Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 562 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6246251255255355455555655755855956056156256356456556656756856957057157261266210621562 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2008, 17:39
    gchamone
    Citação:

Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    Brandt, Domingo eu animo, sabado toh agarrado no trabalho... me passe seu tem por PVT para combinarmos...

:concordo:

Morro da Skol domingo é uma boa! O importante saber é: com ou sem Boi Preto? :-D

Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 23/01/2008, 18:02
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por PEDRO ROBISSON DE SOUZA M Ver Post
    Carbura, vou para qualquer lugar, porém a melancia e pocotó me agradam porque não conheço nenhuma das duas. O que eu não posso é ficar o fim de semana em casa!
    Quanto à rodinha do Brandt, é que ela estava muito apertada e êle ficou de alargar para entrar direitinho. Brandt, meu telefone é 91667965.

Uai moçada...:dance:
    Eu também não conheço a Pocotó e fazem mais de 3 anos que não passo na Melancia! A Melancia eu lembro o caminho, a Pocotó preciso que alguém conheça ou envie o track pro Pedro! :concordo:
    Onde fica a Pocotó? Devo fazer primeiro a Melancia entrando pelos túneis? E depois sigo pra onde? Alguém me orienta?
    Vou tentar então mobilizar uma galera pra Melancia + Pocotó! Aí se for outra turma pra outros cantos a gente pode marcar de se encontrar mais tarde! :concordo: :dance: :dance:
    Vamos lá então: Melancia + Pocotó no sábado (lista de "teste' pra ver se dá quórum):
    - Carbura;
    - Pedro Robson;
    - Marcelo Mô;
    - Pedro Ferrugem ??;
    - Paulo Acorrone (Saddan) ??
    -
    -
    -
    Um abraço,
  • 23/01/2008, 20:11
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Eu também não conheço a Pocotó e fazem mais de 3 anos que não passo na Melancia! A Melancia eu lembro o caminho, a Pocotó preciso que alguém conheça ou envie o track pro Pedro! :concordo:
    Onde fica a Pocotó? Devo fazer primeiro a Melancia entrando pelos túneis? E depois sigo pra onde? Alguém me orienta?
    Vou tentar então mobilizar uma galera pra Melancia + Pocotó! Aí se for outra turma pra outros cantos a gente pode marcar de se encontrar mais tarde! :concordo: :dance: :dance:
    Vamos lá então: Melancia + Pocotó no sábado (lista de "teste' pra ver se dá quórum):
    - Carbura;
    - Pedro Robson;
    - Marcelo Mô;
    - Pedro Ferrugem ??;
    -
    -
    -
    Um abraço,

Carbura meu fi,
    Sápassado subimos a Melancia e depois a éguinha Pocotó, tomamos uma no buteco do Tião (gente finíssima) e voltamos pelos túneis.
    Fomos por dentro de Nova Lima, sentido mingú e depois como se fôssemos para o cruzeirinho, mas subindo. A porteira da copasa na estrada estava aberta, o que é raro.
    Ali nós descemos e cortamos um bom caminho (indicação do Fabiano) por uma trilha passando por baixo da adutora.
    Eu tenho o track log, mas temos que negociar umas brejas antes ok? Ehehehehehehehe. Tô zoando...tô te mandando por e mail.
    Umbraçoproçê.
  • 23/01/2008, 20:15
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Carbura meu fi,
    Sápassado subimos a Melancia e depois a éguinha Pocotó, tomamos uma no buteco do Tião (gente finíssima) e voltamos pelos túneis.

Walter, ainda é perigoso passar pelos túneis ou está mais seguro? Digo isso devido ao grande número de assaltos que ocontecia lá dentro.
  • 23/01/2008, 20:30
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Walter, ainda é perigoso passar pelos túneis ou está mais seguro? Digo isso devido ao grande número de assaltos que ocontecia lá dentro.

