x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Se para vc é a mesma coisa...... paciência !! Talvez seja por escolas diferentes!! rsrs
    Pode ser é falta de escola, pois as expressôes são sinônimas.

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Angry

Não tem como a gente ficar amigo de novo???
    Vamos acabar com este bate boca que não leva a nada.
    As trilhas estão ai e vamos a diversão
    Sem stress turma.
    Todos nós somos companheiros.

Abraços a todos
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Citação Postado originalmente por Aquiles Ver Post
    Pode ser é falta de escola, pois as expressôes são sinônimas.
    rsrsrsrs
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG

Tôatôa

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Como neste caso caso eu estava presente, vou me manifestar:

- Tinha uma turma na pedreira sim (eu inclusive), e não estávamos agarrados não! Estávamos passando como manda o figurino: tentando passar no braço por algumas vezes, e quando via que não dava mais, colocávamos o guincho e subíamos! Quando se fala que não estávamos com vontade de sair de lá, o que ocorreu na verdade é que não estávamos com pressa, e estávamos colocando todos os carros lá em cima numa boa, mas a gente estava trabalhando direto!! Só que o grupo que estava conosco (e diga-se de passagem não era exclusiva do Fórum), era grande, e realmente demoramos a passar!! O grupo onde eu estava tinha uns 10 carros, e depois chegaram mais ou menos uns outros10! Parte desta segunda turma ficou no pedrão conosco, e trocamos ajuda mutuamente, e saímos todos juntos do pedão!

Esta informação é apenas para ajudar na elucubração do assunto!!

Um abraço
    Carbura , por falar em elucubração (eita palavrinha feia sô) ,num tá na hora de marcar o TÔATÔA 2009?A gente aproveita e faz um aborto.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por konstantino rocha Ver Post
    é logico que vc não citaria meu nome , pois eu não te conheço(não faço questão também). E palavras como vc diz " Genéricas" incomodam sim , e muito quando se diz respeito a nós. E não adianta falar que isso não foi direcionado, que foi sim. Assuma o que vc falou.Ou aonde vc ficou sabendo que cortariam a cerca?. Brincamos por aqui no nosso grupo e vc leva para se exaltar em cima de nós. Ou achou que não viriamos aqui para ver as baboseiras que vc escreveu. E pneu 33" e bloqueio quase todo mundo têm . Eu quero ver é ter honra para assumir o que escreve. No mais fui ... não falo mais sobre esse assunto , está encerrado para mim. Pode continuar babando aí de falar que vou procurar coisas mais interessantes para fazer...

blz.. se prefere encerrar o assunto.. ok..

nao fico nem um pouco surpreso com isso, afinal tendo "dissidentes" como nome do seu grupo, já era de se esperar que nao entrariamos num concenso.

Boa trilha p/ vcs...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Não estar com pressa ou estar sem vontade de sair para mim é a mesma coisa. Fato é que a noite se aproximava e um chuvão danado também. E você, como mesmo disse, não estava com pressa. Eu, naquelas alturas, já estava.

Acho que quem faz tapete branco com pressa deveria era ficar em casa...

Se chegou em determinado ponto da trilha, tem uma turma na frente e ninguém tá sacaneando ninguém, tem é que esperar mesmo...Ou então volta prá trás!

Pressa prá passar naquele paredão é coisa de quem não gosta muito de trilha e sim de quebradeira...

Eu gosto de trilha!Odeio quebradeira!

Inté!

Alex Bacalhau.

Citação Postado originalmente por Alexandre Chaves Ver Post

Se chegou em determinado ponto da trilha, tem uma turma na frente e ninguém tá sacaneando ninguém, tem é que esperar mesmo...Ou então volta prá trás!

Pressa prá passar naquele paredão é coisa de quem não gosta muito de trilha e sim de quebradeira...

Inté!

Alex Bacalhau.
    Não esperei quem não tinha a menor pressa e nem voltei. Passei do lado.

Adeus...

Citação Postado originalmente por Alexandre Chaves Ver Post

Inté!

Alex Bacalhau.

Aliás, no mesmo TB em uma das vezes que estive por lá moeram o carro do Rafael Peixe justamente por pressa...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Não esperei quem não tinha a menor pressa e nem voltei. Passei do lado.

Adeus...
    e vc acha isso "bonito"???

"hasta la vista"
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    e vc acha isso "bonito"???

"hasta la vista"
    Fabil, a conversa com você achei que já havia esgotado.

Por favor, veja se me esquece.

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Não tem como a gente ficar amigo de novo???
    Vamos acabar com este bate boca que não leva a nada.
    As trilhas estão ai e vamos a diversão
    Sem stress turma.
    Todos nós somos companheiros.

Abraços a todos

ow bitenca vc tah querendo abortar a discurção??????

Trilha amanhã? domingo? segunda?

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

Alguem vai fazer alguma coisa, trilha ou passeio segunda??? Se for me chama!!!!!!

inte...
    Opa!
    Vou aproveitar a deixa do Marcão - "Aqui no Fórum tem um papo chato de novato pra cá, novato prá lá.... paaaaaaaaraa. Ninguém tá acusando ninguém de ser novato. Alias este negócio de ”experiente” tá virando paranoia." - para representar a opinião do MNSG(movimento dos novatos sem grupo), entidade da qual eu e meu vitara somos sócios fundadores e únicos integrantes.
    A falta de tempo e dinheiro nos mantém distanciados das trilhas, dos grupos, encontros, notícias, novidades, fofocas, boatos e etc, gerando completa desinformação sobre os assuntos aqui discutidos... O único benefício de tamanha alienação é a ausência de influência alheia. Assim, a imparcialidade do nosso relato o torna de fundamental importância neste conturbado momento.

Ainda não tenho a menor idéia sobre qual grupo tanto se falou aqui, na verdade, nem havia percebido que poderia se tratar de um ou de outro grupo em específico. Fiquei foi com medo de que a culpa caísse sobre nós, novatos, que, muitas vezes, por medo da viatura quebrar, tombar, capotar, explodir, resultando em mais tempo longe das trilhas, acabavamos optando pelo caminho mais seguro, tb conhecido como aborto.

Graças à paciência de alguns jipeiros, que nos acompanharam e orientaram nas primeiras trilhas, pude rapidamente aprender após alguns anos de trilha a avaliar os reais riscos de um enrosco, como enfrentá-lo com segurança e o quanto é mais divertido passar pelo caminho mais difícil.
    Graças a louváveis atitudes, como o Jipeiro Verde, novatos e veteranos relembram a importância do respeito à natureza, da conservação das trilhas, os malefícios dos abortos e, principalmente, a importância da união entre os jipeiros, independente da tribo ou grau de experiência.

Provavelmente não era essa a idéia do Cândido ao criar este tópico, mas, além de ajudar na marcação de PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO, o tópico se tornou referência para inúmeros mineiros. É um espaço que transborda informações, dicas, conhecimentos, promove a integração entre jipeiros e contribui para a evolução individual e coletiva dos praticantes deste esporte.

Portanto, Marcão e demais jipeiros, não pensem muito antes de iniciar assuntos como este. Pois, apesar de alguns possíveis mal entendidos, com certeza o saldo será positivo.

Por exemplo, me senti um iniciante da pior qualidade na última vez que fui fazer tapete branco. Eram dois jipes e um guincho que não tava funcionando bem... Não conseguimos subir aquela última muralha de pedra, e, exaustos, na terceira trilha do dia, tivemos que voltar todo o percurso... Mas, após a fala do T.A. - “e eu quero ver quem tem mais "culhões" , de chegar em um trecho e por "absoluta falta de condição de passar " , dar meia volta e não abrir um aborto”- fiquei orgulhoso da minha atitude e pretendo repetir sempre que necessário.

Não acredito ter contribuído em nada nessa discussão, por isso, volto logo ao motivo pelo qual entrei no fórum hj:
    Qualquer um já percebeu a minha atual falta do que fazer. Aproveitando esse raro momento de ócio, pretendo cair pro mato sábado, domingo e segunda.
    Tô atrás de companhia e sugestão de trilha.
    Alguém vai rodar amanhã? Domingo? Segunda? Se rolar dá idéia.... disposição total pra picaretar o quanto for necessário....
    pedropoggiali@gmail.com – 99749610
    Valeu!

[]’s
    4X4 Brasil Razão: .....
    Pedro Poggiali
    Rocinante - Vitara 94: levantado, bloqueado, amassado, tombado, sonhado, quase preparado...
    Tatuí - Gurgel BR800: Faço carreto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Permissões de Postagem