Postado originalmente por
vpaguiar
Cara, ce só precisa entender que fazer trilha, não é só fazer galopeira não!

Que você só vai ser reconhecido depois que tiver QUEBRADO, AMASSADO ou REGASSADO o seu carro...

Possivelmente alguns aqui, talvez, nunca te reconhecerão nem a mim desta forma, porque preparmos o carro todo primeiro e outros não, mas me diga de verdade, isso faz alguma diferença pra você?
Pra mim NÃO faz! gosto da companhia de todos, acho muito bacana a forma em que todos se ajudam, e faço questão de abrir um perentese AO MIRIM, que faz tudo por todos sem exceção.
Eu escolhi vocês para serem meus amigo, e gosto disso!
Agora que em todos os grupos que existem, sempre tem suas tribos específicas isso tem cara, isso não tem jeito, tem aqueles que vão para vibrar por você ter superado todos os obstáculos na boa e tem aqueles que vão para ver se você VAI SE FUDER...
Tem aqueles que vão juntar uma turma e você não vai ser chamado... Isso rola mesmo, NÃO SE ILUDA!
Não tem nada haver isso, a gelera põe pilha mesmo meu fí, se você for só na onda da zuação VOCÊ é que vai se fuder, sacou?! Eu não entro em provocações, só em bate-boca (hehehehe), faço o que acho que devo, independente das zuações ou opniões!
Agora cada um sabe onde o bolso pesa, e quanto que pode pesar para cada um, o resto é só brincadeira e zuação!!!!
Agora nas trilhas é muito diferente, lá a coisa é bem mais séria e já sai da esfera da zuação quanto a superar obstáculos, lá temos que ser parceiros, pois acreditar em quem te orinta pode significar você estragar/machucar ou não!
Eu não tô nem aí se a turma vai zuar ou não, HOJE eu sei que tudo é uma forma de integração (antes eu apelava TAMBÉM, hehehe!

) então relaxa velinho, na boa, tudo não passa de brincadeiras!!!!
Agora se você acha que é o FODÃO só porquer fez galopeira... então deve ser mesmo! PARABÉNS!!!

...EU CHEGO LÁ AINDA!!!! HEHEHE!!!

Vander!