Lucas, perigoso eu acho que é, pois é um lugar totalmente devassado e perto de várias favelas.
    Agora, na prática não temos tido mais notícia de assaltos a jipes ali não. Já passamos umas 3 vezes nos últimos meses sem problemas. Ouvi dizer que como todo passeio por ali os jipeiros estão indo com a polícia, os caras pararam de mexer com a gente para evitar que os homi fiquem passando por ali. Mas é boato ok?
    Não recomendo que organizem passeios por ali, principalmente anunciando em fóruns públicos como esse, pois bandido tbém acessa internet ok? De qualquer lan house os caras ficam sabendo direitinho onde a gente vai passar...
    O ideal é ir de repente, sem muito alarde, com vários carros, e evitar parar para fotos, etc...ou então leva uns 2 motoqueiros da PM ou uma viatura do BOPE junto. ehehehehehehehehe...
    Essa é minha opinião. Não sei se a galera concorda, mas cuidado e caldo de galinha...
  • 24/01/2008, 09:46
    leovalle
    Pessoal,

O grande Wagner Fraga passou mal ontem no Bar do Plinio e acabou fazendo uma cirurgia cardíaca ontem. Foi operado durante a noite e já saiu do bloco cirúrgico. Segundo os médicos, o negócio foi sério, mas a cirurgia foi sucesso. Ele está sedado no CTI do Life Center. Assim que tiver mais informações, posto aqui.
  • 24/01/2008, 09:47
    luiz carlos de lima
    Citação:

- Carbura;
    - Pedro Robson;
    - Marcelo Mô;
    - Pedro Ferrugem ??;
    -
    -
    -
    Um abraço,

Carburador, tem foto da Melancia e da Eguinha no site do Morcego: http://morcegooffroad.googlepages.com/ . E o suporte de estepe?
  • 24/01/2008, 10:03
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Pessoal,

O grande Wagner Fraga passou mal ontem no Bar do Plinio e acabou fazendo uma cirurgia cardíaca ontem. Foi operado durante a noite e já saiu do bloco cirúrgico. Segundo os médicos, o negócio foi sério, mas a cirurgia foi sucesso. Ele está sedado no CTI do Life Center. Assim que tiver mais informações, posto aqui.

:shock: :shock: :shock: Que isso cara!! :-( :-( :-(
    Desejo ao Wagner o pronto reestabelecimento, e que esteja conosco nas trilhas o mais breve!
  • 24/01/2008, 10:06
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Carbura meu fi,
    Fomos por dentro de Nova Lima, sentido mingú e depois como se fôssemos para o cruzeirinho, mas subindo. A porteira da copasa na estrada estava aberta, o que é raro.
    Ali nós descemos e cortamos um bom caminho (indicação do Fabiano) por uma trilha passando por baixo da adutora.
    Eu tenho o track log, mas temos que negociar umas brejas antes ok? Ehehehehehehehe. Tô zoando...tô te mandando por e mail.
    Umbraçoproçê.

Wartim...
    Não recebi o track :discordo: Manda aí, vai! :concordo:
    Um abraço,
  • 24/01/2008, 10:26
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por luiz carlos de lima Ver Post
    Carburador, tem foto da Melancia e da Eguinha no site do Morcego: http://morcegooffroad.googlepages.com/ . E o suporte de estepe?

Bacana as fotos, heim?! Pelo que ví, vocês entraram na Melancia sentido Túneis! Não me lembro como pegar neste sentido! O Waltim ficou de mandar o track, só que eu não tenho GPS! KKKKK Mas o Pedro Robson Tem!
    Quando ao suporte, te respondi ontem mesmo! :concordo: Recebeu??
    Um abraço,
  • 24/01/2008, 10:49
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Pessoal,

Putz...meu fornecedor de cachaça de Malacacheta...
    Assim que sair do CTI vou dar um pulo lá.
    Melhoras Wagão!!!!!!!
  • 24/01/2008, 10:50
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Wartim...
    Não recebi o track :discordo: Manda aí, vai! :concordo:
    Um abraço,

Mandei ontem...p/ vc e pro Alex Bacaiau...
    À noite mando de novo e vejo o que aconteceu.
    Umbraçoproçê.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 562 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6246251255255355455555655755855956056156256356456556656756856957057157261266210621562 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:46.