Puta merd"!@ Novais!!! que cara é essa!!! Eu ri demais nas duas ultimas fotos!!!:lol::lol:
Versão Imprimível
Pois é, cara!! :putz: :putz:
Como eu disse, no primeiro obstáculo da Pocotó só subiram os bloqueados! E o Pedro Robisson e o Cândido foram os únicos! :palmas: Depoie a galera dos Willys, todos sem bloqueio, tentaram em vão subir, mas ia mesmo! foi aí que o Pedro Robisson teve o "privilégio" de usar seu guincho 9.000 para me puxar no obstáculo! hehehehe E todos os sem bloqueio subiram só puxados! :putz:
Mas no segundo enrosco os Willys lavaram as almas! :twisted: Lá os bloquioes não ajudaram! pelo contrário! Todos os Willys subiram, mas o PR teve que usar o guincho, e eu puxei o Candinho! :concordo:
Mas foi uma farra muito boa!
Prá quem gosta de usar o guincho eu recomendo subir a muminha...tá osso.
Ainda mais com o pé dágua que caiu. Prá fazer um trechinho de 1 ou 2Km gastamos umas 4 horas.
Mas foi bão d++++++++++++++++. Rimos muito e ainda pegamos um churras 0800 em Rio Acima.
Fala Marcão! Não melhorou ainda não? Putz...
Hoje fui brincar lá no sítio em volta da lagoa e agarrei num barro preto que nem caminhão me tirou de lá, pois patinava igual desenho animado. Nem eu sabia que tinha aquilo lá...
Resultado: Liguei pro Lê Bacalhau que foi até lá prá me tirar no guincho. PQP.
Valeu Lê!!!!!!!!!!
Ainda tomamos umas brejas esperando a chuva passar.
A galera já relatou tudo ae em cima, prá nóis faltou trilha e sobrou diversão...:concordo:.
O Sr. Danilo queria que queria subir a Lair........vai ter disposição assim na casa do ka&*#$%...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ô Morcego, se a gente vai para Perdidas, nós estaríamos lá até agora. Brandt, vai puxar um Willys no braço e segurar a cerveja com o outro!!!!!:lol::lol::lol:
[]'s
É, sô Danilo né facil não. Quando vamos passar num obstáculo pesado temos que rezar uma Ave Maria e um Pai Nosso. Quando chega a vez de Sô Danilo, temos que rezar um terço!! :mrgreen: Tá doido, vai assustar a gnt assim lá longe meu... :twisted:
Estou tentando colocar algumas fotos aqui mas tá dando erro!! :mad:
Um dia ainda eu consigo... :oops:
OBS.: Quem subiu o degrau tá aqui filmado!! :concordo:
Fala Edson!!! É só combinar!
Vão algumas fotos da Muminha...só deu prá tirar na entrada dela porque depois choveu com fôrça...uma pena pois lá em cima o bicho pegou mêsssssssssss.