Pedro, arruma umas trilhas ai perto da sua casa com lama, porque a chuva só cai pra estes lados.:mrgreen:
Aqui na região da Savassi só tem ameaça, mas chuva mesmo...nada.:parede:
Versão Imprimível
Passou uma reportagem no sportv2 interessante:
Na região de blumenau, os treieros e os jipeiros , em parceria com a defesa civil, é que estão conseguindo levar água e comida aos locais de díficil acesso.
cada lamaçal.......
mas show de bola a iniciativa:palmas:
a moda podia pegar!!!!:concordo:
vs falando em chuva , mas aqui em barbacena tá fazendo um frio du ca$#@$%
quem entende esta terra?????
Pessoal,
Uma notícia não tão boa...
A mãe da Marcília, onça do Paulo Bittencourt acabou de falecer depois de meses internada na UTI.
O velório e enterro ocorrerão no Cemitério Saudade, velório 2, R. Juramento, 585. O sepultamento deve ocorrer por volta das 16hs.
O nome dela é Geucira, vamos rezar por ela.
Fones Paulo 9983-3482 e marçilia 9976-7243.
Abraços
Russo
Guilherme,
Não lembro com quem já falei sobre isto.
Em São Paulo, parte do meu pessoal (a mais antiga) no passado havia se reunido e oferecido a defesa civil, como grupo para auxiliar em situações de emergência. Tanto carros como mão e braços.
Fizeram os treinamentos necessários juntos e quando precisa são ativados.
Que eu saiba 2 casos foram utilizados, uma vez em Campos do Jordão onde chuvas e quedas de barreira isolaram a cidade como em SC, onde eles com rurais e afins começaram a passar carros com água potável à cidade. e o outro quando aquele shopping ruiu em Osasco, foram chamados para ceder os guinchos auxiliando na retirada dos escombros, neste os bombeiros operavam com a acessoria do pessoal.
Acho que se reunirmos 15 interessados pelo menos a defesa civil coordenará um curso para o grupo, ainda mais com o que ocorreu em SC recentemente e as chuvas chegando.
Aqui na pampulha eu conheço algumas Indoor, na verdade são lotes e terrenos sem cercas e muros, geralmente muito acidentados dentro dos bairros, um verdadeiro playground, fora isso vc pode tentar atravessar a lagoa por dentro. :twisted:
Sabado a viatura já ta preparada?
Parabéns Carbura!!!:palmas: Tô fichado em 2011!!:concordo:
Coloca meu nome aí na lista do Tôa Tôa 2008...agora esse ano terei que ir de Zequinha, hehehe... pois tô acabando uma reforma no Nivinha tbém. Assim que puder, informa o ponto de encontro e horário. Vou chegar lá já com o jornal do dia p/foto oficial.:dance:
Abração!