ÔPa! Ri demais...parecia vocalista de banda punk. Mas quem ficou tirando fotos dela foi o Sr.
Ainda fui p/ outro aniversário no Sion...aff.
Versão Imprimível
Carbura,
Esse era o pedaço mais cumplicado antigamente. Para jipes estreitos como samuca, vitara, cj´s era um pedaço pra não ter erros. A profundidade das valas continua a mesma.
Só fiz essa trilha 1 vez e foi uma noturna, entônci imagina a situação....
[]´s querendo ainda saber quem passou primeiro na travessia do rio
Papagaio de pirata, vulgo "Robert":
http://cavalobranconatrilha.googlepa...full;init:.jpg
Fizemos umas trilhinhas diferente este fds... 3 novas trilhas que eu ainda não tinha passado:
- Matinha (Sabará)
- Mutirão (Caeté)
- Alice (Caeté)
Show de Bola... o melhor foi o banho de lama que o INRI levou... kkkkk...
Venho aqui agradecer ao Walter e outros que mandaram dicas e tracklogs da Serra da Canastra.
Foram de grande utilidade pra mim... sem um GPS com esses dados, certamente teria me perdido legal naquela tal de Serra Branca cheia de bifurcaçao.
Apesar do tempo ameaçando chuva e eu com a TR4 praticamente original e sozinho, resolvi encarar o desafio e deu tudo certo.
Foi minha estreia de 4x4 em caminhos assim, mais complicados, e fiquei bastante surpreso com o desempenho da TR4. Primeira marcha, reduzida, nao teve enrrosco nao... Passou tranquilo por Serra Branca e Serra do Rolador...
Logico que aquilo nao e' nem 1/3 dessas trilhas que voces postam aqui, onde o carro fica com as rodas pra cima! hehehe... Mas pra quem ta começando agora no mundo 4x4, foi uma bela aventura e gostei muito.
Obrigado a todos que mandaram dicas e incentivaram!
Abraço!
Putz! :eek: Salvo equívoco de minha parte, eu passei nesse trecho ano passado, e com a viatura standard! :putz:
Tava com uma galera veterana q trabalha junto com a patroa. Eram 2 Vitara, 1 Willys, 1 JPX, 1 Trolha e 1 Rural lenhadaça e a idéia era fazer trilhinha light. Tinha pouco tempo que havia comprado o Xodas e só rodava em passeios do Armando e nem cogitava fazer trilha pesada.
A descida tava escorregando pra carái, a Rural ficou no alto dela, segurando um por um pelo guincho - ninguém mais tinha guincho. Depoi desceu regaçando tudo! :lol: Cortamos dois arbustos com facão, pq meu retrovisor (original ainda) ficou preso entre eles. Ficavam à esquerda da foto 2 que o Wartim postou.
Não tenho fotos dessa descida, mas tenho da Rural e do Xodas versão comportada, ambos em outro trecho do passeio. Cortei o maior aço nesse dia. :parede: Mas teve bão, e depois rolou golo e rango light no Franz. :concordo:
Caríssemos amigos, se achavam que eu tinha morrido se enganaram, em breve estarei de volta!
Se acham que voltarei com esse lixo chamado vitara se enganaram de novo. Estarei de Land Rover. Vejam a minha MAQUINA e morram de inveja!