Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1584 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 584108414841534157415751576157715781579158015811582158315841585158615871588158915901591159215931594163416842084 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2009, 11:04
    equipeminas4x4
    bom, não sei se repararam, assim como o Cândido que criou o tópico há muito tempo, muitos de vcs nem estavam aqui e foram aparecendo aos poucos, mas isso aqui perdeu o sentido faz tempo. Virou um orkut 4x4, com nego fazendo muita merda, criando confusão e falando coisas que não tem coragem de falar na cara. Esses são alguns dos motivos que me levaram a postar muito pouco ou quase nada nessa área, se comparado ao restante do fórum, assim como o Cândido.
    Se nego faz merda achando que não será pego pelos moderadores, já aviso que isso é impossível. Outros já tentaram e tiveram a mesma punição, independente do jipe, estado, trilha, religião, etc.
    São só alguns dias e logo logo nosso amigo Keki tá de volta, mas se nego continuar falando merda, daqui a pouco nem tópico mais pra isso vai existir.

[]'s
  • 03/11/2009, 11:15
    JOSE CANDIDO
    perem ai que ja ja dou uma ferrada em voces tudo por aqui .... perai .... to so acabando de ler esse monte de merda aqui , e escrevendo meu texto ...

candas
  • 03/11/2009, 11:36
    JOSE CANDIDO
    Fim do assunto
    é galera ...... como esse feriado nao acessei a net, nao peguei a bagunça no início .... vi agora, demorei mais de hora pra ler tudo ... ver as fofocas .... algumas boas, outras nem tanto ...

mas, vejamos .... querendo ou nao, teve ponto produtivo, ao lado de outros ruins ....

a discussao sobre os abortos é bem vinda ... vamos evitar .... pronto, tá dito, e tá dito o que DEVE ser feito : EVITAR ... tem hora que nao dá, e pronto ... paciencia ...

sobre as "brigas" , vamos por partes ...:
    vou rasgar o verbo, nao vou proteger ninguem , nao vou xingar ninguem, tentarei ser imparcial ... tem uns que conheço há longos anos, outros há pouco, outros nem nunca vi, mas vamos la, vejamos ...

pelo que vi, a discussao começou boa ..... :

o Marcao BAcalhau, muito sabiamente e polidamente, mencionou a questao dos abortos e do "ouvido falar" de arrancar cerca (se é verdade ou brincadeira, foda-se, isso nao interessa agora ...) ... ele só MENCIONOU ... parou por ai ... ja ta bom, fez sua parte e ta certo ...

acabou que o Aquiles se sentiu ofendido .... posso ate dar razao a ele, nao vou dizer que ta errado, pq se , AQUI NO FORUM ninguem se referiu a ele, pode ser que realmente, em outros foruns (troler clube, planeta off road, etc .), isso esteja acontencendo, e sei muito bem disso ... daí, ele acabou trazendo as magoas pra ca ... faz parte ...
    nesse inicio, digo, aquiles tambem foi de certa forma tranquilo ...

problema veio depois, ne galera .... daí, fala serio ....:

nego começou a xingar o outro ... daí, péraí ne ?!?!?!?!? daí, nao da .....

e, QUASE TODOS TAO ERRADOS !!!! é verdade !!!..... sairam de um simples puxao de orelha que o marcao deu, e foram ficar de mimimim um pro outro .... estao errados porque baixaram o nivel do bate papo ... sim, pq isso aqui é um bate papo de trilha ... pode ate descambar pro bate papo de certa "briga" sobre opinioes, mas nao pra ficar baixando o nivel e o moral da galera ....

veio o Keki, deu uma agulhada .... errada ..... veio o aquiles, retornou a porrada, errado tambem .... fabil meteu o bedelho, reclamando como sempre , errado ..... outros dois novos colegas tambem ja chegaram na ignorancia .... agora, tem 2 ou 3 ,"anonimos" que aproveitam disso pra escrachar com tudo e com todos ....

daí nao da ne turma ???

como ja disse o pogliagli, realmente o topico nao é pra isso ... nao criei pra isso .... a ideia é reunir, e não, fuder tudo ....

ta certo que sempre vamos ter nossas boas fofocas e discussões .... mas, ficar nesse nível não vai dar ....

se uma turma gosta de andar depressa na trilha, bom pra eles ou, foda-se eles, isso nao interessa ..... basta você, que gosta de andar devagar, não ir com ele pra trilha ....
    agora, dizer que o cara é gay porque anda devagar, daí também não ne, caro colega que disse isso ....
    e também, ficar retrucando sobre isso, e novamente xingar o cara do outro lado, não da ne ? fabil, keki, aquiles, colegas outros, etc .... deixem isso pra La ...tipo, postem sua opinião : eu gosto assim, e eu gosto assado ... pronto , ta dito ... não tem que ficar postando palavrão sobre o outro .... eu já ate digo, algo que todos nos aqui já sabemos : alguns de nós não tem a menor “educação” ao conversar pelo computador ... mas, não tou crucificando a pessoa não .... é que as vezes o fulano nem se da conta disso .... fabil é um deles, mal educado on line de nascença .... Aquiles também não é flor que se cheire ... o keki também, certas vezes escracha ... se voces fazem isso de propósito ou não, pouco interessa, a mim ou aos outros ... mas, fato é fato .... isso acontece .... TODAVIA, NÃO VAMOS LEVAR PRO LADO PESSOAL !!!!!

os moderadores estão certos : são imparciais, recriminam de forma impessoal .... eles não tem como agradar a tudo e a todos ....
    pra ser mais exato, na atual situação pouco me interessa se o IP utilizado é realmente o do keki ou se alguém cruzou os IPs só pra sacanear (o que por sinal, é possível, e hoje, ate fácil ...) ... foda-se ...... convenhamos que , na verdade, essa duvida eterna será ate bem vinda entre nos : nunca saberemos se : ou o cara ficou puto da vida, criou um outro apelido e soltou o verbo, ou OUTRA pessoa ficou puta da vida, criou outro apelido, soltou o verbo, e pegou o primeiro IP mais fácil de achar, tanto pra sacanear, quanto pra não ferrar seu próprio IP ..... O FATO É QUE O CARA (QUEM QUER QUE SEJA), FICOU PUTO COM MUITOS OUTROS DO NOSSO TÓPICO, E É ISSO QUE NÃO É BOM ..... quero mesmo é que o assunto encerre por aqui

bom, ta dito ..... não sou moderador, mas sou o “dono” dessa porcaria de tópico aqui, que como bem disse o Carbura : é bom pq tem muita gente, e muito bate papo .... mas , justamente por causa desse tanto de gente, muitas vezes rola atrito ....

abs pra todos
    Candas – Diretor Presidente Fundador Emérito Honorável e Guardião do Tópico PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIAO
  • 03/11/2009, 11:37
    JOSE CANDIDO
    PASSA A RÉGUA , ASSUNTO NOVO :

domingao, esse tal de lamaceiros, no tal de alpénhose, vai bombar ein !!!!

bora la, turma

candas
  • 03/11/2009, 11:41
    JOSE CANDIDO
    Citação:

Postado originalmente por kmilaguimaraes Ver Post
    Olá José.. tudo bem??
    Qual é o site desse passeio de jipeiros anonimos e bar do plinio??
    obrigada

pra tal kmilaguimaraes, .....

se voce for realmente alguma kamila, procurando informacoes sobre trilhas e passeios, seja bem vinda ...

o site é www.jeepclubemg.com.br

mas, infelizmente, ta meio desatualizado .... nao é facil botar tudo em dia ...

voce pode acompanhar os passeios aqui mesmo pelo forum ...
    pode entrar no site do pigs : www.pigsoffroad.com
    pode entrar no site dos bacalhaus : www.familiabacalhau4x4.com.br
    ou www.planetaoffroad.com

ou varios outros ...

meu email é candidomag@gmail.com ..... como sou diretor de enventos do JCMG, posso te informar, caso queira ....
    ou ainda, mande email direto ao JCMG : secretaria@jeepclubemg.com.br

espero ajudar (se vc nao for mais um perfil falso ...)

abs
  • 03/11/2009, 11:43
    konstantino rocha
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Hari... tá me estranhado ??

