Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1190 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 190690109011401180118111821183118411851186118711881189119011911192119311941195119611971198119912001240129016902190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2009, 14:28
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Bem vindo Dioguito,

Quanto ao trio citado pelo Fabil é o seguinte:
    Os 3 tem Suzukis bacanas preparados para trilha.
    Um não faz trilha nunca. :discordo:
    O outro fala mais do que faz.:-P
    E o outro é que nem menstruação, sai uma vez por mês, quando não atrasa.:twisted:

To fazendo sempre no Sitio e estou abrindo (ui) uma trilha bem legal.
    O Mirim já falou que a trilha é pedreira.:twisted::twisted::twisted:
    P.S Amigo por falar nisso qual foi a última trilha que você fez??????
  • 29/01/2009, 14:29
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Velho, essa viagem foi simplesmente ducaralho. O fato de ter ficado atolado foi só um detalhe que deixou o passeio mais "emocionante".

Meus pneus são novos. Como rodo 95% do tempo em asfalto, não vejo razão para gastar mais $$ comprando pneus maiores ou mais cheios de gomos, etc. Quando eu acabar com os meus eu vejo se vale a pena comprar outro modelo, mas por enquanto estou bastante satisfeito :concordo:.

Vamos gravar bem este post na memoria, daqui duas trilhas nós voltamos aqui:concordo::concordo::concordo::concordo:
  • 29/01/2009, 14:31
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por marias jipeiras Ver Post
    Olá pessoasssss !!!!!

Desculpem estar invadindo o fórum, mas gostaríamos de saber sobre trilhas, qdo será a próxima, etc... disseram que nesse site/forum encontrariamos pessoas que fazem trilha todo fds, pessoas legais, amigos, e tal... mas acho que entramos no forum errado, não vimos nada sobre convite para trilhas no fds e ainda muitaaaaaaaaa gte batendo boca igual maricas....

Ahhhhhhhh sobre o "maricas", favor nao apelar....rsrsrsrs
    Hummmmmmmmmmmm!!! Então, alguem nos sugere algo??

As Marias Jipeiras..agradecem!!!

ô Donas marias... sejam bem vindas, mas apresentem-se melhor, dizendo qual jipe possuem, preparacao para podemoros indicar trilhas..

como esta no plural, imagino serem duas irmas/amigas/primas que compraram um jipe a 1/2?

T+
  • 29/01/2009, 14:34
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Olá pessoasssss !!!!!

Desculpem estar invadindo o fórum, mas gostaríamos de saber sobre trilhas, qdo será a próxima, etc... disseram que nesse site/forum encontrariamos pessoas que fazem trilha todo fds, pessoas legais, amigos, e tal... mas acho que entramos no forum errado, não vimos nada sobre convite para trilhas no fds e ainda muitaaaaaaaaa gte batendo boca igual maricas....

Só tem uma pessoa aqui que vive de bater boca ou a boca sei lá.....:odedo:
  • 29/01/2009, 14:34
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    SEMEADOR... :evil:

X 100000:evil::evil::evil::evil::evil:
    ele não aparece nos encontros da turma porque tem bastante gente querendo matar ele.
  • 29/01/2009, 14:36
    marcobacalhau
    Citação:

Olá pessoasssss !!!!!

Isto é algum viadinho.:mrgreen:

[[]] M@rco
  • 29/01/2009, 14:37
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Donas marias... sejam bem vindas, mas apresentem-se melhor, dizendo qual jipe possuem, preparacao para podemoros indicar trilhas..

como esta no plural, imagino serem duas irmas/amigas/primas que compraram um jipe a 1/2?

T+

O fabil, sei não parece que é alguem logado com este nome pra zoar a galera, lembra da TUAREG, que apareceu e depois que descobriram o lance sumiu!!!! Pede pro Elmer ver o IP.:?:
  • 29/01/2009, 14:38
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Isto é algum viadinho.:mrgreen:

[[]] M@rco

x2 lembra da Tuareg???:pipoca:
  • 29/01/2009, 14:40
    Dioguito Cruvinel
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Vamos gravar bem este post na memoria, daqui duas trilhas nós voltamos aqui:concordo::concordo::concordo::concordo:

Hahahahahaha!!! Eu tenho certeza de que quanto mais eu fizer trilhas mais eu vou querer equipar meu jipe :mrgreen:. Só espero que não seja após duas trilhas somente :-D.

Por falar nisso, já o deixei no Leles hoje pela manhã. Vou buscá-lo no final do dia com as proteções inferiores e os parachoques tubulares :dance:.

[]'s
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Valeu, galera. Muito obrigado pela receptividade :concordo:.

Na verdade eu já acompanho este fórum antes mesmo de comprar meu jipe. Aliás, o site teve papel decisivo na minha escolha por trocar um carrinho desses populares 1.0 prata "de prástico" por um "de verdade". Aguentei a família e amigos perguntando porque raios eu troquei um carro novo e econômico por um com mais de 13 anos de uso que bebe muito e não se pode acelerar no asfalto de tanto que pula... :rolleyes:. Mas depois que eu mostrei as fotos do meu jipe no atoleiro... Aí é que eles tiveram certeza que eu sou louco 8).

VPAGUIAR, já li, re-li, e acompanho diariamente as discussões nos tópicos sobre a preparação dos jipes para trilhas. O próximo passo é conheçer pessoalmente a galera que tanto me ajudou (mesmo sem saber), de preferência na trilha ou em algum buteco :dance:.

[]'s, Dioguito.

Bem vindo amigo. Comecei como você, acompanhando os tópicos e depois comprei a Viatura, gosto mesmo é de passear no Shops mas como a viatura esta um pouquinho alta não entra em qualquer um kkkkkk.
    Na semana que vem informo para você onde a turma vai se encontrar.
    Abraços.

P.S não acredite no que o Morcego fala ele é o semeador de discórdias do grupo.
    Fabil
    deve ser o Waltin...
  • 29/01/2009, 14:43
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    tow querendo fazer cabeça de boi.

eh dois dias sai dome lah curte a vem embora.

eh otimo pra iniciantes.

KKKKKKKKKKKKKK se você levar ele com certeza ela não volta.:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted :
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1190 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 190690109011401180118111821183118411851186118711881189119011911192119311941195119611971198119912001240129016902190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:19.