x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    muminha debaixo dessa chuva... hhummmmmmmmmmm aquelo barranco vai estar FDP de ruim... heheehh

uma outra legal, pauleira e pertinho é a DESAPARECIDAS..... aquele trecho em meio os dois barrancoes que passamos ( onde estava fechada) onde de poeira os pés afundavam até as canelas e pelo que vimos nao tinha lugar p/ agua escoar caso chuvesse, deve estar um piscinao de lama!!!!

alguem tem vaga de zeca ae nessa ???? to com minha barra de direcao desmontada p/ trocar uma bucha e o bicha do torneiro nao fez meu servico ainda...

T+
    BLZ Fabil?

O Buda tá com a vaga de zeca desocupada, se quiser ir com ele se prepara ( Leva terço, oração pra São Geronimo da barba virge dois amuletos e muita fé) porque é o deskabaço dele nas trilhas.
    Abraços fraternos.
    SADDAM

Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    [quote=marcos faria;766599]
    Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post

Blz Saddan!
    O seu cel. ainda é aquele com final 0054?
    Hoje mais tarde te ligo p/combinarmos!

[ ]s
    Marcão, o cel. é esse mesmo OK!

muminha debaixo dessa chuva... hhummmmmmmmmmm aquelo barranco vai estar FDP de ruim... heheehh

uma outra legal, pauleira e pertinho é a DESAPARECIDAS..... aquele trecho em meio os dois barrancoes que passamos ( onde estava fechada) onde de poeira os pés afundavam até as canelas e pelo que vimos nao tinha lugar p/ agua escoar caso chuvesse, deve estar um piscinao de lama!!!!

alguem tem vaga de zeca ae nessa ???? to com minha barra de direcao desmontada p/ trocar uma bucha e o bicha do torneiro nao fez meu servico ainda...

T+
    Fabil,
    um tempo atraz um amigo meu foi la na Desaparecidas , ele entro por traz e nao deu pra continuar !! so se for no guincho
    deve ta uma trilha muito doidaa
    tem q ver se akeles primeros facoes dao pra passar

Boa trilha pross ceesss seu Atoaa !!

te +

Gelerinha, galerinha....

Tá chovendo pra K&¨%$# hehehehe

Sábado o trém vai tá bão.

Seguinte....

Há uma máxima que diz... "em time que tá ganhando não se meche"

Pois é, fui atualizar o tracksource do meu probre e humilde GPS e me dei mau.
    O Probrezinho não está aguentando o mapa.

Alguém ai tem alguma versão velha do tracksource? Não acho meu CD original nem fu.

[[]] M@rco

PS Não estou recebendo notificações do Forum. É só a minha conta ou de todo mundo????
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    E aí.....

o TÔ-A-TÔA é amanhã!!!!!!!

09:00hs no Posto após o PV.

Tem refri, cerveja, gelo, salgados e gasosa com preço bom. Lá resolvemos qual trilha fazer, com essa chuva qualquer uma vai estar boa e perigosa, vamos tomar cuidado!!!!!

Como ninguém falou nada, acho melhor esta programação!!!!! Qualquer idéia é bem vinda!!!!!

Pra quem não vai, fiquem com o celular ligado para escutarem a zoação ou atender um pedido de resgate!!!!!!!

[]
    Grande Novais....

O espírito do TÔaTÔa é este mesmo: nada de muito organizado!! Valeu por vc assumir a "des"organização do evento neste ano, que pela primeira vez desde que foi idealizado não contará com minha presença!

Um ótimo passeio pro6!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

T+
    Fabil,

Este trecho da Desaparecidas não vira lama não, a agua escorre e vira erosão. No FDS retrasado a erosão lá ja passava de 1 metro e meio de profundidade, fora uma parte que desbarrancou, com estas chuvas nos ultimos dias a coisa deve ter melhorado bastante . Acho que ficou dificil pra jipe passar lá novamente.

PS: Vamos ter que reabri-la quando eles piorarem um pouco este trecho.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa trilha proces seus atoa. ehehehehehehehehe. Tirem bastante fotos das roiadas!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Valeu Carbura,

não podemos deixar o grande evento acabar....tomara que no próximo ano vc participe!!!!!

O melhor é procurar-mos trilha que não tenha risco de rolar morro abaixo.....gostei da idéia de rodar pelos lados da muminha. O único perigo lá é a jacaléia plantar no barro e só sair com retroescavadeira....

NO MAIS.....VAMO QUE VAMO!!!!!!

E PRA QUEM NÃO VAI....

[]
    TROLLER

Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Valeu Carbura,

não podemos deixar o grande evento acabar....tomara que no próximo ano vc participe!!!!!

O melhor é procurar-mos trilha que não tenha risco de rolar morro abaixo.....gostei da idéia de rodar pelos lados da muminha. O único perigo lá é a jacaléia plantar no barro e só sair com retroescavadeira....

NO MAIS.....VAMO QUE VAMO!!!!!!

E PRA QUEM NÃO VAI....

[]
    Belo Horizonte - MG
    definir como padrão
    Tempo no MomentoTemperatura: 18ºCCondição: ChovendoPressão 1011hPa Umidade: 00%Direção do Vento: NEVisibilidade: 3000Intensidade do Vento: 12nós
    Atualizado às 16:38h
    Quarta-Feira, 17/12nascer e pôr-do-sol:6h12 19h32
    manhã
    tarde
    noite
    24ºC20ºC hoje 75 mm amanhã
    81mm
    81mm80%NNE15km/h99%96%
    + veja mais dados

Novais fala prá moçada leva galocha e capa de chuva, e num isquece do cd do Odair José e do Odiado Batista

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Fabil,
    um tempo atraz um amigo meu foi la na Desaparecidas , ele entro por traz e nao deu pra continuar !! so se for no guincho
    deve ta uma trilha muito doidaa
    tem q ver se akeles primeros facoes dao pra passar

Boa trilha pross ceesss seu Atoaa !!

te +
    bao... a uns 2~3 meses atras quando "reabrimos" lá estava assim... a ultima foto é do local onde antes estava IMPOSSIVEL passar e patrolaram, esse lugar dentro dos dois barrancos tinha uma vala gigante... a terra é muito fofa e como disse o morcego já formou erosao de novo...
    temos que voltar lá p/ "tratar" o solo e nao deixar que a erosao chegue a ficar tao gigantesca a ponto de fechar a trilha novamente, ela é uma DELICIA de fazer....

na terceira foto por exemplo, é uma descidinha com umas valinhas que ninguem dá nada por ela... kakakakak mas as valinhas enganam... vc entra no trilho e nao sai mais...!!! kakka

T+

T+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04188.jpg   -dsc04181.jpg   -dsc04231.jpg   -img_4630.jpg   -dsc04227.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Belo Horizonte -
    Novais fala prá moçada leva galocha e capa de chuva, e num isquece do cd do Odair José e do Odiado Batista
    81mm de chuva??? kraio!!! vai ser que nem hj...

o Saddan... vc trocou de jipe?? pq o seu já era puta velha de trilha... onde tá o cabaço???

vc mora onde?? posso deixar meu carro na sua garagem?

me manda um mail p/ combinarmos:
    fabilbh(ARROBA)ig.com.br

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG

Cool

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Gelerinha, galerinha....

Tá chovendo pra K&¨%$# hehehehe

Sábado o trém vai tá bão.

Seguinte....

Há uma máxima que diz... "em time que tá ganhando não se meche"

Pois é, fui atualizar o tracksource do meu probre e humilde GPS e me dei mau.
    O Probrezinho não está aguentando o mapa.

Alguém ai tem alguma versão velha do tracksource? Não acho meu CD original nem fu.

[[]] M@rco

PS Não estou recebendo notificações do Forum. É só a minha conta ou de todo mundo????
    a desculpa pra deixar nois perdidos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Permissões de Postagem