Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2084 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108415841984203420742075207620772078207920802081208220832084208520862087208820892090209120922093209421342184 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2011, 08:31
    carburador4x4
    Carioca capotando na Fenajeep
    Aí povo,

Pra quem não viu, ou mesmo não ficou sabendo, segue abixo link do vídeo do capotamento "espetacular" do Carioca na Fenajeep :???: :???: O acidente foi na prova de sábado, logo após aquele vídeo bacana que eu postei aqui no Forum. Tudo bem com ele: já em casa, com a Clavícula quebrada (já tratada), e já preparando a viatura para a próxima competição!!:concordo: :concordo:

https://picasaweb.google.com/lh/phot...g8o?feat=email

Abs,
  • 28/06/2011, 08:49
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por Larissa Ferraz Ver Post
    Obrigada Robinho... então,o Mirim disse que vai levar a carretinha,e o meu namorado vai levar a pranxa de reboque até onde dá pra ir carro. Acho que vai dar certo.. eles combinaram de ir quinta-feira cedo...
    De qualquer forma,agradeço o apoio e a força.

Larissa,

Que Deus abençoe seu pai , e logo logo ele estará pronto para se divertir novamente.

Se não der para ir nesta quinta e forem semana que vem , estou a disposição para ajudar, pois estarei de férias .

Abraços
  • 28/06/2011, 09:09
    LEANDRO VAZ
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Aí povo,

Pra quem não viu, ou mesmo não ficou sabendo, segue abixo link do vídeo do capotamento "espetacular" do Carioca na Fenajeep :???: :???: O acidente foi na prova de sábado, logo após aquele vídeo bacana que eu postei aqui no Forum. Tudo bem com ele: já em casa, com a Clavícula quebrada (já tratada), e já preparando a viatura para a próxima competição!!:concordo: :concordo:

https://picasaweb.google.com/lh/phot...g8o?feat=email

Abs,

Carbura é impressão ou a roda diateira do carioca pegou no outro competidor ???
  • 28/06/2011, 14:05
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Grande Jotinha!!

Parabens brother, tudibom proce!!!

abs

valeu moçada pela lembrança!!!
    quarta p/ quem animar estarems no espetinho tomando uma
  • 28/06/2011, 14:06
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por LEANDRO VAZ Ver Post
    Carbura é impressão ou a roda diateira do carioca pegou no outro competidor ???

sei náo,mas ele tava bravo no hospital.
    E na janta ele olhou pra gente com uma cara náo muito boa:rolleyes:
  • 28/06/2011, 14:07
    marché somenzari
    Citação:

Postado originalmente por Larissa Ferraz Ver Post
    Galera... eu meu pai e toda a família,gostariamos de agradecer à todos vocês pela preocupação. E a todos que ligaram,postaram aqui querendo notícias. Realmente foi um susto muito grande,ainda mais que na hora do acontecido os telefones aqui em casa não paravam de tocar.. e logo quando ligamos a tv,estava no final da reportagem... e como sempre,jornalistas aumentam muito,foi aonde houve o desespero.
    Mas enfim,graças a Deus ele está bem,veio pra casa no mesmo dia... e como ele mesmo fala.. ele nasceu de novo e está revivendo o 4° dia de vida dele...Ele teve rompimento dos dois tendões da mão direita,e umas escoriações nas costas ,mas nada sério! Ainda não sabemos qual será o dia do "resgate" na verdade iremos lá pra ver o local do acontecido... e pegar o chassi. Se houver mais alguma coisa pegaremos... mas pelas fotos não há muito o que pegar rs.

Aviso aqui quando tivermos certeza do dia... quem tiver interessado favor me avisar.. !
    Ah alguém conhece um reboque um tal de sujeira? Que reboca carro nas trilhas... ???

Agradecemos à todos que estavam na turma dos Rabelos também,e em especial a " Zizi" que cuidou muito bem do meu pai... e como ele mesmo disse: - Parecia Deus falando comigo" (Palavras de Leopoldo)

Alô Larissa, vão-se os aneis ficam os dedos, Deus é bevolente com seus filhos, seu pai sem duvida por merecimento está entre nós e nos acompanhará nas trilhas vindouras e conte comigo para acompanha-los no regate da numeraçao do chassis é só me ligar 9286-0262, fiquem com Deus....Marcio...
  • 28/06/2011, 14:42
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Grande Jotinha!!

Parabens brother, tudibom proce!!!

abs

Parabéns, Jotinha! Tudibão! :concordo:
  • 29/06/2011, 00:34
    DouglasMac
    Ô Roião Fosco, tamos no Petin lá pras 19:03! Parabéns trasadus!!
  • 29/06/2011, 13:10
    Mirim
    4 Anexo(s)
    Resgate desaparecidas
    Bom hj fomos fazer levantamento da desaparecidas
    Amanha iremos retirar a pajero de lah.
    Encontro pra quem kiser ajudar vai no ponto verde as 8:00 pra tiver faca nos dentes.
    Precisaremos de ferramentas e tudo ki puder ajudar.
  • 29/06/2011, 15:29
    Robinho da Jaguatirica
    Mirim,

Pena que amanhã é froids pra sair, não e falta o sangue no ZÓI, mas se ficar algo pra sábado, conte comigo.
    De qualquer forma, boa sorte no resgate.
  • 29/06/2011, 18:48
    Saulo Soraggi
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Bom hj fomos fazer levantamento da desaparecidas
    Amanha iremos retirar a pajero de lah.
    Encontro pra quem kiser ajudar vai no ponto verde as 8:00 pra tiver faca nos dentes.
    Precisaremos de ferramentas e tudo ki puder ajudar.

Mirim to sem viatura.. ta na oficina pra uns UPS... amanha como to sem viatura pra ir pra perdidas mas vou de moto por trilha hehehe.

to indo pra tirar umas fotos e ajudar no que for preciso, mas to levando nenhum recurso nao..

espero encontrar com vcs por la... só me fale mais ou menos a regiao onde ta o pajero do leopoldo pra eu me orientar.. pois vou pela speed way e descer perdidas e dasaparecidas.. em direção a matinha
  • 29/06/2011, 20:14
    Larissa Ferraz
    Citação:

Postado originalmente por Saulo Soraggi Ver Post
    Mirim to sem viatura.. ta na oficina pra uns UPS... amanha como to sem viatura pra ir pra perdidas mas vou de moto por trilha hehehe.

to indo pra tirar umas fotos e ajudar no que for preciso, mas to levando nenhum recurso nao..

espero encontrar com vcs por la... só me fale mais ou menos a regiao onde ta o pajero do leopoldo pra eu me orientar.. pois vou pela speed way e descer perdidas e dasaparecidas.. em direção a matinha

Saulo a região é mais ou menos 3km da saída da desaparecidas... 1km antes de chegar na Perdidas...
    Boom,é oque eu sei pra falar. rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2084 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108415841984203420742075207620772078207920802081208220832084208520862087208820892090209120922093209421342184 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:23.