Não vi que tinha mais uma página...
Versão Imprimível
Não vi que tinha mais uma página...
Gersinho e família, meus sentimentos e muita força.
Espero que as pessoas tomem mais consciência para usar o cinto de segurança, principalmente em trilhas.
O perigo já é grande nas ruas e estradas, na trilha esse perigo é ainda maior.
Não sei qual a viatura do Gersinho,
mas eu to vendo muito willys (exagerei um poquinho no muito :twisted:) com cintos mal instalados ou de má qualidade sem contar as instalações errada do banco e santo-antonio daqueles que valem mais a ajuda do santo mesmo. :parede:
É gente! Infelizmente esse assunto veio bem a calhar!
Lembro que alguem, nao lembro quem, no passeio do pigs, me disse que o cinto do Xico estava errado...
Estou esta semana justamente pra trocar o maledeto e colocar um de 4 pontos. Pensei até num willtec que tinha visto, mas pelo preço (muito barato) desconfiei... e depois vi aqui no forum um topico do Leo Vale sobre o tal...
Alguem me indica algum? Huzzi presta? E a instalação? O meu de 3 pontos esta afixado tb no sto antonio. Alguma orientação?
[]s pesquisando o assunto...
Huzzi e San Marino tem qualidade semelhante e já comprovados no Rock Crawling.
Na www.paulista4x4.com.br, semprte se encontra em promoção os Huzzi.
http://www.paulista4x4.com.br/config...ntas_preto.gif
CINTO 4 PONTAS PRETO - R$ 89,00
Tô querendo comprar lá tb. O negão tá em Sampa e pode olhar isso pra gente.
[]'s sem comissão
opa bao Alexxxxxxxx!!!! cara compra os sanmarino 4 pontos, willtwc so serve p/ amarra cx termica!!!!
no mais é o montar direitinho com ele afixado no carro e nao no sto antonio como muitos por ai!!!!
alias os bancos do azeitona estao comigo aproveita e coloca tudo novo!!!! hre hre hre
qual o problema em fixar no santo antonio???
tá mais facil um cinto fixado apenas na lata do carro soltar ( a maioria apenas faz um furo e passa o parafuso/porca) do soltar do tubo do santo antonio que é beeemmmm mais grosso que a lata do carro.. sem falar que o santo antonio esta ancorado na lata por varios parafusos e uma area de contato maior..
se for p/ ancorar o cinto na lata do assoalho do jipe p/ fazer direito é preciso um reforco na chapa, senao nao resolve nada...
T+
Putz! O Xico vai virar copia do Azeitona!!! :parede::parede:
Tava pensando em somente recapar os que estão lá...
Falando nisso vc num tem uma porta do lado direito sobrando por ai não. Esse fim de semana meu cachorro simplesmente acabou com a q tava lá!!
Podemos financiar em entrada, 30 e CARTÓRIO??? rsrsrsrsr
o fabil nao leva a mal nao ok e nada pessoal!!! como ja sei que o senhor e o rei das polemicas rsrsrs mas so quem tem cj5 e anda com cinto de 4 pontos e que sabe o que to falando!!! alem do mais procura saber se realmente correto ou mais facil colocar CINTO no sto antonio!!!
ja que a questao e segurança !!!!! fica ai a dica!!! nem sempre o mais facil e correto!!!!