x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Na escuta Mirim?

U mêu prériquizitu é tê pinêu careca e ser rôia, me enquadro pru regulamentu?

[]´s ( tô picando a mula, deixando os assalariados ralarem e vou buscar os sapatos no Leo, copiou? )
    Tah aprovado vovozão Imprudencia pura.

Galera visitem nosso sitehttp://www.translamazonica.com.br/Default.aspx

eh bem menos stressado doki essa discurção aki.
    Lah vai ter desafio semana ki vem

Sem abortos

Usuário Avatar de konstantino rocha
    Entrada
    30/10/2009
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Mirim...

acredite.. essa turma que anda fazendo aborto, cortando cercas e fazendo zona em terreno alheio , NAO SAO nego despreparados nao... a maioria de jipao bloqueado, pneu 33" e guincho....
    é falta de educaçao e concientizacao mesmo...

T+
    Como é que é ?????? olha o cidadão falando dele mesmo . Palavras ao vento são comprometedoras companheiro .Cuidado com o que vc fala pode te enrolar no meio de uma trilha. Ou de um aborto que vc mesmo vai estar passando. Ou vc nunca passou em abortos ???? Acho que vc tem que trocar de Hobbie !!!!!!!

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Na escuta Mirim?

U mêu prériquizitu é tê pinêu careca e ser rôia, me enquadro pru regulamentu?
    Pneu?!?!?!?

O meu é tê braço duro mess!!!! Mamãe diz q é "di nasçença!"

Alguem vai fazer alguma coisa, triha ou passeio segunda??? Se for me chama!!!!!!

inte...

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Mirim
    Kiko
    Aquiles
    Sapo
    Alex Vale
    robson
    sr marcio
    vovo
    lima
    novais
    saddam
    franz
    fabil
    tortinho
    carioca
    galan
    davidson
    zero grau
    patorroco
    maozinha
    trappa
    tio marcinho
    meu nome já está ae mesmo......onde assino o regulamento?

Mirim = Presidente!!!!
    TROLLER

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking Amanhã tem

Segue a lista de quem vai sair amanhã.
    Quem for se juntar a nós favor me ligar.

Mirim
    Sapo
    Robson
    Celso
    Paulo
    Quem mais????
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por konstantino rocha Ver Post
    Como é que é ?????? olha o cidadão falando dele mesmo . Palavras ao vento são comprometedoras companheiro .Cuidado com o que vc fala pode te enrolar no meio de uma trilha. Ou de um aborto que vc mesmo vai estar passando. Ou vc nunca passou em abortos ???? Acho que vc tem que trocar de Hobbie !!!!!!!
    que isso Konstantino.... eu citei seu nome em algum lugar? ou vc é o unico por aqui que tem jipao com bloqueio e pneus 33" ???

incrivel como palavras "genericas" incomodam somente alguns... se vc nao faz nada disso que está sendo discutido por aqui aui, pq está tao incomodado pelo assunto?

se vc prestasse mais atencao na leitura dos topicos veria eu mesmo dizendo que já passei em abortos....

o puxao de orelha da questao é para TODOS NÓS....

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por LauroZAP Ver Post
    Poxa,

........... Se percebi corretamente, hoje chegamos na arvrinha usando o local onde o pessoal estava assistindo a passagem do Carbura. O local onde foi necessario alguem subir no parachoque dianteiro do lado direito hoje é uma erosao de 2 a 3 m de profundidade. O trecho que segue da arvrinha ate o grande x no final, que deve ser o trecho seguindo a direita da arvrinha, hoje é uma erosao longitudinal desta mesma profundidade.

[]s informativos
    Lauro,
    Na verdade este local onde foi feito a filmagem está bem no início da trilha: sobe o primeiro morro após o asfalto e sai na arvrinha, que tem um X pelo seu lado direito e uma passagem normal pelo seu lado esquerdo. Aí sobe-se mais uns 20 metros e chega-se a uma bifurcação (que é onde foi construído o aborto). Indo pela direita, é a trilha original antiga, onde seria necessário umas picaretadas para passar! Acredito que o trecho tenha uns 70 metros de subida com erosões, que estão "bacanas" de passar!
    Copiou??

Um abraço,
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de konstantino rocha
    Entrada
    30/10/2009
    é logico que vc não citaria meu nome , pois eu não te conheço(não faço questão também). E palavras como vc diz " Genéricas" incomodam sim , e muito quando se diz respeito a nós. E não adianta falar que isso não foi direcionado, que foi sim. Assuma o que vc falou.Ou aonde vc ficou sabendo que cortariam a cerca?. Brincamos por aqui no nosso grupo e vc leva para se exaltar em cima de nós. Ou achou que não viriamos aqui para ver as baboseiras que vc escreveu. E pneu 33" e bloqueio quase todo mundo têm . Eu quero ver é ter honra para assumir o que escreve. No mais fui ... não falo mais sobre esse assunto , está encerrado para mim. Pode continuar babando aí de falar que vou procurar coisas mais interessantes para fazer...

Citação Postado originalmente por Aquiles Ver Post
    ......
    .... Eu particularmente somente passei por ali porque uma turma do
    forum estava agarrada na pedreira e sem a menor vontade de lá sair.
    Aquiles
    Como neste caso caso eu estava presente, vou me manifestar:

- Tinha uma turma na pedreira sim (eu inclusive), e não estávamos agarrados não! Estávamos passando como manda o figurino: tentando passar no braço por algumas vezes, e quando via que não dava mais, colocávamos o guincho e subíamos! Quando se fala que não estávamos com vontade de sair de lá, o que ocorreu na verdade é que não estávamos com pressa, e estávamos colocando todos os carros lá em cima numa boa, mas a gente estava trabalhando direto!! Só que o grupo que estava conosco (e diga-se de passagem não era exclusiva do Fórum), era grande, e realmente demoramos a passar!! O grupo onde eu estava tinha uns 10 carros, e depois chegaram mais ou menos uns outros10! Parte desta segunda turma ficou no pedrão conosco, e trocamos ajuda mutuamente, e saímos todos juntos do pedão!

Esta informação é apenas para ajudar na elucubração do assunto!!

Um abraço
    4X4 Brasil
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agora que os ânimos de todas as bibas se acalmaram, só quero saber 1 coisa.

Onde faremos um novo aborto esse final de semana???

[]'s

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Como neste caso caso eu estava presente, vou me manifestar:

- Tinha uma turma na pedreira sim (eu inclusive), e não estávamos agarrados não! Quando se fala que não estávamos com vontade de sair de lá, o que ocorreu na verdade é que não estávamos com pressa,

Um abraço
    Não estar com pressa ou estar sem vontade de sair para mim é a mesma coisa. Fato é que a noite se aproximava e um chuvão danado também. E você, como mesmo disse, não estava com pressa. Eu, naquelas alturas, já estava.

Citação Postado originalmente por Aquiles Ver Post
    Não estar com pressa ou estar sem vontade de sair para mim é a mesma coisa. Fato é que a noite se aproximava e um chuvão danado também. E você, como mesmo disse, não estava com pressa. Eu, naquelas alturas, já estava.
    Se para vc é a mesma coisa...... paciência !! Talvez seja por escolas diferentes!! rsrs
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Permissões de Postagem