Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 578 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7847852856856957057157257357457557657757857958058158258358458558658758862867810781578 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2008, 20:26
    alexvale2001
    Gambiarras
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Durepox, silver tape, fita isolante, arame e demais gambiarras nem precisa falar...........eu ja tenho tudo!! :mrgreen: Sou mestre nisso...:dance:

Pra vc ter idéia, tem um aqui que tem até tomada de telefone na caixa de ferramentas do Jeep!!!:mrgreen: :palmas:

Elas ajudam não eh mesmo! Sabado fizemos um reboco no radiador do willys do Pedro com durepox, agora tomada de telefone!?!?!:putz::putz::pensativo::pensativo:

Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post

Roiá não, mas já teve batida!!! ...:D :D

Esse fato é verídico!!!:mrgreen: :twisted:

Aquele barrinho ali e boaodimaissô e se o sujeito empolga e não toma cuidado...:parede::parede::parede:
  • 28/01/2008, 20:29
    Edson Bailuni
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    ......................

x2.

valeu pelas fotos
    esta trilha e uma das que gostaria de fazer,
    vamos marcar para depois do carnaval
    por enquanto fico so na coruja hehehehehl
    valeuuuuu
  • 28/01/2008, 20:32
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    kaaaaaaaaaaaaaakakak ... ta hilario isso daqui ...

par de remos .... botao triple F ..... kakakakak

galera, vcs tao é muito enganados .... Lair, é facim facim ... mas .... choveu, FUDEU !!!!!! tamos carecas de sabr disso .... lair é uma trilha traicoeira .... o morro da skol tbem é, principalmente pelo fato de ser pertinho, e mais facil ainda, pq dai, perdemos o medo, e vamos encarando ...

lair é osso sim ... na chuva nem se fala .... vcs devem se lembrar, que nesse memso lugar, um caminhao 6x6 ja tombou, e pra piorar, foi la pra baixo .... muita gente ja se estrumbicou ali no lair ... (inclusive eu !!!!! viiiiixxxiiii ...) veja ate o gustavo comentando ....

outra coisa, pra começar, nao precisa de um mega ultra carro preparado nao ... precisa é de apoio da galera, e descobrir ate onde pode e consegue ir ...

mas, parece que teve bao sem base o FDs ... todo mundo ralou um bocado nas trilhas ....

abs a todos ...

candido

Candinha vc só conversando fiado!!! Domingo mesmo nada de trilha.. Eu te liguei pq oce falou que ia!! Domingão teve bão Skol+Boi Preto, lama neblina e chuva..

Vc é um fanfarrão 01!
  • 28/01/2008, 20:36
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Carbura, se o `Pedro Robisson te "guinchou" no sábado, no domingo ele plantou o chorão no Boi preto que só saiu no guincho, nada como um dia depois do outro KKKKK
    Guilherme

2X HEHEHEH :mrgreen:

Hj deixei meu carro no mecânico ele perguntou o que era aquele tanto de barro branco que estava embaixo ...
  • 28/01/2008, 20:39
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Elas ajudam não eh mesmo! Sabado fizemos um reboco no radiador do willys do Pedro com durepox, agora tomada de telefone!?!?!:putz::putz::pensativo::pensativo:

A alguns meses eu tbm vedei o radiador do Jeep com um 'pedacinho' de durepox. Prometi que depois ia mandar fazer o serviço direito, mas não deu....o durepox tá lá até hoje!! :palmas: :lol:

Uai, a tomadinha de telefone tava la, tanto o macho como a fêmea...:o E junto com elas ainda tinha um ferro de solda, e algumas coisitas 110v!! :mrgreen: Vai intender!!! :-P

Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Aquele barrinho ali e boaodimaissô e se o sujeito empolga e não toma cuidado...:parede::parede::parede:

O buguim xulerou ali igual doido, saiu ali de lado e meteu o fucim na traseira do Jeep! Quem tava no Carnapato 2007 deve ter visto essa inédita cena!! :mrgreen:
  • 28/01/2008, 20:48
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    ......................

x2.

X3

Abs,
  • 28/01/2008, 21:02
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    valeu pelas fotos
    valeuuuuu

Vai ser um prazer recebê-los aqui.
    Avisa antes prá gente programar um circuito legal.
    Umbraçoproçê.
  • 28/01/2008, 21:05
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Meus R$0,02....

Lair é fácil sim. Mas não faça pouco caso dela não.

- Lá tem vala que engole um carro. (e vc passa bem pertinho)
    - Tem lugar que só passa com bloqueio (ou vai pelo aborto)
    - Alguns pontos são tão ruins que os abortos já viraram trilha e já existem outros abortos
    - Se chover é SODA de subir

A regra da boa turma de jipeiros serve para qualquer trilha

Achei que o acidente com o Willys foi culpa da suspensão elevada e aqueles pneus fininhos. O coitado ficou totalmente instável.

Quanto a beber na trilha.
    EU NÃO BEBO :mrgreen:

Se se encarar todos os enroscos, a trilha pode ser bem difícil. Tem lugar que nem passa mais.
  • 28/01/2008, 21:23
    Morcego
    Citação:

valeu pelas fotos
    valeuuuuu

Edson,

Combinei com o João Baeta ai do Rio de Janeiro dele vir aqui num fim de semana em Fevereiro para fazermos umas trilhas aqui em BH. Engrena com ele e vem junto. É só falar com a gente a data certa.:concordo:

Abrs
  • 28/01/2008, 21:35
    Edson Bailuni
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Edson,

Combinei com o João Baeta ai do Rio de Janeiro dele vir aqui num fim de semana em Fevereiro para fazermos umas trilhas aqui em BH. Engrena com ele e vem junto. É só falar com a gente a data certa.:concordo:

Abrs

FERNANDO
    Legal vou falar com o Joao.
    ele esta organizando um passseio na praia que e muito bom

Eu ja fui umas truzentas vezez,mas vou novamente

sai de Niteroi e vai ate Arraial do cabo
    ele ficou de confirmar as datas para este passeio ,quem quizer pode vir que eu garanto que vale a viagem
    abraços
  • 28/01/2008, 21:52
    Morcego
    Citação:

FERNANDO
    Legal vou falar com o Joao.
    ele esta organizando um passseio na praia que e muito bom

Eu ja fui umas truzentas vezez,mas vou novamente

sai de Niteroi e vai ate Arraial do cabo
    ele ficou de confirmar as datas para este passeio ,quem quizer pode vir que eu garanto que vale a viagem
    abraços

Ele me falou deste passeio vi as fotos do ultimo, muito visual legal, adiem isto para Março e combinem a vinda a BH em fevereiro. Anime aquele enrolado que já é a 3ª vez que ele fura. Hehe !!
  • 29/01/2008, 09:03
    Fabil
    Ae Povo...

quem vai ficar de bobeira aqui no carnaval??? vamos já comecar a agitar a programacao das trilhas..hehehehehh

sugestoes p/ sabado? segundo a meteologia, a partir de sexta a chuva dá uma treguazinha...

Bicudo?
    amarelao/trapa caverna?
    Galopeira?
    Cemiterio ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 578 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7847852856856957057157257357457557657757857958058158258358458558658758862867810781578 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:48.