Marcão, agarrei ontem no to-a-toa e hoje não posso sair......amanhã eu consigo alguma coisa!!!
Marcel, já postei algumas fotos nas páginas anteriores....manda seu e-mail para enviar todas. Fabiano também.
[]
Versão Imprimível
Marcão, agarrei ontem no to-a-toa e hoje não posso sair......amanhã eu consigo alguma coisa!!!
Marcel, já postei algumas fotos nas páginas anteriores....manda seu e-mail para enviar todas. Fabiano também.
[]
fabilbh (arroba) ig.com.br
no MGTV agora vai passar sobre brumadinho... os reporteres da globo ficaram ilhados lá desde ontem
T+
1- Vitara deskabaçado;
2- Mola presa com braçadeira de plástico;
3- Pane elétrica;
4- Chupeta do Mirim;
5- Ele tá em todas.
[]
tá passando agora jornal alterosa... a coisa lá preta mesmo...
T+
Pessoal...
Quem estiver disponível.
Transcrito da mensagem do Daniel
"Conversei agora com a Izabella e ela pediu pra gente encontrar em frente ao escritório do instituto na rua Antonio de Albuquerque 215 as 14;00 e de lá seguiremos pra brumadinho. A necessidade dos jipes lá é grande pois nem caminhão ta passando e tem muita gente isolada!!!!!"
[[]] M@rco
E aí galera, eu to indo pra Brumadinho, a Land tá lotada de fralda até o teto. Qualquer coisa me liguem, meu cel é 87611413.
Voltando dou notícias de como estão as coisas.
Nussa pelas fotos da para ver que a trilha é casca grossa... acho que não vai dar pra mim não... principalmente pq a minha ranger é 4x2... acho que está na hora de trocar a viatura, senão não da para acompanhar a galera.
putz!! entao te digo com toda a certesa de que é IMPOSSIVEL vc passar... se fosse 4x4 esmerilando muito talvez passaria...
se vc realmente quer fazer trilha esqueca pickup 4x2, nao dá p/ fazer absolutamente nada em materia de trilha..
T+