Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1581 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 581108114811531157115721573157415751576157715781579158015811582158315841585158615871588158915901591163116812081 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2009, 09:18
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Sei muito bem disso meu caro, sei muito bem mesmo!!!

Mas não falei nenhuma mentira... kkkk não preciso disso MESMO!!!

Abs!

Falou mentira não!! Foi a mais pura verdade o que disse!! :concordo::concordo::concordo: rsrsrsrs
  • 01/11/2009, 09:22
    carburador4x4
    [QUOTE=Acorroni;1019464]
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Calma meninada!!!!!

Já sei. Pra acabar com toda essa baboseira de falta de homi, falta de muié, quem calça mais de 45, que deixa de tomar banho por mais de 4 dias após as trilhas, etc etc etc
    Vamos amenizar e apasiguar os ânimos domingo que vem no Alpenrose 08/11/2009.

Tá pronto todos os levantamentos e a diversão será enorme para todos.

A intenção dos Lamaceiros é confraternizar toda a nação jipeira, seja ela de Trolha, de Niva, de Zukis, dos Willys etc ou mesmo dos diapé.

Estamos carentes a muito tempo disso e não deve haver distinção entre JIPEIROS, afinal aprendi que a essência do JIPEIRO é ser solidário, companheiro e saber trocar idéias e experiências, tanto no meio que vivemos quanto a sociedade quem nos rotula.

O Grupo que está indo a Amazônia ano que vem, já com esse pensamento como ideal, sugeriu de criar um Evento onde reuníssimos o maior número possível de jipes e simpatizantes, para resgatarmos o "Espírito da Coisa". Talvez seja o momento oportuno o próximo domingo.

Vamos todos lá brincar com os jipes, conversar e nos abraçar!!!!!

Seguem fotos do levantamento de hoje abaixo e outras no link:

www.translamazonica.com.br

[]´s

vovo rôia[/QUOTE

Ô Vôvô , esse negoço de cofraternizar , ser solidário , tudo bem :concordo::concordo::concordo:. Mas esse trem de abraçar...........:stop::stop::stop: isso é coisa de baitola

KKKKKKKK Concordo com o Sadan em gênero, número e grau!! Vou lá no dia 08, mas podem sair fora com esse trem de virem me abraçar! KKKKK A não ser que tenha lá algum grupo de jipeiras! :odedo::odedo::odedo:KKKKKKKK
  • 01/11/2009, 10:13
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post

KKKKKKKK Concordo com o Sadan em gênero, número e grau!! Vou lá no dia 08, mas podem sair fora com esse trem de virem me abraçar! KKKKK A não ser que tenha lá algum grupo de jipeiras! :odedo::odedo::odedo:KKKKKKKK

levaremos o GJTI (Grupo de Jipeias da Terceira Idade) para vc se divertir.

PS.: Ontem na trilha foram devidamente devolvidos os cheques frios da quentinha e do Monogolo, mediante o recolhimento da taxa de devolução de cheque caução.

[]'s
  • 01/11/2009, 10:56
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    levaremos o GJTI (Grupo de Jipeias da Terceira Idade) para vc se divertir.

PS.: Ontem na trilha foram devidamente devolvidos os cheques frios da quentinha e do Monogolo, mediante o recolhimento da taxa de devolução de cheque caução.

[]'s

Marcel,

Além do Grupo de Jipeiras da Terceira Idade você levará a Jacaléia ou o Kalanguiça pra sujar um tiquinho?

[]´s

vovo
  • 01/11/2009, 11:03
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Marcel,

Além do Grupo de Jipeiras da Terceira Idade você levará a Jacaléia ou o Kalanguiça pra sujar um tiquinho?

[]´s

vovo

Qtos guinchos vai ter pra tirar a jaca de dentro da lama???

[]'ss
  • 01/11/2009, 11:20
    Morcego
    2 Anexo(s)
    Só para lembrar, nosso "grupo" certa vez, chegou no final da Desaparecidas e vendo o desmoronamento analisamos 3 hipoteses.
    - Encarar o paredão com picaretas e passar pela trilha original;
    - Fazer um aborto.
    - Bater em retirada dando meia volta e retornar;

Tomamos a decisão mais inteligente que foi dar meia volta.:concordo:
  • 01/11/2009, 11:24
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por fernando teixeira Ver Post
    só para lembrar, nosso "grupo" certa vez, chegou no final da desaparecidas e vendo o desmoronamento analisamos 3 hipoteses.
    - encarar o paredão com picaretas e passar pela trilha original;
    - fazer um aborto.
    - bater em retirada dando meia volta e retornar;

tomamos a descisão mais inteligente que foi dar meia volta.:concordo:

muiézinha.
  • 01/11/2009, 11:35
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    muiézinha.

muiezinha não..:discordo:

Eu só faço parte do "Grupo". :mrgreen:
  • 01/11/2009, 13:47
    Alexandre Chaves
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    muiezinha não..:discordo:

Eu só faço parte do "Grupo". :mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O "nosso grupo" é fodaço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Keki.
  • 01/11/2009, 14:17
    oromano71
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Galera vamos levantar cedo e bater boca no forum antes de ir pra trilha.
    Assim vcs podem fazer uma trilha pra relaxar:odedo:

Na primeira semana de Jeep fui andar sozinho e precisei de socorro, sem nem me conhecer o Mirim foi la prontamente me resgatar. Comentei que já tinham falado pra não andar sozinho e ele me disse que andava direto e era assim mesmo. Mirim pra presidente dos imprudentes e eu to nessa panela. Kkkkk.

Obs.: já cheguei duas vezes em trilha e ouvi algum comentário isolado "vai ter que esperar". Eu desconsidero pq com certeza a mulher do cara dorme de calca jeans, ele eh corno ou gay enrustido. Cada um com seus problemas mas esse antes da trilha devia ir no psicólogo. Claro que quem chega depois tem que esperar ou então passa num caminho alternativo como fizemos no Tapete Branco sem prejudicar ninguém.

No mais eh cada um na sua e todo mundo junto no mesmo objetivo e pra saber como foi a trilha ou se era necessário abrir o aborto só estando la. Palpite sem presenciar eh só pra polemizar.
  • 01/11/2009, 18:09
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por oromano71 Ver Post
    Na primeira semana de Jeep fui andar sozinho e precisei de socorro, sem nem me conhecer o Mirim foi la prontamente me resgatar. Comentei que já tinham falado pra não andar sozinho e ele me disse que andava direto e era assim mesmo. Mirim pra presidente dos imprudentes e eu to nessa panela. Kkkkk.

Obs.: já cheguei duas vezes em trilha e ouvi algum comentário isolado "vai ter que esperar". Eu desconsidero pq com certeza a mulher do cara dorme de calca jeans, ele eh corno ou gay enrustido. Cada um com seus problemas mas esse antes da trilha devia ir no psicólogo. Claro que quem chega depois tem que esperar ou então passa num caminho alternativo como fizemos no Tapete Branco sem prejudicar ninguém.

No mais eh cada um na sua e todo mundo junto no mesmo objetivo e pra saber como foi a trilha ou se era necessário abrir o aborto só estando la. Palpite sem presenciar eh só pra polemizar.

Mais um ki tem a banka de participar de Os Imprudentes.
    Isso tudo errado eh nosso lema.
    E se ander certo eh porki vc tah errado....

Sapo jah vai fazer os adesivos.
    Uma motoserra com um X de arame farpado
  • 01/11/2009, 20:21
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Mais um ki tem a banka de participar de Os Imprudentes.
    Isso tudo errado eh nosso lema.
    E se ander certo eh porki vc tah errado....

Sapo jah vai fazer os adesivos.
    Uma motoserra com um X de arame farpado

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

kkkkkkkkkkkkkk

:mrgreen:

,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1581 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 581108114811531157115721573157415751576157715781579158015811582158315841585158615871588158915901591163116812081 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:48.