Doação Sangue - Wagner Fraga
O VERDADEIRO ESPÍRITO JIPEIRO, É AJUDAR UM COMPANHEIRO NA HORA DA NECESSIDADE, MESMO QUE ESTE COMPANHEIRO NÃO SEJA CONHECIDO.
Galera, aki estão as informações sobre a doação de sangue que nosso companheiro Wagner Fraga tanto precisa:
- LOCAL: Hemocentro - Rua Aimorés, 3140 - Barro Preto - 3292-7319
(Pela Av. Barbacena, a Rua Aimorés fica em frente ao Hospital Vera Cruz)
- PACIENTE: WAGNER FERNANDES AZEVEDO FRAGA
- HOSPITAL: Life Center
- HORÁRIO: De segunda à sábado de 07:30 às 13:30 horas
- SÁBADO tem que agendar com antecedência, por isso já reservei (para dia 02/02) com o Hemocentro 20 (vinte) vagas para os jipeiros.
Uma boa idéia para quem pretende fazer trilha no sábado, é combinar a concentração no Hemocentro, fazer as doações e sair pro barro!!!! (neste caso, peço que quem pretende fazer isso no sábado, me informe pelo e-mail fbvalle@uol.com.br , pois eu me comprometi com o Hemocentro de dar (ui) a previsão de quantidade até na quinta (31/01).
- Quem for doar, em qualquer dia, por favor também me comunique pelo e-mail acima, para fazermos controle dos números informados pelo Hospital.
-FUNCIONAMENTO NO CARNAVAL: Domingo, Segunda e Terça: FECHADO
-QUARTA-FEIRA DE CINZAS: NORMAL
- QUEM PODE DOAR: Idade entre 18 e 65 anos, peso acima de 50 Kg, NÃO estar em jejum, não ingerir bebida alcoólica 24 horas antes da doação (dá prá fazer esse esforço na sexta, né??!!), ter dormido no mínimo 5 horas na noite anterior.
- QUEM NÃO PODE DOAR: Usuários de drogas ilícitas; mantém ou manteve contato sexual com pessoas portadoras de vírus HIV, hepatites B e C, ou outra infecção transmissível nos últimos 12 meses; quem tem vários parceiros sexuais ou mantém relações com prostitutas ou garotas de programa; recebeu transfusão de sangue ou derivados nos últimos 12 meses; estiver em tratamento dentário; tem ou teve doença sexualmente transmissível nos últimos 12 meses.
VAMOS MOSTRAR QUE "JIPEIRO É REALMENTE SANGUE BOM"