eu também me dei mal no piscinão do Tio Mirim.
Dei bobeira e deixei os vidros abertos. Entrou lama no interior do Troller todo, inclusive no painel de instrumentos. Abandonei a trilha e levei imediatamente em um lavador ali em Betim mesmo. Lá ele conseguiu estragar o encosto da poltrona, espanou a rosca do limpador de parabrisa e deu curto no ar-condicionado. Isto tudo porque meteu a água por dentro do carro na maior pressão.
Dei bobeira e deixei os vidros abertos. Entrou lama no interior do Troller todo, inclusive no painel de instrumentos. Abandonei a trilha e levei imediatamente em um lavador ali em Betim mesmo. Lá ele conseguiu estragar o encosto da poltrona, espanou a rosca do limpador de parabrisa e deu curto no ar-condicionado. Isto tudo porque meteu a água por dentro do carro na maior pressão.
nos acompanhou tb um "forasteiro" , o Marcio de Sao Paulo com seu Tracker e mandou muito bem lá..
Aêê! Muito obrigado pela pela menção e pelo elogio! Eu ainda me acho muito braço, mas o mais legal de fazer trilha é isso: a gente sempre aprende!
Muito obrigado a todos que ajudaram orientando, e mil desculpas pelo banho de terra naquela subida da piscina!
Quase certo que eu viajo para algum lugar na região nesse final de semana, então não poderei acompanhar alguma trilha se tiver... Caso contrário, se eu ficar, certamente procurarei as informações aqui!
Tô vendo aqui que tem mensagem dimaisdaconta! Assim que der leio tudo e vejo as fotos...
E parabéns a todos pela camaradagem, bom humor e boa vontade! Fiquei muito feliz de conhecer figuras mineiras do fórum e da Suzuki-NET pessoalmente!