Que isso Mirim. Inté imaginei q uce num ia!! rsrsrsrsrsr
Isso ai Lucas tamo dentro! É só marcar.
Num sendo 13 e nem 20/12 tamo na area.
Versão Imprimível
Da pra encarar essa trilha de 4x2?
abraços
Galera, acompanho o tópico aqui a algum tempo.. mesmo não participando.... Sei que a maioria aqui já deve saber disso... mais as vezes possa servir de alertar para alguem que não conheça... No sabádo estava indo para Lavras Novas e decidi passar por Rio Acima / Itabirito para conhecer o caminho..... quando passei pela cachoeira Chica Dona.. resolvi parar para tirar umas fotos, desci do carro com minha namorada e demoramos cerca de 10 minutos... quando voltamos para o carro... ele estava com o vidro quebrado e tinham levado todo nosso dinheiro e celulares... sei que não deveria ter deixado o dinheiro no carro.. mais como não conhecia o lugar e era apenas uma parada rápida (nem pensamos em levar a bolsa onde estavam as carteiras)... deixamos tudo no carro..... resultado.. ficamos sem nem 1 real... e com um vidro (do quebra vento) quebrado... Sei que foi um grande vacilo... mais fica aí a dica para quem como eu não conhecia o lugar.. já que fiquei sabendo que isso é bem comum de acontecer lá...
Que isso gentem!!
Aqui nesse tópico nunca teve discussão!! kkkkkkkkkkkkkkk
Discussão técnica então...
O bão é que eu vou aprendendo... Dêem uma olhada nas fotos e me digam o q está errado. Se é q está. Olhei por baixo do jipe e não tem (pelo menos não identifiquei) nenhum reforço extra. Será q o parafuso no S. Antonio tinha q atravessá-lo?
O trecho da trilha velha até que dá, ano passado Buggy acompanhava. Mas a nova é impossível!!!
Tem uma subida mais pro final que mal mal 4x4 sobe. Puro cascalho, e se chover, só sobe no guincho.
Eu com pneus argentinos e BL passei aperto. Foi nessa subida que quebrei a direção e a Land moeu o semieixo.
Posso até dizer que essa é a primeira trilha que fui em que o uso do guincho foi indispensável.
:concordo: