Mas fui bem representado pelo Waltinho! :-D
Versão Imprimível
Mas fui bem representado pelo Waltinho! :-D
nem tanto... um AP2.0 aos 2.800rpm( se bem me lembro) já esta entregando todo o seu torque.. claro que p/ offroad quanto mais baixo for a curva de torque melhor. mas no custo x beneficio um AP ainda é imbativel...
claro que o BF161 tem que ter mais torque, oras.. qual o volume de ar que ele desloca? 2600cc contra 2000cc do AP2.0
vc pretende usar 35"?? bacana.. mas nao adianta nem mesmo vc colocar um 302 V8 e deixar o resto original pq ainda assim ele nao vai conseguir tocar.. ( sem mencionar no monte de coisas que vao quebrar até chegar as rodas)..
T+
IMHO, 2.800 RPM é muito! Imagina isso numa subida íngrime. Haja embreagem.:-?
Se eu usar o 4.4 na manha, garanto que não vai quebrar. Na manha que eu falo, é não acelerando muito além da faixa de torque [+/- 1600-1800 RPM], não querer fritar pneu no asfalto, fazer bournout, etc...Se eu não exagerar com o coitado, os semieixos [minha maior preocupação] guenta pelo menos 1 ano, até eu colocar os da Ensimec!
X2.
Essa discussão torque x potência é mais velha que a serra.
No site do Cabrito tem um parecer técnico do Bill que eu, como leigo, acho um dos mais esclarecedores sobre esse assunto. Apesar que esse assunto não deveria ser discutido aqui, aí vai (peço permissão Mr. Bill!):
http://www.cabrito.suzukioffroad.com...edu%E7%E3o.htm
Boa leitura proçeis!!!
e a trilha SABADO???
Batman?
Bicudo?
Trilhas da serra?
Galopa?
T+
Fabiano,
Lá praqueles lados tá tudo "asfaltado"! :( Pensei até em fazer o TÔaTôa prá lá, mas desanimei! Tá até cascalhado! Ruim do ruim!
E outra: estive lá naquela tal trilha do Lodo para ver como estava e... adivinhe?.... a CEMIG fez obras nela toda! Não existe mais! :cry: :cry: Então, vamos deixar as chuvas "remodelarem" nossas velhas e boas trilhas!!
Moçada,
Acabei de saber que o Negão ( Bruno Pedra ) está com o anus em festa.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E ainda que vai pagar todas pra nois lá no Priniu. Hehehe:palmas::palmas::palmas:
Negão,
Feliz anieversário. Muita saúde, paz, prosperidade e muita, muiiiiiiiiiiiiiiita trilha.:concordo::concordo::concordo:
pô... que merda.... do lado de ká sao as mineradoras e condominios engolindo nossas trilhas, do lado de lá sao as estatais reabrindo velhos caminhos de manutencao de linhas?? tamo fú...
entao vamos subir batman mesmo... se acabar cedo, descemos ovo e vamos p/ o buteco do "tiao galinha" ..heheh
entao, vamos deixar já marcado.. 9hs no buteco do prinio
T+