Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 568 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6846851855855956056156256356456556656756856957057157257357457557657757861866810681568 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2008, 19:20
    gchamone
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    HAHA.. normal.. esse povo de lavajato não resiste em abrir o motor da pajero e dar aquela "lavadinha"...
    domingão - eu to chegando umas 9:40 da matina pois vou levar a patroa na prova da OAB 9 hs. me esperem !!

Resultado da "lavadinha": 2 velas queimadas, 8 horas de mão de obra, trilha do sábado perdida (sem trocadilhos) e um susto sem preço.

Não desejo nem para o meu PIOR inimigo a troca de velas da Pajero 3500. Trabalhinho de corno... Acho que nessas, os japoneses terceirizaram o design do motor com Manoel & Joaquim Motores de Portugal LTDA.

Maaaaaaaaas... finalmente estou operacional para amanhã. A chuvinha de hoje deve ter deixado tudo mais divertido no Morro da Skol. :twisted:

Abraços,
    Gustavo Chamone

PS: Nunca mais lavo a Pajero. Nunca mais.
  • 26/01/2008, 23:13
    Morcego
    5 Anexo(s)
    Uma turma muito boa de Pedro Leopoldo veio andar aqui em BH com a gente neste sábado.:concordo:

Infelizmente um pequeno incidente com um deles, sem maiores gravidades, não nos deixou completar a trilha.

A sorte é que tinha homem que "dava" prá ajudar.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Lucas...fica aqui o convite para vocês voltarem e a gente completar a trilha.:dance:
  • 26/01/2008, 23:29
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Uma turma muito boa de Pedro Leopoldo veio andar aqui em BH com a gente neste sábado.:concordo:

Infelizmente um pequeno incidente com um deles, sem maiores gravidades, não nos deixou completar a trilha.

A sorte é que tinha homem que "dava" prá ajudar.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Lucas...fica aqui o convite para vocês voltarem e a gente completar a trilha.:dance:

Putz:putz:
    Então voces acabaram não fazendo trilha nenhuma? O cara tombou no começo do Lair. O que que aconteceu?

Muminha hoje deu trabalho! Debaixo dum toró... Mas foi bom pra caraio!:palmas:
  • 27/01/2008, 06:29
    Aquiles
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Então voces acabaram não fazendo trilha nenhuma? O cara tombou no começo do Lair. O que que aconteceu?

Trilha não fizemos. Em compensação, fizemos bastante força!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Aquiles
  • 27/01/2008, 09:17
    carburador4x4
    Trilha ontem...
    Pois é galera... o trem ontem tava animado!! :dance:
    Para vcs terem uma idéia, só no Plínio ontem tinham 3 grupos indo para 3 locais: um com a galera de Sabará indo pra Galopeira ou outra + hard, uma com a turma do Léo off-road indo pro Ovo cozido e outras na região dos túneis, e nós, aqui do Fórum, indo pra Eguinha Pocotó + Melancia! Devia ter uns 25 carros lá:palmas: :palmas:
    Fomos eu, Marcelo Mô, Pedro Ferrugem, Pedro Robisson, Paulo "Sadan", Cândido e Alex Valle, e, nosso projeto inicial de duas trilhas virou o praticamente o dia todo de Eguinha Pocotó :dance: :dance::dance:
    Gente... aquela primeira pedra na entrada da trilha, com chuva, estava sinistra! Só subiram os dois Vitaras bloqueados: Pedro Robisson e Candinho :palmas: :palmas: Eu tentei por "todos" os lados possíveis, mas tava um "quiabo"! :putz: Só no guincho do Pedrão, que feliz da vida da vida por me guinchar! hehe Os outros todos também só subiram nos trenzinhos, e foi uma farra só!:dance: :dance: Somado alguns problemas mecânicos que alguns tiveram, saímos da trilha já no final da tarde, aí tivemos que abortar a Melancia! :stop::stop: Mas isto já é um ótimo motivo para voltarmos para fazê-la!
    Então fechamos com chave de ouro comendo e tomando umas no Sovaco de Cobra, que sempre recebe a gente bem!!
    Então moçada, já tá marcada a Melancia pra logo depois do Carnaval!! :dance: :dance: :dance::dance:
    Um abraço,
  • 27/01/2008, 09:23
    carburador4x4
    Citação:

