Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253931435431043 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2006, 15:12
    JOSE CANDIDO
    É isso mesmo, GT :concordo: ... vamos eu, WAgner & Cia na Frontier dele ....

Deixei um recadinho bem singelo pra voce la na pagina dos BAcalhau, vc leu ??? cacacaca :mrgreen:

Nao deixe de ir com os BAcaiau no Domingo ... o lugar é bem bonito ...

Abraçao
  • 17/03/2006, 16:22
    leoutg
    Vi sim. Hehe. mas, como disse, atolar é que é bom.. :mrgreen:
  • 19/03/2006, 23:36
    mir000
    1 Anexo(s)
    E aí pessoar...

Teve bagunça esse fds???

[s] lebrando ainda da Perdidas... :twisted:
  • 20/03/2006, 11:34
    mir000
    Galera,

Fotos e vídeos da Perdias estão no ar!!!

http://paginas.terra.com.br/lazer/pe...ssubindo1.html

[s] e até a próxima!!!
  • 20/03/2006, 12:31
    JOSE CANDIDO
    nuuuuuuuuussa !!!!
    Aí moçada, dêm uma olhada nas fotos da turma de sao paulo ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=236733#236733

precisamos ir pra lá pra fazer trilha com esses caras !!! pqp !!! A trilha do "Buraco do CAmel", que tem essas fotos aí, é alucinante ...

Haja lama !!! heheheeh

Abs
  • 20/03/2006, 12:42
    equipeminas4x4
    Ae Cândido,

Precisamos marcar umas trilhas em Bonfim, já q vc conhece o local e os proprietários das fazendas.

[]´s
  • 20/03/2006, 12:50
    JOSE CANDIDO
    Bom, dando retorno sobre o fim de semana ...

Como informado, segui pro passeio organizado pela CWS (Clécio) para LAvras Novas .....

Primeiro Comentário: FANTÁSTICO !!! :palmas: :palmas: Preciso mesmo tirar o chapéu pro Clécio , e recomendar a todos voces ( ou todos nós ... hehehe ) os próxmos passeios da CWS ... sem puxa saquismo :discordo: ....

SAímos de BH por volta das 9, seguindo pra Rio Acima, .... Pedacinho da Estrada Real ali em Honorio Bicalho, Rio Acima, subimos pra Cach dos Viana, pela parte de trilha ..... Como tinha muita caminhonete e alguns 4x4 grandes, os pequenos enroscos viraram diversao garantida ....

Da CAch dos Viana, Restaurante da Tia LUcia pra ALmoco . :mrgreen: .. até aqui, todo mundo conhece .... depois do almoço, seguimos um caminho que o Clécio conhece, por dentro de umas fazendas, e fomos sair lá Em SAo BArtolomeu ,.. tava muuuito sensacional esse trajeto, com muita travessia de corguinhos .... :dance: :dance: ALias, lugarzinho bacana essa SAo BArtolomeu ....

De Sao BArtolomeu, seguimos tambem por outros caminhos meio inusitados, e ja caímos lá no trevo pra LAvras Novas, na rodovia de asfalto .... Esses dois trechos que falei, sugiro explorarmos um pouco, dado as inumeras cachoeiras que vimos no caminho ...

DAli entao, seguimos pra LAvras Novas .... POusadinha pra todos mundo, banho, caiu uma tempestade (alias, SAo pedro ajudou demais, porque só choveu durante a noite ... VAleu SAo PEdro, jipeiro !!! :concordo: ) ...

Jantamos no restaurante da Pousada CArumbe, a mais "estribadassa" de Lavras Novas ... tava bao dimaisi ... Claaaaro que eu e Wagao saímos de lá "miando "... ele, piro que eu, e muito !!! :putz: :putz: :putz:

No dia seguinte, tava na programacao fazer a tal "Trilha do Cemiterio".... :twisted: :twisted: hehehhe ... isso ai galera, descobri onde é a tal Cemiterio :!: :!: .... Muito boa a trilhinha !!! Agora, o melhor, é no alto dela, a vista da paisagem ... é de babar !!! :concordo:

Apos a brincadeira, rumamos pra CAchoeira do CAmpo pra almoçar e volta pelo (creedo) asfalto ...

Foi muito bom ...

Palmas pra CWS que organizou algo bem bacana .... nao é uma Galopeira da vida, em face da distancia, dos carros grandes, e de nem todo mundo ter muita experiencia, e tambem nao é passear no parque .... souberam agradar gregos, troainos e ate petistas .... :palmas: :palmas:

Tá dado o meu relato ... postem os seus ... quem foi pra percurso do pigs com os BAcalhau ???

Grande Abraço ..
  • 20/03/2006, 14:20
    wagnerf
    Continuando o relato do passeio a Lavras Novas endorso o relato da Cadido. Fui muito bom mesmo até aonde eu lembro, nos saimos sabado anoite? hehehe, a unica coisa ruim foi a ressaca que eu tava no domingo, e não poder ter subido com meu carro a trilha do cemiterio devido a quebra de uma das varas do feicho de mola trazeiro, ( hehehe garantia sera arrumado amanhã ), A recomendo também e muito os passeio do Clesio, tava maneiro, da proximo vou levar menas bebidas, Cadido só lembrando que na trilha do cemiterio, teve opção de erroscos mais pesados também.

Abraços
  • 20/03/2006, 19:22
    Marco Antônio Alves da Co
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO
    ... quem foi pra percurso do pigs com os BAcalhau ???

Fala Candido!!!!

Sequinte, o trajeto a maioria já conhece. Acrescente:
    1- Porteira fechada em um trecho (bem antes do lago);
    2- Entramos por dentro de uma fazenda vizinha;
    3- Atravessamos o curral, pasto, pasto, mato, mato mais mato e achamos a trilha;
    4- Bem no lugar onde passamos no passeio, mas parece que são pedro piorou (ou melhorou) o lugar, diversão garantida;
    5- Rabo de porco, Roda d'água;
    6- Outra porteira fechada e tivemos que voltar pelo mesmo caminho.

Resultado: Foi muito legal, porém as porteiras fechadas enterraram a trilha a não ser que agente fique amigo do Sr. Geraldinho (dono do pedaço).

Estavam presentes: Eu, Lê, Léo, Wander, Gaguinho, Wally, Robson, Norberto, Marcelo e Marcio

Fotos no site: http://www.familiabacalhau4x4.com.br
  • 21/03/2006, 19:24
    gbomfim
    Show de Bolas as fotos do Pigs o Retorno no site dos Baca... :concordo:

Alias está virando padrão encontrar as cobras pela trilha? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 22/03/2006, 11:29
    mir000
    Galera,

O Soneca deu idéia de fazermos o percurso do Raid do Batom, o que acham???

Podemos ainda passar pelo Boi Preto (não sei se o raid passou alí), com essas chuvas lá deve tá bão também!!!

[s]
  • 22/03/2006, 11:31
    mir000
    JOSE CANDIDO e wagnerf,

Que dia vcs vão levar a gente nessa trilha do Cemitério???

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253931435431043 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:42.