Pode ser é falta de escola, pois as expressôes são sinônimas.:lol::lol::lol:
Versão Imprimível
Não tem como a gente ficar amigo de novo???
Vamos acabar com este bate boca que não leva a nada.
As trilhas estão ai e vamos a diversão
Sem stress turma.
Todos nós somos companheiros.
Abraços a todos
Acho que quem faz tapete branco com pressa deveria era ficar em casa...
Se chegou em determinado ponto da trilha, tem uma turma na frente e ninguém tá sacaneando ninguém, tem é que esperar mesmo...Ou então volta prá trás!
Pressa prá passar naquele paredão é coisa de quem não gosta muito de trilha e sim de quebradeira...
Eu gosto de trilha!Odeio quebradeira!
Inté!
Alex Bacalhau.
Opa!
Vou aproveitar a deixa do Marcão - "Aqui no Fórum tem um papo chato de novato pra cá, novato prá lá.... paaaaaaaaraa. Ninguém tá acusando ninguém de ser novato. Alias este negócio de ”experiente” tá virando paranoia." - para representar a opinião do MNSG(movimento dos novatos sem grupo), entidade da qual eu e meu vitara somos sócios fundadores e únicos integrantes. :mrgreen:
A falta de tempo e dinheiro nos mantém distanciados das trilhas, dos grupos, encontros, notícias, novidades, fofocas, boatos e etc, gerando completa desinformação sobre os assuntos aqui discutidos... :parede:O único benefício de tamanha alienação é a ausência de influência alheia. Assim, a imparcialidade do nosso relato o torna de fundamental importância neste conturbado momento.
Ainda não tenho a menor idéia sobre qual grupo tanto se falou aqui, na verdade, nem havia percebido que poderia se tratar de um ou de outro grupo em específico. Fiquei foi com medo de que a culpa caísse sobre nós, novatos, que, muitas vezes, por medo da viatura quebrar, tombar, capotar, explodir, resultando em mais tempo longe das trilhas, acabavamos optando pelo caminho mais seguro, tb conhecido como aborto.
Graças à paciência de alguns jipeiros, que nos acompanharam e orientaram nas primeiras trilhas, pude rapidamente aprender após alguns anos de trilha a avaliar os reais riscos de um enrosco, como enfrentá-lo com segurança e o quanto é mais divertido passar pelo caminho mais difícil.
Graças a louváveis atitudes, como o Jipeiro Verde, novatos e veteranos relembram a importância do respeito à natureza, da conservação das trilhas, os malefícios dos abortos e, principalmente, a importância da união entre os jipeiros, independente da tribo ou grau de experiência.
Provavelmente não era essa a idéia do Cândido ao criar este tópico, mas, além de ajudar na marcação de PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO, o tópico se tornou referência para inúmeros mineiros. É um espaço que transborda informações, dicas, conhecimentos, promove a integração entre jipeiros e contribui para a evolução individual e coletiva dos praticantes deste esporte.
Portanto, Marcão e demais jipeiros, não pensem muito antes de iniciar assuntos como este. Pois, apesar de alguns possíveis mal entendidos, com certeza o saldo será positivo. :palmas:
Por exemplo, me senti um iniciante da pior qualidade na última vez que fui fazer tapete branco. Eram dois jipes e um guincho que não tava funcionando bem... Não conseguimos subir aquela última muralha de pedra, e, exaustos, na terceira trilha do dia, tivemos que voltar todo o percurso... Mas, após a fala do T.A. - “e eu quero ver quem tem mais "culhões" , de chegar em um trecho e por "absoluta falta de condição de passar " , dar meia volta e não abrir um aborto”- fiquei orgulhoso da minha atitude e pretendo repetir sempre que necessário. :concordo:
Não acredito ter contribuído em nada nessa discussão, por isso, volto logo ao motivo pelo qual entrei no fórum hj:
Qualquer um já percebeu a minha atual falta do que fazer. Aproveitando esse raro momento de ócio, pretendo cair pro mato sábado, domingo e segunda.
Tô atrás de companhia e sugestão de trilha.
Alguém vai rodar amanhã? Domingo? Segunda? Se rolar dá idéia.... disposição total pra picaretar o quanto for necessário.... :dance:
pedropoggiali@gmail.com – 99749610
Valeu!
[]’s