Muito bacana!
Versão Imprimível
Muito bacana!
E aí galera, alguma previsão de trilha pro sábado???
To querendo fazer a Perdidas, alguém anima???
Só to com medo do nível do rio no final dela!!! hehe
Mas vi alguns jipes indo pra lá esse FDS!!!
Quem anima???
[s]
Vamos lá, se não tivere q avuar!!
Léo
SAUDAÇÕES !!!
A todos : neste sabado tem raid do batom ... vamos prestigiar?? e amanha, quarta, vai ter uma comemoracao no BAr do PLinio ao dia das mulheres ... como eu ja estava querendo ir la mesmo, devo ir com certeza ....
segue a programacao que recebi no Folha do PLinio :
BAR DO PLÍNIO
QUARTA-FEIRA DIA 8 DE MARÇO
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
SORTEIO DE CINTA E BRINDES
ÀS 22 HORAS
RAID DO BATOM
PROGRAMAÇÃO
O RAID DO BATOM 2006 tem a seguinte programação:
Sexta-feira 10 de março – Largada Promocional – Restaurante EL FUEGO – Praça de Alimentação do Condomínio ALPHAVILLE Lagoa dos Ingleses – Rodovia BR-356 - saída para Ouro Preto:
- 19h – Início das inscrições;
- 22h – Encerramento das inscrições;
- 22h30 – Sorteio da ordem de largada.
Sábado 11 de março – EL FUEGO – Condomínio ALPHAVILLE:
- 13h – Neutralizado.
- 15h30 – Chegada dos carros.
- 16h – Apuração.
- 18h – Premiação.
Os parentes e amigos das competidoras que quiserem acompanhar parte da prova devem comparecer às 13 horas no Condomínio ALPHAVILLE, pois neste horário haverá o Neutralizado (intervalo) e os carros vão parar no Restaurante EL FUEGO.
A festa de chegada, apuração e premiação ocorrerão no mesmo local, a partir das 16h. Será num local muito bonito, amplo e agradável, para uma grande festa em homenagem às Mulheres.
Algumas “Bonecas Jipeiras” vão participar do evento, fazendo apoio num trecho da prova, e alegrando a festa de premiação, com muito humor. Quem se interessar, é só pensar que o carnaval ainda não terminou e comparecer devidamente “preparada”.
A PROVA
Está tudo pronto para o RAID DO BATOM 2006, no dia 11 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A prova terá extensão de 81 Km, com 61 Km de trilhas leves e médias e estradas de terra, mas sem perigo. Terá muitos balaios, alças e pegadinhas, e 30 Postos de Controle.
Haverá troféus para os 5 primeiros por categoria.
PARTICIPANTES
A dupla campeã do RAID DO BATOM 2005 na categoria feminina, Iara Carvalho Gazzinelli e Janaína Fernandes, está confirmada e vai tentar repetir o grande feito de 2005. Na categoria Mista, Rita de Cássia Figueiredo Serenini e José Roberto Serenini, campeões de 2005, também vão lutar pelo bi-campeonato.
Até o momento já confirmaram participação no RAID DO BATOM:
- Iara Gazzinelli - Janaína Fernandes;
- Helaise Gonçalves “Lalá” - Lucimar Cardoso;
- Rosângela Pimenta Neves – Carolina Pimenta Neves;
- Rita Figueiredo Serenini - José Roberto Serenini;
- Carolina Siqueira – Ricardo Siqueira;
- Lucimary Lage “Carburatriz” – Weber Silva “Carburador” (Pigs Off-Road);
- Rosemary Brasil Vieira – Luiz Octávio Brasil “Ratinho”;
- Claudinha – Eduvaldo (Pigs Off-Road);
- Myrian Haas – André Gurjão;
- Sheila Barroso – Álvaro Luis Barroso (a confirmar);
- Renata Carla Francisco – Ugo Bubani;
- Ana Paula Renault – Paulo César Carneiro “PC”;
- E outros.
Estarei lá .... alias, é bem capaz de eu ir de "Boneca", como dito ai em cima .... hehehehe
Abs a todos
PERDIDAS SABADO
RAFAO, MEU CARO !! BOA IDEIA !!
Sugiro entao, fazermos a PErdidas bem cedo, e ao terminar seguirmos pra o Alphaville assistir a chegada do Raid do BAtom, o que vcs acham ???
Abs
Gostei das idéias. Se der apareço no Plínio pra combinar.
[]s
Norberto
Blza galera!? Sou de BH e moro em Sete Lagoas,estou equipando o Encardido p/ pegar umas trilhas.
Preciso de informação a respeito de radio PX-onde comprar em BH com bom preço?Se alguem puder me ajudar,obrigado.
Daqui a alguns dias vou aparecer p/ acompanha-lhos nas trilhas,estou vendo que o povo é bem animado.[ ]´s.
shopping oiapoque
Fala Fabil,blza!? É sério? Posso confiar? Conhece alguem que seja mais garantido?
Nas duas últimas semanas não encontrei px no oiapoque.
Consegui comprar o meu no Mercado Livre.
Liga prá 9208-6765 e conversa com o Cláudio que além de instalar ,ele te dará ótimas dicas onde comprar também!
Abraço...
Galera,
Perdidas sábado! :twisted:
Ponto de encontro: Posto Fernanda 9hrs!!!
Simbora povo!!! hehe :mrgreen:
[s] :concordo:
PS: quanto ao PX, fiquei ligados no Balcão e nos anuncios de jipes (as vezes vendem separado)!
Pô Alex, sacanagem!!! Levou em outro cara!!! heheCitação:
além de instalar
[s] fuçadores e instaladores! :mrgreen: