Vander,
O Vovo deve tá lá até agora tomando um solzin, daqui a pouco toma uma chuvinha também.
[]´s
Versão Imprimível
parabens carbura!
muitas felicidades varias trilhas.
infinitas alegrias:dance:
Valeu moçada!! :concordo: :concordo: Brigadúúú pelas manifestações de amizade!
Este ano peguei leve na bagaça (aliás,.... nem teve a bagaça) pois estou fazendo uns redirecionamentos pessoais (nada de mudança de sexo :mrgreen:) e profissionais! Mas aguardem o Carbura 4x4, que será realizado em 2.011. Presença já confirmada de Eduardo Costa e Reginaldo Rossi para cantar música brega pra nós!
O TÔaTÔa 2008 já tem data definida: dia 17/12, em plena quarta-feira, como acontece todos os anos. E também como acontece todos os anos, ainda não sei para onde vamos, com quem vamos, a que hora vamos........ enfim, já está tudo "des"organizado! :dance: :dance: :dance:
Grande Carbura, :palmas::palmas:
Tudo de bom cara, muitas felicidades e muita sorte.
Um abração.
T.A. :concordo:
Grande Carbura,
no dia 17 às 1300h ocorrerá a 11ª edição do enduro "Tapa na beiça da Cabeluda Preta" também conhecido como enduro da rapa, com saida e chegada no bar do marcinho. Trata-se do evento de confraternização de final de ano de todo o pessoal do trail clube de Minas Gerais:concordo:
um forte abraço compnheiro!!
Guilherme
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é cada uma!!!!! O mente fertil deste povo!!!
O TÔaTÔa 2008 já tem data definida: dia 17/12, em plena quarta-feira, como acontece todos os anos. E também como acontece todos os anos, ainda não sei para onde vamos, com quem vamos, a que hora vamos........ enfim, já está tudo "des"organizado! :dance: :dance: :dance:[/quote]
Por favor,
o Sr. pode colocar meu nome na lista.:mrgreen:
[]
Agora com Teflon KKKKKKKKKKKKKKKKK
o cartaz tambem é du k