x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0

fotos

Algumas fotos da trilha de sabado, dessa vez eu levei zequinha (meu irmao) entao eu apareço nas fotos
    Estas sao do Ovo cozido e escorrega
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07532.jpg   -dsc07534.jpg   -dsc07540.jpg   -dsc07542.jpg   -dsc07543.jpg  
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/

mais fotos

estas sao da Batman, descendo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07544.jpg   -dsc07545.jpg   -dsc07546.jpg  

Pensei muito antes de postar esta mensagem, porém entendi que se não o fizesse em pouco tempo seria tarde demais.

Pois bem, vamos lá...

Chegou a meu conhecimento que pessoas que se dizem “jipeiras“ afirmam ter criado aborto em uma trilha da região. E ameaçando cortar a cerca se o
    proprietário fechasse a trilha.

As pessoas em questão já foram responsáveis pelo fechamento de outra trilha “Nunca Mais”, além de promover abortos na “Tapete Branco”, “Corcovas” e possivelmente em outras trilhas da região.

Não sou proprietário de nenhuma trilha, nem tampouco de nenhum terreno próximo a trilhas, porém respeito a propriedade alheia e se o proprietário está falando para não entrar, o máximo que posso fazer é argumentar, jamais “arrebentar”. A atitude sugerida só piora a situação e condena definitivamente mais uma trilha na região de BH.

Estamos ficando com poucas possibilidades de trilha na região de Belo
    Horizonte, muitas já possuem tantos abortos que não se sabe mais qual é o
    traçado original.

Como cidadão nada posso fazer para evitar o que tem ocorrido. Porém como Jipeiro posso apelar para o “Jipeiros de verdade”.

Divulguem, conversem, façam chegar aos ouvidos dos que estão tomando este tipo de atitude, que todos nós estamos saindo prejudicados. Se você estiver andando com ele(s) seja contra esta atitude, pondere, argumente.

Faça-os entender que a diversão esta justamente em passar onde está difícil e que criar um aborto é o mesmo que evitar a trilha.

Esclareça que invasão de propriedade é crime e devemos respeitar o
    proprietário assim como gostamos que respeitem a nossa propriedade.

Enfim, expliquem a estes jipeiros o que é ser JIPEIRO.

É triste ficar sentado assistindo as trilhas serem fechadas e a imagem dos
    Jipeiros ser literalmente jogada na lama, por pessoas que compram um veículo 4X4 e saem por ai destruindo o prazer de terceiros.

Um abraço

M@rco B@c@lh@u
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Pensei muito antes de postar esta mensagem, porém entendi que se não o fizesse em pouco tempo seria tarde demais.

Pois bem, vamos lá...

Chegou a meu conhecimento que pessoas que se dizem “jipeiras“ afirmam ter criado aborto em uma trilha da região. E ameaçando cortar a cerca se o
    proprietário fechasse a trilha.

As pessoas em questão já foram responsáveis pelo fechamento de outra trilha “Nunca Mais”, além de promover abortos na “Tapete Branco”, “Corcovas” e possivelmente em outras trilhas da região.

Não sou proprietário de nenhuma trilha, nem tampouco de nenhum terreno próximo a trilhas, porém respeito a propriedade alheia e se o proprietário está falando para não entrar, o máximo que posso fazer é argumentar, jamais “arrebentar”. A atitude sugerida só piora a situação e condena definitivamente mais uma trilha na região de BH.

Estamos ficando com poucas possibilidades de trilha na região de Belo
    Horizonte, muitas já possuem tantos abortos que não se sabe mais qual é o
    traçado original.

Como cidadão nada posso fazer para evitar o que tem ocorrido. Porém como Jipeiro posso apelar para o “Jipeiros de verdade”.

Divulguem, conversem, façam chegar aos ouvidos dos que estão tomando este tipo de atitude, que todos nós estamos saindo prejudicados. Se você estiver andando com ele(s) seja contra esta atitude, pondere, argumente.

Faça-os entender que a diversão esta justamente em passar onde está difícil e que criar um aborto é o mesmo que evitar a trilha.

Esclareça que invasão de propriedade é crime e devemos respeitar o
    proprietário assim como gostamos que respeitem a nossa propriedade.

Enfim, expliquem a estes jipeiros o que é ser JIPEIRO.

É triste ficar sentado assistindo as trilhas serem fechadas e a imagem dos
    Jipeiros ser literalmente jogada na lama, por pessoas que compram um veículo 4X4 e saem por ai destruindo o prazer de terceiros.

Um abraço

M@rco B@c@lh@u
    É isso aí M@rcao, Certas pessoas acham que é somente comprar um 4x4 e sair "fazendo/fudendo" as trilhas, que é só ligar a reduzida e pode entrar em qualquer lugar.
    E se por acaso sairem cortando cercas, a resposta dos proprietarios pode ser meter bala nos desavisados.

Vamo colaborar aí gente, fiquei sabendo que a desaparecidas vai ficar fechada por causa de alguns que não respeitam limites.

Tenho dito.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa Marcão,
    tem todo meu apoio

E abaixo o falso jipeiro.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Algumas fotos da trilha de sabado, dessa vez eu levei zequinha (meu irmao) entao eu apareço nas fotos
    Estas sao do Ovo cozido e escorrega

BOa !!!

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Por falar em imagem dos jipeiros, não tem nada que queime mais o filme da "classe" que o morro da skol. Costumo ir muito na casa de parentes no Morro do chapeu e cada vez que apareço de jipe tem alguem pra falar que aquilo tá destruído. E o pior é que está mesmo! Pergunto aos mais experientes: aquelas 5 ou 6 subidas são abortos antigos? Quem sabe num próximo jipeiro verde a gente replanta tudo e deixa só uma passagem?

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    BOa !!!
    Foi vc que comentou que eu nao aparecia em minhas fotos e filmes, num foi???

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Foi vc que comentou que eu nao aparecia em minhas fotos e filmes, num foi???
    Foi eu messss

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    É isso aí M@rcao, Certas pessoas acham que é somente comprar um 4x4 e sair "fazendo/fudendo" as trilhas, que é só ligar a reduzida e pode entrar em qualquer lugar.
    E se por acaso sairem cortando cercas, a resposta dos proprietarios pode ser meter bala nos desavisados.

Vamo colaborar aí gente, fiquei sabendo que a desaparecidas vai ficar fechada por causa de alguns que não respeitam limites.

Tenho dito.
    É, a coisa está realmente, preta. E não fica só nas trilhas não!! Tô cansado de ver esses fidumaé...a no transito desrespeitando a tudo e a todos. Entram em seus SUV's turbinados e param em qq lugar, dão cada fechada pior q a outra, se achando os donos da rua...outro dia vi um cara num troller simplesmente atravessando por cima do canteiro central da S. Brandão, é mole??? Se não respeitam o transito imagina o q vão fazer nas trilhas?? Lamentável!!!

inte...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Por falar em imagem dos jipeiros, não tem nada que queime mais o filme da "classe" que o morro da skol. Costumo ir muito na casa de parentes no Morro do chapeu e cada vez que apareço de jipe tem alguem pra falar que aquilo tá destruído. E o pior é que está mesmo! Pergunto aos mais experientes: aquelas 5 ou 6 subidas são abortos antigos? Quem sabe num próximo jipeiro verde a gente replanta tudo e deixa só uma passagem?
    desde que comecei a fazer trilhas ( em meados de 2002) lembro que a subida do morro da skol tinha somente 2 caminhos... com o tempo varios abortos foram criados... idem p/ o "boi preto", onde existia apenas um degrau p/ subir, hj tem 4...

realmente é dificil compreender o pq o cara gasta uma baita grana num 4x4, mais uma baita grana p/ equipar e vai p/ trilha p/ ficar criando ABORTOS... se quer ir p/ o mato apenas p/ sujar o jipe e chegar em casa falando que é "jipeiro" basta pegar um estradao de terra... mas ir p/ trilha e nos enroscos onde é a verdadeira diversao o cara abre um aborto?? ou desvia e arrebenta a cerca, derruba arvores?

e tenho notado que de uns anos p/ ká isso vem aumentando com frequencia e em TODAS as trilhas... até mesmo trilha onde um aborto era "inimaginavel" ( o paredao do tapete branco) uma turma ae fez um aborto...

Carlao, infelizmente ir lá nos abortos e replantar a vegetacao destruida acho que nao resolve, uma vez o solo descoberto vem a chuva e começa a erodir, prova disso sao as varias trilhas onde existem abortos que se tornaram piores do que o proprio traçado original.

o que está faltando é EDUCAÇÃO e CONSCIÊNCIA de certos praticantes off-road.

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    É, a coisa está realmente, preta. E não fica só nas trilhas não!! Tô cansado de ver esses fidumaé...a no transito desrespeitando a tudo e a todos. Entram em seus SUV's turbinados e param em qq lugar, dão cada fechada pior q a outra, se achando os donos da rua...outro dia vi um cara num troller simplesmente atravessando por cima do canteiro central da S. Brandão, é mole??? Se não respeitam o transito imagina o q vão fazer nas trilhas?? Lamentável!!!

inte...
    sem falar no desrespeito ao caminhoneiro como eu
    envinha de sete lagoas pra ki
    os carros pequenos me atrapalhando
    depois quando dah uma empurradinha quer reclamar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Permissões de Postagem