acho que vcs ainda nao compreenderam a questao... nós ( ou eu) nao estamos aqui criticando quem gosta de fazer trilha "rapido", ou moendo carro ( até pq , quando tem alguem na trilha que "acelera com os dois pés" é um espetaculo a parte... eu adoro assistir) cada turma tem sua liberdade de encarar os obstaculos como quiser, se quiserem destruir o jipe ou nao, se quiserem ir devagar, problema de cada um...

a questao discutida aqui é simplesmente conciencia ambiental, preservar as trilhas etc...

quando o assunto foi levantando "ao vento" , vc mesmo leu relatos aqui de pessoas ( arrisco a dizer a maioria) que leram as mensagens mas nem faziam ideia de que o assunto seria dirigido a algum grupo em especifico... concorda? isso até o momento que os dissidentes se manifestaram, ou estou mentindo? basta ler os post atras...

agora , falando sobre coincidencias, tb é muita coincidencia as trilhas que vc citou ( desaparecidas e nunca mais) serem fechadas pelo dono logo depois que vcs passaram...

numa conversa de boteco, um jipeiro que tb é traieiro nos disse que o dono da nunca mais deixa passar moto sem problema nenhum, mas jipe só de ouvir motor chegando lá ele vai armado p/ encarar os jipeiros.. olha ao ponto que chegou...

bom.. acho que isso que escrevi nao vai mudar nada p/ vcs neh?

se todas as "merdas" que escrevi incomodaram tanto a vcs, peço-lhes desculpas, a intencao era apenas repassar a todos os praticamentes offroad a concientizarem e assim podermos manter uma boa relacao dos jipeiros com os donos das terras onde passam as trilhas.

agora vamos aproveitar a chuva e fazer trilha que é o que interessa...

T+

Fabil como vc fala em preservar trilhas, consciencia ecologica e etc. ..
    Se realmente vc estivesse interessado nisso largaria o 4x4 e faria passeios a pé que realmente não deterioram nada. Onde os 4x4 passam degradam e muito o meio ambiente abrindo erosões e etc. Acho que todos têm essa consciência. a Trilha Nunca mais foi fechada depois que nós passamos e mais uns 3 ou 4 grupos que se escondem, pois é mais facil colocar a culpa em nós. E na hora que vc fala nos Jipões eu choro de rir:lol:. Desde que estou no Off Road todos meus 4x4 (Willis, Niva, Vitara, Troller) eram considerados por mim jipões. Não posso fazer nada se vc não considera sua viatura como tal. E resumindo acho que estamos Incomodando muito. Isso é bom, muito bom , e o que podemos fazer se o nome
    " DISSIDENTES" :dance: esta se consagrando como um nome forte do Off Road de MInas. Ficamos muito tempo escondidos deste forum mas agora estamos atuantes para a alegria da galera :lol:
  • 03/11/2009, 12:02
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:Ne go sai pra faezer trilha com compromisso e pressa deveria ficar em casa mesmo!!!!! Trilha e´pra relax e não com compromisso!!!!:odedo:

Pois é Sub(e CIA Ltda.), então VTNC:mrgreen:(ops!:oops:), e vê se não me critica quando eu:? ou alguém não for, e avisar antes(Por respeito a todos) em alguma que estiver marcada!:mrgreen::mrgreen::odedo::odedo:

Sacanagens a parte, eu tava muito a fim de ir, ainda mais que faz muito tempo(desde julho) que não trilho por aí, mas com compromisso não rola mesmo, com hora marcada não rola, porque senão vira estresse ao invés de diversão!!!

Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    "sai pra faezer trilha com compromisso e pressa deveria ficar em casa mesmo!!!!! Trilha e´pra relax e não com compromisso!!!!:odedo:

Segui o seu conselho:concordo:, antes mesmo de você se expressar, porque penso da mesma forma, Minha atitude antes de mais nada foi de respeitar o direito de vocês ...:dance:

Mas tá bão, sabado agora posso rodar, quem animar... mail-me!

Pedro, também não sabia que rolava esta distinção tão acirrada, isto mostra que muitas vezes o que rola é UMA COMPETIÇÃO SIM!!!!

