Pô Rafa,sacanagem!!!!!!!!
Eu nem fazia idéia que vc instalava...heheheheheheheh
Inclusive o Cláudio é de Nova Lima também.Aliás gente fina como a galera de Nova Lima.(Gostou como eu me desculpei!)hehehehehehe
Versão Imprimível
Pô Rafa,sacanagem!!!!!!!!
Eu nem fazia idéia que vc instalava...heheheheheheheh
Inclusive o Cláudio é de Nova Lima também.Aliás gente fina como a galera de Nova Lima.(Gostou como eu me desculpei!)hehehehehehe
Hehe... Pois éh!!! :mrgreen:
Amanhã vc tá garrado no trampo, né???
Ou rola de ir conosco???
[s]
iiiiiiiiiiiii , que boiolagem ein ??? um instalando no outro ....
CACACACACACACACACA
Keki , meu bom amigo !!! comprou seu PX cara ??? qual ?? quanto pagou ?? Vou procurar um cobrinha 19, que agora eu tou afim de fofocar durante as trilhas .... cacacacaca .... esse cara aí que instalou ??? Se for bom, vou procura-lo ... nao vou confiar no "serviço"do Rafa nao !!! hahahahahahah :mrgreen:
Ao amigo Glauco, tem muita gente que compra no Shop Oi mesmo .. parece que é tranquilo ... mas, usado tbem tem muito ... aqui mesmo no site agente encontra .....
ATENÇAO !!! PERDIDAS AMANHA EIN ???? CONVOCACAO A TODOS !!!
9 horas no Fernanda
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abracos
Que isso camarada!!! Não sou eu que vou vestir de mulher amanhã não, hein??? :twisted:Citação:
um instalando no outro ....
hehe
Pessoal que for na Perdidas, me liguem quando estiverem saindo do Fernanda que espero vcs no pé da trilha!!! Blz??? :concordo:
[s] :mrgreen:
Fala Seu Cândido!
Comprei um cobra 19 plus antigo e zerado na caixa.
O Cláudio disse que é um rádio excelente mas é difícil de achar pois,por exemplo,o meu foi fabricado em 84!
Paguei(na verdade a patroa pagou hehehehehe) 200 pilas no mercado livre.
A grande vantagem do Cláudio é que ele instala o rádio onde o carro estiver.Por isso eu dei preferência a ele.
Abração e ,prá variar ,não dá prá ir hoje...
Quem não foi na Perdidas hj perdeu, foi nota 11 com Barro, rio barrancos e pedras. MMMUUUIIITTOO Bom., :palmas: :concordo:
Só prá fazer inveja né Léo!
É, mas foi mmmmuuuiiiitttoooo bom mmmmeeeesssmmmooo!!!! :concordo:
Conta aí, Leo!
Voces subiram ou desceram? Tem fotos?
E depois, foram pro Alphaville?
[]s morrendo de inveja
Aí galera, sem querer fazer inveja em quem nao foi .....
PERDIDAS FOI US BIIIIIICHU !!!!!! PQP !!!! UHUUUUUUU !!!!!! :twisted: :twisted:
Acho que era o comentario geral no meio da trilha : "Po , tá a melhor trilha que eu ja fiz" , "PO, tá doido demaaaais", "Puuuutz, tá uns bichuuuuuu" ...
Tá valendo a pena de fazer !!! Trilha shoooow de bola ein ??? Tudo de bom !!! :concordo:
Muuuito atoleiro bacana pra passar ... tem pra todos os gostos .... O rio tava bastante cheio, e foi preciso descobrir uns lugarzinhos mais rasos pra gente passar sem isnorkil ...... ainda mais que agente anda um tempao dentro do rio tinha moto parando e duvidando que passava !!!! :dance:
Logo após o rio , agente ainda demorou pra achar a entrada da trilha , proces terem uma idea, de tanto mato .... tirando tronco de arvore e tudo mais ....
Trilha boa, que nao estraga o carro (claro, umas porradinhas na caixa de ar, mas nada de mais .... :mrgreen: ) , sem grandes riscos (tem gente que fala que é um perigo rolar barranco abaixo, mas sao pouquissimos trechos com isso ... nem quando o jipe cai no buracao da curva né Rafa ??? cacacacaca :twisted: ... ali mesmo, no buracao, se o carro virar, ainda tem um barranco pra te segurar, e o caro nao cabe todo no buracao, portanto, vc nao rola la pra baixo !!!! :concordo: )
Alem disso, so alegria .... tem lama, tem pedra, tem erosao, tem subidao, tem córgão pra atravessar (!!) e fora que boa parte dela vc nem ve o sol, de tao econdidda no meio da mata !!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Palmas pra Perdidas ..... !! Há muito tempo nao faço tao boa !!!
Valeu ein galera !!! Fora a trilha, a companhia tambem nao podia ser melhor .... só melhorava se o resto da turma fosse ....
Tá certo que o Leo Gt dá um trabalho danado , mas, é irrelevante, agente leva ele assim mesmo ..... cacacaac ...... foi só uma atoladinha, né velho ??? .... hahahahahaah ....
Ah, peraí, teve tambem o Rafa passando o canivete em todos os pneus do carro dele, só pra atrasar e poder ficar mais na trilha .... mas tbem foi bom ... :mrgreen: :mrgreen: , puta azarado !!!!!
Ö NOrberto, fizemos subindo, partindo de Macacos e chegando na casa do rafa ......... fomos depois la pro Alfavela, ver o Batom ... tava até legalzinho ..... encontramos com bastante gente .......
No mais é isso aí turma !!! tava sensacional ...
POdem marcar a proxima perdidas, vamos aproveitar as chuvas, que fica muito melhor !!!
Tamos aguardando a troca de fotos por email .... o Chicao fez ums excelentes, e videos excelentes tambem .... O Gui Bonfa que sempre posta umas fotos aqui, bota umas bacanas aí Bonfim !!!
Abraços, perguntando o que vamos fazer semana que vem ???
Pô Candido... desta vez vou ficar devendo umas fotinhas...tava chuvendo tanto que não levei a maquina... que bola fora...
Fiquei imaginando algumas fotos que poderiam existir...
Primeira... O Chicão, andando de lado... explicando melhor... a pajero tombada ali na mata... e andando de lado... somente com as duas rodas... até desvirar mais a frente... SOZINHA.... e a filha do EDMUR... isso mesmo... filha do EDMUR... ELE ESTAVA PRESENTE... QUE MILAGRE... voltanto aos detalhes... ela de cabeça pra baixo ralando no paredão de terra... SHOW!!!!
Segunda... O Rafa, sendo resgatado no meio da lama... imagem os 3k ficando no meio da lama... é porque estava bom o pedaço...
Terceira... O Leo... bom... o Leo foi eleito o ROIA... então dava pra ter tirado muitas fotos... sempre muito engraçadas...
Quarta... Aquela curva do buraco ou buraco da curva... ali podiam ser tiradas boas fotos...
É isso aí... sei que o Chicão tirou algumas fotos... manda aí pra gente.
Guilherme Bomfim
É, moçada, o trem teve bão mesmo, hein!?
Será que nem o Rafael tirou fotos? Fala aí, Rafa!
[]s