Caraca, o carro tombado foi a Pajero? Pelas fotos me pareceu ser a do Novais! :shock: Foi ele mesmo??
  • 27/01/2008, 10:18
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Aquiles Ver Post
    Trilha não fizemos. Em compensação, fizemos bastante força!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Aquiles

Não deu pra continuar depois de destombar o carro?
  • 27/01/2008, 10:27
    Morcego
    Citação:

Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Caraca, o carro tombado foi a Pajero? Pelas fotos me pareceu ser a do Novais! :shock: Foi ele mesmo??

Não foi o Novais não.:discordo:
    A viatura tombada é um Willys do pessoal de Pedro Leopoldo.
    É que a suspensão deste Willys é toda diferente, original mesmo acho que só a lataria.
  • 27/01/2008, 10:31
    Morcego
    Citação:

Não deu pra continuar depois de destombar o carro?

Norberto,

Destombamos o Willys, mas ele não pegou, ja tinha derramado muito oleo e gasolina, os caras ficaram com medo de calço. Ai resolveram voltar. Eu, o Lima, o Aquiles e o Novais já tinhamos passado o degrau.
    Como estavamos todos no mesmo barco, demos meia volta tambem.

O dificil foi subir a parte depois do rio até a estradinha do JD. Petropolis, tava liso, mas um trenzinho com duas Bands resolveu o problema.
  • 27/01/2008, 10:35
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Aquiles Ver Post

Aquiles

Hahahhaa, verdade Aquiles!! :mrgreen:

Eu tinha avisado pro Morcego que o dono daquele Jeep era zangado no volante....não deu outra...:twisted:

O pior não foi ter voltado sem fazer a trilha, e sim voltar rebocando aquele Jeep todo regaçado na estrada, e com chuva!! :putz:

Mas agora está tudo sob controle, qualquer dia vamos atender novamente o convite do Morcego e voltaremos!!! Como o Morcego mesmo disse, dessa vez será : "Lair e Perdidas: A vingança!!" :mrgreen:

Ah, essa semana vamos colocar as fotos da aventura ontem no nosso site, quem quiser confira: www.pedroleopoldo4x4.com

:concordo:
  • 27/01/2008, 10:39
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Norberto,

Destombamos o Willys, mas ele não pegou, ja tinha derramado muito oleo e gasolina, os caras ficaram com medo de calço. Ai resolveram voltar. Eu, o Lima, o Aquiles e o Novais já tinhamos passado o degrau.
    Como estavamos todos no mesmo barco, demos meia volta tambem.

O dificil foi subir a parte depois do rio até a estradinha do JD. Petropolis, tava liso, mas um trenzinho com duas Bands resolveu o problema.

Completando: um pouco antes de chegar ao Bar do Marcinho, resolvemos parar os Jeeps pra fazer o bixim pegar!

Tiramos vela por vela e tentávamos dar a partida, mas o arranque nem girava.

Aí tiramos todas as velas de uma vez e demos a partida. Caraio, espiirrou óleo pra todo lado. Tinha umas 5 pessoas lá perto (inclusive eu :mrgreen:), todos tomamos um banho de óleo....caraio, foi óleo d+!!:twisted:

Depoois que o óleo saiu, limpamos as velas e colocamos, o arranque girava, mas o carro nao pegava. Aí como começou a chuva, preferimos levar ele rebocado mesmo.

:concordo:
  • 27/01/2008, 10:46
    leovalle
    Eu, Fernando, Robson, Gilbertinho, Malta, Dudú e Fade estávamos combinados de fzer a galopeira, mas com o prenúncio de chuvas fomos para o bicudo e bicudinho.

A coisa tá feia por ali. Foram 5 horas para transpor 1,5km de trilha, com 2 carros quebrados e ainda a visita do Zé Afonso de SW, que acabou com a porta traseira amassada na hora do seu resgate :putz:

Pra quem tá procurando emoções fortes é uma excelente opção de trilha.

N
    Sem guincho e pranchas vai ser barra passar.

abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 568 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6846851855855956056156256356456556656756856957057157257357457557657757861866810681568 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:46.