Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 397980818283848586878889909192939495969798991391895891089 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2006, 19:11
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Puta investimento pra fazer aquela torre e tem nego que nem sabe que lá é o shops Alta Vista....

OPS,OPS,OPS

Shopping Alta VILA não é Vista

tsc,tsc,tsc

http://www.altavila.com.br
  • 22/09/2006, 19:17
    Robledo
    Pessoal, tô novo por aqui mas tenho observado as conversas dessa galera. Tentando aprender um pouco... Se não se importarem, quando decidirem onde vai ser o encontro, eu terei o prazer em participar OK!8)
  • 22/09/2006, 19:34
    Pedro Freitas
    e amanha pessoALL?
    que que vai ter pra fazer?

[]'s
  • 22/09/2006, 20:48
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    OPS,OPS,OPS

Shopping Alta VILA não é Vista

tsc,tsc,tsc

http://www.altavila.com.br

Tem razão Marco, mas a vista é alta pra Karamba !!!!:mrgreen: :mrgreen:
  • 22/09/2006, 21:28
    Novais
    Robledo, bem vindo. ajuda ai a decidir o local. O q vc acha do altavista, opa, altavila?
  • 22/09/2006, 21:57
    guilherme soares
    É Marco Bacalhau,

Nós todos somos uma cambada de lesados!!!!!!!! Um fala merda e todos vão atrás repetindo!!!!!!
    Tenho a sugestão de inaugurar a FEIRA com o nome de "ALTA VISTA" no estacionamento do Shopping Alta Vila, heim?
    Pelo menos o nome da Feira terá um significado......
    Imaginem o povo perguntando: - Alta Vista? Por quê?
    Aí a gente responde: - Estamos reinaugurando este Shopis e olhem que ALTA VISTA.......
  • 22/09/2006, 22:17
    Robledo
    Novais,

Pra mim o ALTAVISTA tá blz!
    Se bem que lá no posto chefão tb tem um chopp bom d+....

Como vou sair de Betim... até chegar lá já devo ter tomado umas 4 latinhas....
    hehehehe
  • 23/09/2006, 00:11
    marcobacalhau
    Bom, já entrei nesta história uma vez, mas vou dar novamente meu pitaco.

Estou aqui tomando umas brejas na cozinha, navegando e divagando sobre o assunto. pois bem.

O Shopping Alta Vila esta jogado as moscas.
    Acreditem ESTA FALIDO
    Tudo lá fechou, mas o shopping está lá.

Pois bem, a comunidade off-road de BH e muito grande e acreditem (isto eu sei que vcs acreditam) gasta muiiiiiiiiiittttttoooooo.

O Alta Vila pode se tornar um polo de esportes, não só de off-road mas muitos outros esportes, como lá mesmo já tem infra para bang-jump, rapel, escalada e outros.

Acho que boas ideias, boa vontade e claro um investimento, aquele elefante branco ainda pode dar o que falar.

Quanto a localização ninguem pode reclamar pq é saida para muitas trilhas.

Quanto ao encontro mensal, o problema lá e o estacionamento.
    Porém tem um terreno ao lado do shopping que pode se transformar em um belo playground
    (olha uma ideia ai, já pensou ao lado do encontro uns enroscos fabricados pra gente brincar com segurança).

Bem chega já falei d+ t+
  • 23/09/2006, 07:48
    rodrigocockpit
    É isso aí, Marco!:palmas:
    Os seus argumentos, são inquestionáveis, acho que o "Alta Vista", tem tudo pra dar certo neste seguimento.
    Agora, é conseguirmos um bom representante, para negociar junto à administração, a nossa estada lá.
    Eu voto no José Cândido, e vcs?:concordo:
  • 23/09/2006, 08:17
    guilherme soares
    Concordo com vcs integralmente.
    Meu voto para representantes é para o Candido e o Marcel que levantou a possibilidade do local e que conhece o pessoal da Administração.
    Eu, se fosse o Marcel já chegava pindurando as rodas dianteiras do Kalango naquele muro do lado da entrada do estacionamento do Shopis para causar impacto!! E o Candido, pegar o bravo Gurgel e fazer umas demonstrações desse valente carrinho ( afinal de contas a Gurgel está sendo reaberta, graças as peripécias de nosso amigo domingo passado aqui nas trilhas de mg. eh eh eh )
    Se quizerem empresto também o Vovozão para dar umas 3 roladas de lado e 1 de frente naquela ladeira deles e verão que somente o quadro de parabrisas fica vulnerável nesse tipo de capotagem.

Vamos lá. A 1ª quinta-feira de outubro tá chegando, heim turma?

Podemos levar ainda a alternativa de divulgação de Shopis colocando um adesivo deles em nossas viaturas. Propaganda visual gratuita!!!

Acho que valeu de novo.
    Deixa eu ir tomar café da manhã agora...
  • 23/09/2006, 09:57
    Novais
    Rodrigo,vc levou uma ~uma sumida grande~ !!!!!!!

meu voto tamb[eme e pro Candido, diretor de eventos do JCMG, inclusive pode ate tentar divulgar no site e na Folha do Plinio. mais uma responsa hein gente fina!

Agora so aguardando contato do Marcel com a pessoal de la....

temos o novo vovö, Rei das Capotagens..... e com uma façanha = não quebra o para-brisa. bleza Guilherme !!!! Me chama na proxima trilha que tomaremos aquelas cervas
    todas. hehehehehehehe.

abs,
  • 23/09/2006, 11:00
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Concordo com vcs integralmente.
    Meu voto para representantes é para o Candido e o Marcel que levantou a possibilidade do local e que conhece o pessoal da Administração.
    Eu, se fosse o Marcel já chegava pindurando as rodas dianteiras do Kalango naquele muro do lado da entrada do estacionamento do Shopis para causar impacto!! E o Candido, pegar o bravo Gurgel e fazer umas demonstrações desse valente carrinho ( afinal de contas a Gurgel está sendo reaberta, graças as peripécias de nosso amigo domingo passado aqui nas trilhas de mg. eh eh eh )
    Se quizerem empresto também o Vovozão para dar umas 3 roladas de lado e 1 de frente naquela ladeira deles e verão que somente o quadro de parabrisas fica vulnerável nesse tipo de capotagem.

Vamos lá. A 1ª quinta-feira de outubro tá chegando, heim turma?

Podemos levar ainda a alternativa de divulgação de Shopis colocando um adesivo deles em nossas viaturas. Propaganda visual gratuita!!!

Acho que valeu de novo.
    Deixa eu ir tomar café da manhã agora...

Boa Galera!!! :palmas:

Tô vendo que esse encontro vai sair mesmo.... pelo menos o primeiro, né... :roll:

Meu voto também vai pro Shopis Alta Vila lá no Alta Vista da Vila... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tem mais um cara que pode ajudar... além é claro do Candim e Marcel...que já foram eleitos!!!! :-P

É o Gê. Candim, tá lembrado que iriamos fazer aquele encontro do Shopis Wood na epoca do Suzuki-Net Mariana lá no Alta Vila... o Gê tem os contatos também... vamos pedir o apoio dele... aí Marcao, vc também pode ajudar... vc manda naquele pedaço ali, tô sabendo...

AGORA, tem que ser no esquema FEIRA!!! O ultimo encontro que fizemos, no shopis Woods, foi muito bacana, colocamos mais de 30 jipes lá facil... porém nao foi pra frente... o negocio de ficar sentando ali nas mesas só consumindo nos já temos toda semana, certo!

.... TEM QUE ROLAR UMA INTEGRAÇÃO DA GALERA COM SEUS JIPES E SUAS HISTORIAS... EU FIZ ISSO.. EU FIZ AQUILO... NAO FAZ ASSIM... VAI DAR MERDA... PÔ AQUELA TRILHA É DURACAIO... EU JÁ FUI LÁ UMA VEZ E ACONTECEU ISSO... NA ULTIMA VEZ QUE FOMOS LÁ EU TOMBEI.. NÉ VOVOZAO... NA ULTIMA ETAPA DO ROCKCRAW EU QUEBREI ISSO... FIQUEI EM ULTIMO LUGAR NÉ VALENADA... E ASSIM POR DIANTE... TEM QUE ROLAR TOTAL DESCONTRAÇÃO E INTERAÇÃO... AI A COISA VAI PRA FRENTE... NA PROXIMA VEZ.. VAI APARECER UM CARA QUERENDO VENDER SEUS PARACHOQUES... O OUTRO QUERENDO VENDER SEUS PNEUS... UNS CARAS PROMETENDO QUE VAO FAZER UNS BLOQUEIOS DE DIFERENCIAL PARA SUZUKI... E EU MOSTRANDO O MEU PROTOTIPO DE VITARA COM DANA 44 E PNEUZAO 38"... SACOU!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

NESSE ESQUEMA EU TÔ DENTRO!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 397980818283848586878889909192939495969798991391895891089 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:35.