Particularmente eu acho besteira... penso como o Marcão, a experiencia e preparação é importante para não quebrar e se ter mais segurança, novato todos foram um dia, experiente... será sempre uma busca, alguns por um objetivo... outros por outro:concordo:

Vamos para trilha, CARBURA vamos fazer o levamntamento do tôatoa?! Eu me coloco a disposição... puxa a lista por @mail aê::concordo:

Falôu!

Vander
  • 03/11/2009, 12:04
    Fabil
    Kontantino... vc tá coberto de rasao quando diz que fazer trilhas já degrada o meio ambiente.. eu tb estou ciente disso.
    agora, vc concorda comigo que existe uma diferenca muito grande entre fazer trilha num caminho onde JÁ está "degradado" e "abrir" uma nova trilha ao lado de onde estava degradado? sendo que esse "novo" caminho é certesa de que vai virar uma erosao na proxima chuva?

podemos chegar nesse concenso?

se vc considera qualquer jipe como "jipao", entao pq vc ficou "mordido" quando me referi a turma que tem "jipao com 33" ?? :mrgreen:

quem tocou no assunto de estar incomodando foi vc mesmo... se vc acha isso bom ou ruim e se vangloria por estar se "consagrando" no offroad de minas. de certa forma , realmente está.... e isso pode ser muito bom.... ou muito ruim.... só depende de vcs...

no mais , mandem ver aqui no forum e participem mesmo, marquem trilhas, façam chamadas aqui, pois o forum tá precisando mesmo de uma injecao de ânimo, levar a galera mais nova p/ as trilhas. Isso é muito bom...

como disse o Candido, acho que o assunto ficou exclarecido e vamos p/ trilha que é o proposito disso aqui

T+
  • 03/11/2009, 13:47
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    bom, não sei se repararam, assim como o Cândido que criou o tópico há muito tempo, muitos de vcs nem estavam aqui e foram aparecendo aos poucos, mas isso aqui perdeu o sentido faz tempo. Virou um orkut 4x4, com nego fazendo muita merda, criando confusão e falando coisas que não tem coragem de falar na cara. Esses são alguns dos motivos que me levaram a postar muito pouco ou quase nada nessa área, se comparado ao restante do fórum, assim como o Cândido.
    Se nego faz merda achando que não será pego pelos moderadores, já aviso que isso é impossível. Outros já tentaram e tiveram a mesma punição, independente do jipe, estado, trilha, religião, etc.
    São só alguns dias e logo logo nosso amigo Keki tá de volta, mas se nego continuar falando merda, daqui a pouco nem tópico mais pra isso vai existir.

[]'s

sabias palavas prof marcel.
    o topico ja nao e mais como antes, onde o proposito era trilhas encontros e dicas 4x4.
    hoje temos uma fusao de sala de bate papo com orkut 4x4.
  • 03/11/2009, 14:07
    Acorroni
    Vão fala de coisa boa?

Parabens Guilherme Bob Esponja , juízo , lama e muitas trilhas.:palmas::palmas::palmas:
    SADDAM
  • 03/11/2009, 14:21
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    PASSA A RÉGUA , ASSUNTO NOVO :

domingao, esse tal de lamaceiros, no tal de alpénhose, vai bombar ein !!!!

bora la, turma

candas

Isso mesmo Candas , lá no Lamaçal o trem parece que vai ser bão dú bão !!! :dance: :dance:

Intão galera vamos lá ver a turma !! :grin:

Até lá..

:pipoca:
    ,
  • 03/11/2009, 14:30
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Pô russo sacanagem bicho.
    Mas eh bom saber ki quando vc precisou de um amigo pra contar uma cagada lembrou de mim.
    Felicidades ae meu camarada.
    Num deu pra mim ir não tive ki fazer trilha forçada de estradinha h´j
    Mas semana ki vem a pajerniça tah ativa.

Hhehehe calma..
    Vc mesm que disse que poderíamos citar um causo de um jeepeiro imprudente para entrar no grupo.
    Mas vc esta de T4 opu pajeiro?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1584 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 584108414841534157415751576157715781579158015811582158315841585158615871588158915901591159215931594163416842084 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:55.