x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    Por falar em Wartin, o homi ficou arrumado no Franz no sabado... chegou em uma SEXIxagenaria de 128 anos... gatissima

Russo a foto foi tirada na sua maquina... posta ai pra nois rir um tiquim...

ÔPa! Ri demais...parecia vocalista de banda punk. Mas quem ficou tirando fotos dela foi o Sr.
    Ainda fui p/ outro aniversário no Sion...aff.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Talking

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Gui,

Veja se as fotos abaixo respondem à sua pergunta sobre as trocas de óleo após a ponte Eu estava em pé, tá legal??!!

Carbura,

Esse era o pedaço mais cumplicado antigamente. Para jipes estreitos como samuca, vitara, cj´s era um pedaço pra não ter erros. A profundidade das valas continua a mesma.
    Só fiz essa trilha 1 vez e foi uma noturna, entônci imagina a situação....

[]´s querendo ainda saber quem passou primeiro na travessia do rio
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Papagaio de pirata, vulgo "Robert":

4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Carbura,

Esse era o pedaço mais cumplicado antigamente. Para jipes estreitos como samuca, vitara, cj´s era um pedaço pra não ter erros. A profundidade das valas continua a mesma.
    Só fiz essa trilha 1 vez e foi uma noturna, entônci imagina a situação....

[]´s querendo ainda saber quem passou primeiro na travessia do rio

As valas aumentaram...basta vc ver como está o primeiro barranco. Só no guincho.
    Da outra vez o papagaio, digo Nonô, passou de boa.hauhauhauhau...
    Mas se errar o traçado fica. Aí só no guincho traveiz.
    Walter Carlos Brössel

Fizemos umas trilhinhas diferente este fds... 3 novas trilhas que eu ainda não tinha passado:

- Matinha (Sabará)
    - Mutirão (Caeté)
    - Alice (Caeté)

Show de Bola... o melhor foi o banho de lama que o INRI levou... kkkkk...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -22112008251.jpg   -22112008252.jpg   -22112008253.jpg   -22112008254.jpg   -22112008250.jpg  
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Venho aqui agradecer ao Walter e outros que mandaram dicas e tracklogs da Serra da Canastra.
    Foram de grande utilidade pra mim... sem um GPS com esses dados, certamente teria me perdido legal naquela tal de Serra Branca cheia de bifurcaçao.
    Apesar do tempo ameaçando chuva e eu com a TR4 praticamente original e sozinho, resolvi encarar o desafio e deu tudo certo.
    Foi minha estreia de 4x4 em caminhos assim, mais complicados, e fiquei bastante surpreso com o desempenho da TR4. Primeira marcha, reduzida, nao teve enrrosco nao... Passou tranquilo por Serra Branca e Serra do Rolador...
    Logico que aquilo nao e' nem 1/3 dessas trilhas que voces postam aqui, onde o carro fica com as rodas pra cima! hehehe... Mas pra quem ta começando agora no mundo 4x4, foi uma bela aventura e gostei muito.

Obrigado a todos que mandaram dicas e incentivaram!

Abraço!

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Papagaio de pirata, vulgo "Robert":

kkkkkkkkkkkkkkkk.

Robert, não. Norbert
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Fotos da descida do barranco na Marimbondo. Esse trecho apresenta risco de tombamento...cuidado ali.
    Foto 1: vista de cima p/ baixo
    Foto2: de baixo p/ cima...
    Putz! Salvo equívoco de minha parte, eu passei nesse trecho ano passado, e com a viatura standard!

Tava com uma galera veterana q trabalha junto com a patroa. Eram 2 Vitara, 1 Willys, 1 JPX, 1 Trolha e 1 Rural lenhadaça e a idéia era fazer trilhinha light. Tinha pouco tempo que havia comprado o Xodas e só rodava em passeios do Armando e nem cogitava fazer trilha pesada.

A descida tava escorregando pra carái, a Rural ficou no alto dela, segurando um por um pelo guincho - ninguém mais tinha guincho. Depoi desceu regaçando tudo! Cortamos dois arbustos com facão, pq meu retrovisor (original ainda) ficou preso entre eles. Ficavam à esquerda da foto 2 que o Wartim postou.

Não tenho fotos dessa descida, mas tenho da Rural e do Xodas versão comportada, ambos em outro trecho do passeio. Cortei o maior aço nesse dia. Mas teve bão, e depois rolou golo e rango light no Franz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-028.jpg   -imagem-024.jpg  
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Citação Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    que venha o PRB2008....

vamos em frente...
    KAKAKAKA, repetindo o velho golpe da Zequinha, agora com duas ?

Vai sobrar denovo !

Ainda Não Morri

Caríssemos amigos, se achavam que eu tinha morrido se enganaram, em breve estarei de volta!
    Se acham que voltarei com esse lixo chamado vitara se enganaram de novo. Estarei de Land Rover. Vejam a minha MAQUINA e morram de inveja!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -642.jpg   -643.jpg  

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PEDRO ROBISSON DE SOUZA M Ver Post
    Caríssemos amigos, se achavam que eu tinha morrido se enganaram, em breve estarei de volta!
    Se acham que voltarei com esse lixo chamado vitara se enganaram de novo. Estarei de Land Rover. Vejam a minha MAQUINA e morram de inveja!
    Fala Pedro!!

Quanto tempo sô!! Desde o Ki-fria???

Essa Land dá de 10 a zero em qq viatura por aqui!!
    Tenha um bom retorno!!!

Citação Postado originalmente por PEDRO ROBISSON DE SOUZA M Ver Post

Putz Pedro que Land zerada é modelo 2009 ? rsrsss !

E o Vitara arrumou ?
    Posta fotos ai ...
    Quando ficará pronto ?

Abração procê.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem