x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Fala Lucas!!

Cara, vem até BH, de BH suba até Nova Lima, passe Nova Lima e ruma a Raposos, tudo pertin. Em Raposos, passando a ponte é só perguntar como se chega em Morro Vremêio. São 19km de estrada de terra que dá pra encher o pé, tipo gasta-se uns 20 minutos de Raposos até o Alpenrose. Pronto, chegou!!!!

Caso contrário é só prozear com o pessoal que vai ter muito comboio.
    Exemplo de comboios dos amigos:
    Tá saindo o povo do Niva Gerais ( tipo uns 10 carros confirmados )
    Tá saindo o pessoal do Pigs ( tipo uns 30 carros confirmados )
    O pessoal do Passeio do JPX Sójota ( uns 30 carros )
    Dos Trolha ( mais um punhado )
    E por aí vai!!!!
    Tem o pessoal do Fórum, Família Bacalhau, Inimigos do Asfalto, Bicho do Mato, JCMG, JA+, vai até um jipe de Cipotânea que já me contactou.
    Pelo jeito vai dar congestionamento na poeira..eheheheheh

Enfim, é só manter contato com a turma e ver qual o grupo a acompanhar, a farra será grande!
    Fala com a turma de PL pra vir prestigiar e colocar as viaturas pra lambrecarem de lama!

Que essa data vingue e passe a ser do calendário anual!!!!!!!!!!!!!

[]´s

vovo

Tem tambem Os Imprudentes
    Vamos pelas fazendas.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

Eu sugiro que os participantes desse tópico leiam as Regras de Conduta do 4x4 Brasil

Aqui é um Forum e não uma página do Orkut, se alguém tem algum problema pessoal com outro usuário, aqui não é o lugar para resolver esse tipo de pendência.

Se o pessoal não souber se comportar, vai ter gente ai que vai ficar uns dias sem descer prá brincar no play, isso se o play não for fechado em definitivo.

[]´s

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Fala Lucas!!

Caso contrário é só prozear com o pessoal que vai ter muito comboio.
    Exemplo de comboios dos amigos:
    Tá saindo o povo do Niva Gerais ( tipo uns 10 carros confirmados )
    Tá saindo o pessoal do Pigs ( tipo uns 30 carros confirmados )
    O pessoal do Passeio do JPX Sójota ( uns 30 carros )
    Dos Trolha ( mais um punhado )
    E por aí vai!!!!
    Tem o pessoal do Fórum, Família Bacalhau, Inimigos do Asfalto, Bicho do Mato, JCMG, JA+, vai até um jipe de Cipotânea que já me contactou.
    Pelo jeito vai dar congestionamento na poeira..eheheheheh

Enfim, é só manter contato com a turma e ver qual o grupo a acompanhar, a farra será grande!
    Fala com a turma de PL pra vir prestigiar e colocar as viaturas pra lambrecarem de lama!

Que essa data vingue e passe a ser do calendário anual!!!!!!!!!!!!!

[]´s

vovo
    O Franz vai ter cerveja prá esse tanto de manguaceiro???
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Talking

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    O Franz vai ter cerveja prá esse tanto de manguaceiro???
    Carlão,

O Franz tem experiência de grandes eventos nas dependências do Alpenrose.
    Quem já frequentou as épocas áureas dos Jepipocas sabem, né? Em olhe que era cachaçada de virar as noites..
    Houve a 2 semanas atrás um Evento lá de Motocross que reuniu aproximadamente 2.000 pessoas.
    Se lá recebeu 2 mil cachaceiros, já viu, né?
    Pode preparar o "figu"

[]´s

vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Passeio do PIGS

Antes... Nussa que o trem aqui teve agitado!!! Tô sem nenhuma vontade de ler tudo, se alguem quiser um dia me conta as 'fofoca' lá no spetim. Prometo q pago a cerva!!

Agora sim: Galera, ralamos com vontade sabado e domingo e o trajeto tá fechado. Vai ser mais curto que dos anos anteriores mas... se chover estamos fudidos... ou melhor, vai ser du baralho e, como sempre, conto com a ajuda da galera aqui do fórum!!!!!!! Muuuuuuiiiiiiiita lama, alguns playgrounds e enrroscos.

Evento dos lamaceiros: como o Vovô disse, já temos uma galera do PIGS confirmada e vamos sair em comboio lá do posto dos puliça sentido sabará city!!! Quem quiser pode nos acompanhar. Depois confirmo o horário. Passamos por alguns enrroscos antes e depois chegaremos lá!!! Se bem que acho que vamos direto. É um pouquinho longe e não podemos quebrar antes né???

inte...

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Antes... Nussa que o trem aqui teve agitado!!! Tô sem nenhuma vontade de ler tudo, se alguem quiser um dia me conta as 'fofoca' lá no spetim. Prometo q pago a cerva!!

Agora sim: Galera, ralamos com vontade sabado e domingo e o trajeto tá fechado. Vai ser mais curto que dos anos anteriores mas... se chover estamos fudidos... ou melhor, vai ser du baralho e, como sempre, conto com a ajuda da galera aqui do fórum!!!!!!! Muuuuuuiiiiiiiita lama, alguns playgrounds e enrroscos.

Evento dos lamaceiros: como o Vovô disse, já temos uma galera do PIGS confirmada e vamos sair em comboio lá do posto dos puliça sentido sabará city!!! Quem quiser pode nos acompanhar. Depois confirmo o horário. Passamos por alguns enrroscos antes e depois chegaremos lá!!! Se bem que acho que vamos direto. É um pouquinho longe e não podemos quebrar antes né???

inte...
    Tow no grupo bomba
    puxa a lista
    -Mirim
    -Paulão

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Tudo isso começou com uma roiada na Tapete Branco
    Vamos fechar essa trilha

I não me venha com xurumelas
    Fechar nada, abre uns 10 abortos lá no paredão, pros apressadinhos poderem passar sem confusão e ninguém, além do Morcego, semear discórdias por aqui!!!!

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Chaves Ver Post
    Aliás, no mesmo TB em uma das vezes que estive por lá moeram o carro do Rafael Peixe justamente por pressa...
    Fala Alex, seu sumido!!!

Bem lembrado... E fiquei sabendo disso só muuuito tempo depois... Mas, águas passadas!

Não vou entrar no mérito de ninguém... Mas o recado do Marcão foi dado!

Quem quiser aceitar o fato e o toque (ooops), aceite... Quem não quiser pode ficar de mimimimimi por aqui mesmo que a platéia tá cheia!!!

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário
    Entrada
    02/11/2009
    Olá José.. tudo bem??
    Qual é o site desse passeio de jipeiros anonimos e bar do plinio??
    obrigada

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Que rolou ?
    O que rolou ali Fernando, foi que havia uns 20 Jeeps para passar na pedra, e, como já dito anteriormente por um dos que estavam na frente, não havia pressa para passar. Isto já era de noitinha e se anunciava um temporal (quem conhece ali sabe o barro preto que existe no final da trilha).

Eu e mais alguns, passamos ao lado da pedreira.

Também para quem não conhece, é bom saber que o lado da pedreira, é até mesmo pior que a própria pedreira, o piso é de pedra somente e pedra de ponta, o fundo do carro bate e amassa tudo o que é proteção, sendo quase impossível por ali passar sem usar o guincho. Pela pedreira, apruma-se as das rodas traseiras, aciona-se o guincho e sobe, sem mais problemas.

Fato é que o lado da pedreira, NUNCA, JAMAIS vai virar aborto, pelo simples fato de ser pior de passar do que a própria pedreira.

Quanto à Corcovas, na maior boa fé, certa vez fomos lá e a reabrimos, ai sim, fazendo um pequeno aborto à esquerda na descida. Na semana seguinte ou na outra, estiveram lá uns 20 ou 30 carros, passando no mesmo aborto que nós fizemos e que foi tão criticado, muitos daqui deste forum que estão nos criticando passaram lá neste aborto.

Ainda quanto à Corcovas, vários disseram em fazer uma ponte sobre a erosão enorme que levou à feitura do aborto, abriram até um tópico específico para tal. Ficou na conversa somente e nada aconteceu. Se esta ponte for feita, eu assumo um compromisso pessoal de ir lá, replantar as meia dúzia de arvorezinhas que infelizmente foram sacrificadas para o aborto e cercar com arame farpado o local para ninguém passar.

Fui isso o ocorrido, o mais é só especulação, inclusive tem um especulando que quem criou o tal Jagunço responsável pela suspensão do Alexandre tenha sido nós do grupo dos Dissidentes. Especulação leviana, ainda mais quando se nota as explicações técnicas dos moderadores (ou será que eles também estão compactuando com a fraude? Eu não acredito.

Concordo também com esta posição de que grupo é fator de desagregação. Ocorre que as diferenças existem e os mais semelhantes tendem a se aproximar, criando os grupos, o que não impede que tenhamos, todos os grupos, uma convivência muito amistosa. Assim que desejo viver, mas sem deixar mal entendido e comentários depreciativos se tornarem verdade por falta de esclarecimentos. É certo que houveram intervenções virulentas de alguns, inclusive minha, mas estava retrucando aquele que me chamava de mal educado e sem consciência.

O fato de as trilhas serem fechadas não se liga à este ou àquele grupo, mas ao próprio esporte em si, que degrada, faz erosões, e não deve ser nem um pouco confortável para o fazendeiro ver aquele monte de Jeep passar em suas terras.

Foi isso o que aconteceu.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Aquiles Ver Post
    Fui isso o ocorrido, o mais é só especulação, inclusive tem um especulando que quem criou o tal Jagunço responsável pela suspensão do Alexandre tenha sido nós do grupo dos Dissidentes. Especulação leviana, ainda mais quando se nota as explicações técnicas dos moderadores (ou será que eles também estão compactuando com a fraude? Eu não acredito.
    espero que o tal especulador nao seja ligado a minha pessoa néh? pois estava a 150km de BH e só pude acompanhar o tal caso do "jagunco" agora...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    espero que o tal especulador nao seja ligado a minha pessoa néh? pois estava a 150km de BH e só pude acompanhar o tal caso do "jagunco" agora...

T+
    Não, não me refiro a você. Mas se reparar em posts anteriores você vai perceber que, maliciosamente, tentam fazer o vínculo do ocorrido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 16 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 16 visitantes)

Permissões de Postagem