KKKKKKKKKKK lindos maridos-namordos bons de braço é a melhor piada da semana:pipoca::pipoca::pipoca:
Já esperando vocês sabem o que.:twisted::twisted::twisted:
Versão Imprimível
Falando por mim (Ellen) tenho sim um namorado lindo, bonito, gostoso e td +.. e acho que esses termos nunca foram usados aqui... Tambem quantos machistas hein..viram logo o termo "marias jipeiras" e estao achando que era zoação... Não é não!!!
kakakakak cuidado, porque não é de hoje que mexemos no fórum e tudo mais.. Espero que a recepção seja bacana de todos voces..
Ao meu moree!!! Sinto lhe informar mas nao sou eu que lavo o seu jeep nao!! rsrsrs
Bjimmm e bora marcar trilha..
Ahhhhhhhh Lili.. nao tem coracaozinho, mas tem letra rosa... kakaka
marias jipeiras, como ja postei anteriormente este forum é para lavar roupa suja das trilhas de antes, durante ou depois delas, ELE NÃO É PARA MARCAR TRILHA NÃO, para marcar é no outro forum.
Abraços,
esperando ter ajudado.
P.S como faz para colocar letrinha pink??????
Hummmmmmmmmmmmm neh nao Paulo... faz trilha com ele, com a gente, pra voce entender o porque sou tao apaixonada!!!! rsrsrs..
[quote=marias jipeiras;798180]Bom amigos, obrigada pela recepção de todos (nem todos, né Butão?)
Quêquéisso, meninas?! :shock:
Sejam benvindas, sim. E depois em casa as Srtas e seus respectivos se acertam!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Putz, descambou.
Isso não é mais um tópico sério! :discordo:
Hummmmmmmmm.. Sou eu Ellen, ou como diz o Paulo voces acham que existe mais uma precisando de oftamologista ou psiquiatra aqui!!! rsrsrs..
Bom!! a camisa furadinha é um problema... nesse ponto nao vou defende-lo nao!! (Aii vou apanhar por isso!!)
Mas que é lindo, gostoso e faz trilha como ninguem!! Isso nao há como negar..rsrs
Ahhhhhhh Waltim.. sobre o Paulo na trilha, a intenção é essa mesmo!! Vou trazer a Marcília pro forum tambem..quem sabe assim ele nao vai pra trilha neh???
No mais!!!
Bjimm