Falou mentira não!! Foi a mais pura verdade o que disse!! :concordo::concordo::concordo: rsrsrsrs
Versão Imprimível
Só para lembrar, nosso "grupo" certa vez, chegou no final da Desaparecidas e vendo o desmoronamento analisamos 3 hipoteses.
- Encarar o paredão com picaretas e passar pela trilha original;
- Fazer um aborto.
- Bater em retirada dando meia volta e retornar;
Tomamos a decisão mais inteligente que foi dar meia volta.:concordo:
Na primeira semana de Jeep fui andar sozinho e precisei de socorro, sem nem me conhecer o Mirim foi la prontamente me resgatar. Comentei que já tinham falado pra não andar sozinho e ele me disse que andava direto e era assim mesmo. Mirim pra presidente dos imprudentes e eu to nessa panela. Kkkkk.
Obs.: já cheguei duas vezes em trilha e ouvi algum comentário isolado "vai ter que esperar". Eu desconsidero pq com certeza a mulher do cara dorme de calca jeans, ele eh corno ou gay enrustido. Cada um com seus problemas mas esse antes da trilha devia ir no psicólogo. Claro que quem chega depois tem que esperar ou então passa num caminho alternativo como fizemos no Tapete Branco sem prejudicar ninguém.
No mais eh cada um na sua e todo mundo junto no mesmo objetivo e pra saber como foi a trilha ou se era necessário abrir o aborto só estando la. Palpite sem presenciar eh só pra polemizar.