Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1094 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9459499410441084108510861087108810891090109110921093109410951096109710981099110011011102110311041144119415942094 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2008, 18:04
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Gelerinha, galerinha....

Tá chovendo pra K&¨%$# hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sábado o trém vai tá bão.

Seguinte....

Há uma máxima que diz... "em time que tá ganhando não se meche"

Pois é, fui atualizar o tracksource do meu probre e humilde GPS e me dei mau.
    O Probrezinho não está aguentando o mapa.

Alguém ai tem alguma versão velha do tracksource? Não acho meu CD original nem fu.

[[]] M@rco

PS Não estou recebendo notificações do Forum. É só a minha conta ou de todo mundo????

MArcão, atualiza a versão 5.13 no site: http://www.tracksource.org.br/
    Depois abre o mapsource e marca só o estado de MG, que na hora que vc clicar nele fica "rosa"(ops!) e aí sim transfere pro GPS.
    Quando vc faz isso ele deleta o mapa anterior, pode ser que tenha dado pau na hora de transferir. Tenta traveiz.
    Dá uma fuçada aê!

Galera, talvez consiga um alvará pro toatoa!!! Mas só fico sabendo depois de uma reunião que estou entrando agora...
    A muminha tá show, mas o primeiro barranco, no começo, só no guincho. A jaca vai penar p/ subir ali, porque depois que sobe esse barranco, tem que manobrar ali para subir o resto da trilha, e o espaço é bem curto. Dá prá fazer, mas tem que ir com bastante picareta, facão, guincho e disposição.
    Umbraçoproçeistudo.
  • 16/12/2008, 18:04
    japa
    to fichado
    gente fina ,

gps com bateria carregado.( num sei pra que, mas quem sabe precisa ne ? )

vinho e wisk .

to fichado.

de zeca!!!!!!!!

japa
  • 16/12/2008, 18:16
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Depois abre o mapsource e marca só o estado de MG, que na hora que vc clicar nele fica "rosa"(ops!) e aí sim transfere pro GPS.
    Quando vc faz isso ele deleta o mapa anterior, pode ser que tenha dado pau na hora de transferir. Tenta traveiz.
    Dá uma fuçada aê!

Galera, talvez consiga um alvará pro toatoa!!! Mas só fico sabendo depois de uma reunião que estou entrando agora...
    A muminha tá show, mas o primeiro barranco, no começo, só no guincho. A jaca vai penar p/ subir ali, porque depois que sobe esse barranco, tem que manobrar ali para subir o resto da trilha, e o espaço é bem curto. Dá prá fazer, mas tem que ir com bastante picareta, facão, guincho e disposição.
    Umbraçoproçeistudo.

warti8m bora com nois.

ontem tive uma evolução.
    subi arvrinha com chuva e sem guincho.
    mas depois prantei na lagoa ai tive ki usar.
    meu para-choque desceu hj mandei soldar no chassi.
    agora eu quero ver.
  • 16/12/2008, 18:23
    Fabil
    kakakakak soldou no chassis??? quero ver é a hora que vc precisar de dar manutencao no guincho... heheheheh
  • 16/12/2008, 18:27
    equipeminas4x4
    Citação:

Dá uma fuçada aê!

Umbraçoproçeistudo.

não esquece q as regiões de BH e algumas outras, são separadas do mapa de MG, portanto tem q selecionar tudo e não só o mapa de MG.

[]´s
  • 16/12/2008, 18:28
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    warti8m bora com nois.

ontem tive uma evolução.
    subi arvrinha com chuva e sem guincho.
    mas depois prantei na lagoa ai tive ki usar.
    meu para-choque desceu hj mandei soldar no chassi.
    agora eu quero ver.

KKKKKKKKKKKKKKK...
    Subir a arvrinha na chuva e sem guincho não é mole não...
    Soldou o parachoque, soldou as planetárias...daqui a pouco vc tem é um retalho de lata aê! Maluco.
  • 16/12/2008, 18:30
    Novais
    Bora Waltin,

bora Japa (no bagageiro).

Saddan: Amado Batista e Odair José já estão no carro....comprei uma lata de Kituti e uma lata de salsicha (com pão é uma beleza).

[] e inté amanhã....
  • 16/12/2008, 18:32
    marcobacalhau
    Citação:

Dá uma fuçada aê!

Umbraçoproçeistudo.

Né não Wartim....
    Já tinha ocorrido com o do Jr Bacalhau e agente pensou que podia ser um problema no GPS dele.
    o e-trex legend não aguenta o mapa novo, pois é muito mais detalhado.

Eu só coloquei o mapa de BH mesmo. Ele ficou tão lento que só conseguiu atualizar a tela depois de 15 segundos parado.
    Em movimento ele fica lá na última parada hehehe.

Retirei um monte de recurso mas mesmo assim só atualiza a tela depois de 20 a 30 segundos (se andando). E sem roteamento.

Enquanto estava com o mapa antigo funfava na boa.

[[]] M@rco

Acho que tô precisando de um GPS novo. Vou pedir para o Papai Noel :mrgreen:
  • 16/12/2008, 18:34
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    não esquece q as regiões de BH e algumas outras, são separadas do mapa de MG, portanto tem q selecionar tudo e não só o mapa de MG.

[]´s

Nessa versão 5.13 se clicar no Estado de MG vem tudo junto.
    Se quiser só BH, aí o ideal é baixar o TM.
    Mas uso só o MG. Agora vou para a Bahia e já atualizei o de lá. Já aparecem como POI´s todas as melhores praias do sul ao norte do Estado!!! Show de bola.
  • 16/12/2008, 18:36
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Né não Wartim....
    Já tinha ocorrido com o do Jr Bacalhau e agente pensou que podia ser um problema no GPS dele.
    o e-trex legend não aguenta o mapa novo, pois é muito mais detalhado.

Eu só coloquei o mapa de BH mesmo. Ele ficou tão lento que só conseguiu atualizar a tela depois de 15 segundos parado.
    Em movimento ele fica lá na última parada hehehe.

Retirei um monte de recurso mas mesmo assim só atualiza a tela depois de 20 a 30 segundos (se andando). E sem roteamento.

Enquanto estava com o mapa antigo funfava na boa.

[[]] M@rco

Acho que tô precisando de um GPS novo. Vou pedir para o Papai Noel :mrgreen:

Esqueçe tudo...
    Tava falando no Map 60csx...Aí só papai noel prá te ajudar mesmo...hauhauhauhau...
  • 16/12/2008, 18:36
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    kakakakak soldou no chassis??? quero ver é a hora que vc precisar de dar manutencao no guincho... heheheheh

meu para-choque eh trez peças

tirei a do meio onde vai o guincho
    soldei meti mão francesa nas laterais.
    coloquei o guincho de novo
  • 16/12/2008, 18:44
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    meu para-choque eh trez peças

tirei a do meio onde vai o guincho
    soldei meti mão francesa nas laterais.
    coloquei o guincho de novo

KKKKKKKKKK...cuidado que agora vai perder só o guincho...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1094 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9459499410441084108510861087108810891090109110921093109410951096109710981099110011011102110311041144119415942094 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:47.