro vermelho..vou diminuir o tamanho e mando pros sites..ainda vale ne??
    :roll:
  • 06/01/2006, 16:22
    JOSE CANDIDO
    PROPOSTA DE ENCONTROS DA GALERA
    Ola Jo ... entra no topico de trilhas on road aqui no site, que la que tou escrevendo sobre a viagem, em "Quero ir pro Jalapao" ...

Quanto as fotos, bem ... ao todo foram mais de duas mil !!! :lol: Semana que vem devo postar ALGUMAS la, mas ver mesmo, so quando nos encontrarmos, que é muita coisa ... hhhehehehe

Bom galera, é o seguinte:

No bate papo do Planeta OFf Road, lançou-se uma ideia de encontro mensal da galera .... A Haydee, que é irma do Soneca, fez a proposta , e acho que é muito bacana se todos souberem e comparecerem ...

Ja fizemos um pequeno encontro, um almoço mes passado, e foi bastante gente ...

Nao custa nada, mesmo porque, sempre será num restaurante ou lugar agradavel, onde podemos tomar uma cerveja e ainda, encher o saco dos amigos jipeiros ...

Tou copiando o email que ela mandou pra uma lista ... Tem muita gente faltando na lista, e eu retirei os endereços de email pra colocar aqui ... Basta entrar em contato comigo, com ela, ou aqui no site, pra incluir o nome na lista ... e de qq forma, vou tentar sempre noticiar aqui no site ...

Segue o email:

Olá jipeiros, simpatizantes e aspirantes, Para quem não me conhece, sou a Sonec@-Mana (Ops! É “Mana”, viu? “Mala”, não, hein? Hehehehe) Em 2005, participei timidamente de alguns eventos off-road e me apaixonei. Neste ano, adoraria voltar a “sujar” meus pés em uma laminha agradável e dedicar mais tempo aos enroscos do mundo off-road! Para agitar um pouco a galera, gostaria de propor um encontro entre os adoradores do 4x4, ainda para janeiro. O mote (se é que precisamos de “desculpas” para rever os amigos...) é a comemoração dos aniversários do mês de janeiro e o retorno do Mala-Mor Sonec@ MALnAvegador. A minha sugestão é agendar um encontro para o fim do mês, entre os dias 20 e 23 (próximo aos aniversários do Heder e do Rafael “Peixe Móvel”), à noite. Vi que, no ano passado, muitos tentaram organizar um passeio mensal, mas a idéia acabou perdendo força. Proponho, então, que comecemos resgatando os encontros mensais (pra comemorar os aniversários; falar das conquistas, dos passeios; contar “vantagem”, mentirinhas saudáveis; ver fotos; trocar abraços; bebericar,...) para tentarmos firmar os tais passeios, sem furos!!! Conheço um lugar legal (“Via Grill”) no bairro Coração Eucarístico (em frente à PUC). Ele pertence ao namorado de uma amiga. Tudo é muito showwww [o ambiente, as instalações, a música ao vivo (MPB da melhor qualidade), o dono, a namorada, a amiga da namorada... hehehehe]!!! O que vcs acham? Topam? Vcs preferem outro lugar? Podemos fazer uma relação de lugares interessantes!!! Sugestões? Não pretendo avisar ao Sonec@, não! Quem sabe conseguimos fazer uma surpresinha para ele? Fiz esta listinha com alguns nomes (mas estou enviando este e-mail apenas para um pequeno grupo):

Adriano < Anderson Romualdo > André (da Letícia) Angelina < Bernardo < Cândido < Capitão (+ Sônia) > ?Carbura < ><?Cidadão Dorense < Deputado Alencar < Edu Nobre > Eduvaldo (+ Cláudia) > ? > ?Fabiano BH < Ge > Gilvan (GGL 4x4) ?Gerson STEL < > ?Gilberto 4x4 Filmes < > ?Giordano Guilherme Bonfim Guilherme Krug < > < > ?Gustavo Haydée < > Heder <?Helder < > Herbert < > < > ?José Carlos > ?Junot4x4 > ?Leo Bala > Leonardo (+ Karine) < > Letícia Villas Lilian Portugal < > Magno (+ Cláudia) <?Marcel Kalango4x4 < > ?Mauro GPSCenter < > Noemi> ?Otavio de Barros Gomes < > ?Pimpão Rafael < > <?Roberth Lana < > ?Romulo Nova Lima < > Serjão < Sonec@ (+ Adriana) > Thaís Delfino ?Thiago Tonimar Zaira < >

Vcs podem me ajudar a completá-la (e-mail’s)?

Alguém ficou de fora? Não conheço algumas pessoas (indiquei com “?”), por isso não sei se essa lista está viável?!? Todos moram em BH ou proximidades? Assim que a lista estiver completa, enviarei nova msg para oficializar a proposta, ok? Acho que é isso!!! Aguardo notícias! Abraços cordiais, Haydée Uno4x2 “Judiadim”

Grande abraço a todos ,
  • 06/01/2006, 21:07
    andre veiga
    Ei Pessoal

Deem um toque que vou nessa mesmo que não tenho recebido meu vitarinha - acho que vou apelida-lo de dor de cabeça... - Pelo menos vou conheceer a turma de BHz. Vcs aceitam alguém de Ouro Preto? :lol: :lol:

[s] André
  • 08/01/2006, 15:38
    jobh
    Oi Cândido, inclui meu nome no grupo, biodanzamg@gmail.com
    eu e Mônica estamos aqui na sexta, dia 21, queremos participar do encontro!
    no sábado vou pra ouro preto!!( alouuu...andre!!, estamos indo pra sua terrinha!!!)
    quanto as fotos a gente pode combinar um dia la no bar do plinio, tive la um dia desses e adorei o lugar e o rango!! pelo que entendi tem um dia que o povo pasa fotos e filmes de passeios?! posso levar o lap top e passamos direto pra tv!!
    ............
    tava vendo que a Carol, que nao conheço ainda postou uma msg em outubro de 2005, convidando a galera pra ir a serra da canastra...puts..ela parece que tb nao teve companhia...será que isso vai acontecer comigo tb??!! ah nao.. :cry:
    mas quem sabe aparece um doidinho ou doidinha.. :parede:
    abraço procês! JÔ
  • 08/01/2006, 19:57
    andre veiga
    Alô Jobh

Apareça e vamos tomar uma cerva... ou coca cola...
    Se precisar de hospedagem... Gente boa (jipeiro, trieiro etc...) tem desconto...

www.antiga.com.br

Abraços

André
  • 09/01/2006, 15:52
    Ronan
    Cândido,

Pode incluir o novo Jipeiro aí nesta lista: ronan_lana@hotmail.com

Abraços,
  • 10/01/2006, 02:15
    mir000
    Tô dentro!!!

Quero comemorar outro aniversário na trilha!!! Quem sabe o Batman dessa vez!!! :twisted:

No mais éh isso, estou aguardando novamente a reposição de outro pneu defeituoso e a instalação do focinho "de porco" ultramente reforçado!!!

Depois disso tô de volta nas bagunças!!!

[s] a todos, praticamente baianos :mrgreen:

PS: as fotos do TôaTôa já estão no ar, em breve o relato!!! :concordo:
  • 10/01/2006, 12:33
    JOSE CANDIDO
    Fala Rafa !! NOssos focinhos ja estao la no Edmur .....

Só alegria !!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abs
  • 10/01/2006, 12:41
    JOSE CANDIDO
    REDUCAO VITARA

Aí pessoal, pra quem tem Vitara com pneus maiores e nao leu ainda ....

POstaram aqui no forum um topico pra quem quer comprar o kit de reducao dos diferenciais .... é igual ao do famoso calmini .... RC4x4 quem vai fazer .... VALE A DICA:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=213673#213673

Abs
  • 10/01/2006, 14:44
    wagnerf
    Opa e ai turma.
    Tamo de volta a BH, Feliz ano novo a ALL, e muita trilha e golo.
    Um abraço.
  • 12/01/2006, 12:00
    wagnerf
    Candido arrumou vaga de zequinha para subir galopeira no sabado, se arrumou ve se tem vaga para mais um. Um abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738781285281028 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:01.