x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Marcão, agarrei ontem no to-a-toa e hoje não posso sair......amanhã eu consigo alguma coisa!!!

Marcel, já postei algumas fotos nas páginas anteriores....manda seu e-mail para enviar todas. Fabiano também.

[]
    TROLLER

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    fabilbh (arroba) ig.com.br

no MGTV agora vai passar sobre brumadinho... os reporteres da globo ficaram ilhados lá desde ontem
    T+
    4X4 Brasil
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

to-a-toa

1- Vitara deskabaçado;
    2- Mola presa com braçadeira de plástico;
    3- Pane elétrica;
    4- Chupeta do Mirim;
    5- Ele tá em todas.

[]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -toa-075.jpg   -toa-064.jpg   -toa-082.jpg   -toa-084.jpg   -toa-061.jpg  
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    dá mais informacao ae... onde fica ilhotim e tirando atravessar local alagado, teria algo como levar mantimentos por estradas de terra que estao inacessiveis a caminhoes e 4x2 ?

T+
    Com certeza sim Fabiano.

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    tá passando agora jornal alterosa... a coisa lá preta mesmo...
    T+
    Renegade Sport 2.0TD

Pessoal...
    Quem estiver disponível.

Transcrito da mensagem do Daniel

"Conversei agora com a Izabella e ela pediu pra gente encontrar em frente ao escritório do instituto na rua Antonio de Albuquerque 215 as 14;00 e de lá seguiremos pra brumadinho. A necessidade dos jipes lá é grande pois nem caminhão ta passando e tem muita gente isolada!!!!!"

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário
    Entrada
    30/09/2008
    Agradecimentos: 0
    E aí galera, eu to indo pra Brumadinho, a Land tá lotada de fralda até o teto. Qualquer coisa me liguem, meu cel é 87611413.
    Voltando dou notícias de como estão as coisas.

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    ops.... foram 7... sem bem que o Mirim queria mais e seguiu sozinho p/ sabara p/ procurar mais trilha.... kakakak

T+
    errei o caminho e sai na trilha de novo.

fiz ela descendo em 5minutos

ta osso

Nussa pelas fotos da para ver que a trilha é casca grossa... acho que não vai dar pra mim não... principalmente pq a minha ranger é 4x2... acho que está na hora de trocar a viatura, senão não da para acompanhar a galera.
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    putz!! entao te digo com toda a certesa de que é IMPOSSIVEL vc passar... se fosse 4x4 esmerilando muito talvez passaria...

se vc realmente quer fazer trilha esqueca pickup 4x2, nao dá p/ fazer absolutamente nada em materia de trilha..

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    putz!! entao te digo com toda a certesa de que é IMPOSSIVEL vc passar... se fosse 4x4 esmerilando muito talvez passaria...

se vc realmente quer fazer trilha esqueca pickup 4x2, nao dá p/ fazer absolutamente nada em materia de trilha..

T+
    O ki ki vc tem comtra caminhonete??

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    resenha do tô atoa!!!

foram 8 jipes, 9:30 da matina saimos do posto e entramos no buteco por volta das 10hs...

naquele barranquinho enfrente ao buteco já estava um quiabo... apenas monogolo, marcel e o mirim conseguiram subir.. depois a grama ficou impossivel de subir..

demos a voltinha e comecamos a subir a trilha.... enquanto isso rolava um papo nos bastidores... " iiihhhh... aquela land110 com pneus AT vai dar trabalho.... essa porra nao vai subir nao..."......

sobe monogolo, e logo na primeira vala cruzada a frente crava no chao, picareta um pouco e vai embora, vem o marcel e revolve o barro todo virando uma maçaroca, a garoa constante e passa novais, entre a 110.... fudeu!!! será que passar??? SURPRESA!! o cara tem "broqueio" na frente e a tras!!!! heheheh peleja um pouco o chassis fica a gangorra e passa.... dai mesmo com pneus AT foi embora...heheheh
    vem o Xará com o vitarinha estreante.. pneus 205 AT... peleja, patina, patina, cinta na land, mas como o buraco já estava uma massaroca de barro o carro escorregar p/ dentro da vala... já estreou a porta e a caixa de ar ( ainda sem rockslider...heheh) peleja, guincha p/ tras e vai... vem o saddan peleja e vai..

no proximo obstaculo, aquele valao onde entramos dentro e subimos trocando oleo.. quem tinha bloqueio se deu bem ( nem todos... hehehe foi onde o Mirim deitou... se bem que o Mirim é o Mirim... heheheh), enquanto a turma pelejava nessa vala, o Saddan lá tras caiu nm buraco e pelejava p/ sair...

os novatos comentavam... "putz!!! vcs sao doidos ... a trilha tem muita coisa ruim ou é só tipo esses até agora?"
    a resposta.... " esquenta a cabeca nao... isso é só o aperitivo, o pior ainda tá por vir" ....kakakak

o tempo passa, a garoa continua e vamos subindo... chegamos no trecho pior.. aquela vala em S e os barrancos a subir... ali fudeu!!!
    todo mundo pelejou pois a cada carro que passava as valas ficavam diferentes e a abordagem precisava mudar.. carros com bitola larga se deram bem, Marcel com o "Landau" ( fiquei impressionado com a explorer!!! é igual a um navio balancando sobre as ondas... heheh suave, sem socar, e ia embora) subiu até agora tudo tranquilo, até havia pensado.... " putz!! o Marcel tá tocando p/ kraio!!! até agora nao agarraou!!" .... mas tarde ele confessa que tá bloqueado!!! kakakakak mas enfim agarrou!! o landau caiu na vala a mola dianteira pulou fora do berco... ajeitamos tudo e toca ficha... todo mundo pelejou, caiu na vala, raspou lateral ( o xará quase quebrou o braco pois tentou segurar o carro no barranco quando inclinou... cuidado ae!!!) mas todos subiram, sem avarias graves..

alguns contratempos como mangueira estourada e bateria arriada do Mirim, mola voadora do Landau etc...

enfim... foi show!!! a trilha estava um quiabao!!! saimos dela por volta das 16:30.. ou seja, praticamente 6:30 p/ subir 7 jipes em 500mts de trilha!!!!

quem tirou fotos se puder em envia por email, agradeco!

T+
    BLZ Fabil,

Muito boa a resenha do tôatôa , com uma correção: SADDAM tambem subiu o morrinho em frente do buteco.
    Tô tentano baixar as fotos no picassa mas minha maquina deu pau (ui)
    à noite acho que consigo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem