Valeu galera! Obrigado mêsssssssss!!! Eu e o Samuka agradeçemos de coração.
Parabéns a todos pela solidariedade em Brumadinho.
Infelizmente hoje e amanhã não tenho como sair, mas no domingo vou ver se dou um pulo em Belo Vale pois tenho muitos amigos lá.
Falei com eles ontem e realmente a situação na região é braba. Algumas fazendas estão literalmente ilhadas e o acesso pelas estradas de terra tá complicado. Inclusive conheço um caminho entre Belo Vale e Brumadinho onde tem muita fazenda alagada e gostaria de ir lá ajudar a galera.
A gente se fala.
Vamu ki vamu.
Umbraçoproçeistudo,
Wartim & Samuel (Carrapato)
BLZ Wartim/
Se voce for pra Belo Vale no domingo me liga (31 93050054). Tô no Retiro, e de lá pra Belo Vale,passando por Moeda a situação tambem tá braba.Vo ve se algum amigo do Retiro topa a parada>
Abraços fraternos.
SADDAM
Valeu galera! Obrigado mêsssssssss!!! Eu e o Samuka agradeçemos de coração.
Parabéns a todos pela solidariedade em Brumadinho.
Infelizmente hoje e amanhã não tenho como sair, mas no domingo vou ver se dou um pulo em Belo Vale pois tenho muitos amigos lá.
Falei com eles ontem e realmente a situação na região é braba. Algumas fazendas estão literalmente ilhadas e o acesso pelas estradas de terra tá complicado. Inclusive conheço um caminho entre Belo Vale e Brumadinho onde tem muita fazenda alagada e gostaria de ir lá ajudar a galera.
A gente se fala.
Vamu ki vamu.
Umbraçoproçeistudo,
Wartim & Samuel (Carrapato)
Grande Wartim e Samuca
parabéns, que vcs dois tenham muita paz e felicidade!!!!
Guilherme , Giovanna & Pedro
PS: Wartim, no domingo estou liberado com alvará registrado, organiza essa bagaça e vamo ajudar esse povo!!!
Se voce for pra Belo Vale no domingo me liga (31 93050054). Tô no Retiro, e de lá pra Belo Vale,passando por Moeda a situação tambem tá braba.Vo ve se algum amigo do Retiro topa a parada>
Abraços fraternos.
SADDAM
Acabei de conversar com o João José,Presidente do Condominio Retiro do Chalé e, ele se dispos a fazer um movimento de SOS aos moradores do Vale do Paraopeba, com o recolhimento de alimentos e agasalhos para serem encaminhados às comunidades carentes.
Quem for prestar solidariedade no domingo poderia me ligar, pois posso precisar de companheiros para ajudar no transporte.
Abraços fraternos.
SADDAM