x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Fibra

Fala povo!

Tô precisando de indicação de algum lugar q faça serviços em fibra! Tô querendo recuperar o paralama do Xico.
    Tinham me indicado um perto do Hosp. BH mas não encontrei!

Valeu!

inte...

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    ^
    Ô Urso tenho um lugar legal pra te indicar se você quiser... foi onde fiz os adesivos do meu carro, com ploter de recorte!

Se quiser tô aí!

Opa demorô Vander, pode me mandar que vejo quanto é que fica lá, aí juntamos uma galera e mandamos fazer mais alguns pra ficar mais em conta . Pode me mandar então .

Abraços,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    bora bora eh melhor parte
    He he he , vamos lá então ,,,, eu topo pq eu nem subi a arvrinha pq fui ajudar meu Amiiigo Iltinho né ?? rs 8-)
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Boa tarde, galera! Tem lugar para mais um novato aê?

Também sou de BH e comprei meu primeiro jipe há cerca de 3 meses. É um Vitara 95 3D MT. Não tenho experiência nenhuma em condução off-road, mas já estou apaixonado pelas possibilidades oferecidas pelo mundo dos 4x4 e, principalmente, pelo meu jipe .

Na minha humilde condição de novato, gostaria de contar com a paciência de vocês para esclarecer minhas dúvidas (que postarei futuramente em doses homeopáticas, hehehe).

Como esta é minha primeira mensagem, fica aqui minha apresentação e já de cara um pedido de dica: alguém poderia listar uma meia dúzia de trilhas fáceis em BH e região (algo para iniciante mesmo). É só pra eu ficar atento, caso vocês marquem de ir em alguma delas num fim-de-semana qualquer. (passeio do Armando não vale...)

Pelo que pude perceber a galera daqui é nota 10 mesmo. Espero um dia conseguir acompanhá-los .

[]'s novatos.

Diogo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

É ISSO AÍ, MEU VELHO, DEPOIS DE FINALIZADO E TERMOS SUBIDO ARVRINHA PATROLADA, EU E O MIRIM AINDA TENTAMOS ANIMAR A TURMA PRA FAZER A CASCAVÉL MAS NINGUÉM ANIMOU... UMA PENA!

MIRIM VAMOS MARCAR DE VOLTAR LÁ, PASSAR LÁ POR CIMA ONDE ABORTAMOS E FAZER CASCAVEL QUE FICOU PRA TRÁS?
    Tá zangado este "Homi", ninguem segura ele mais !

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ae Diogo..
    bem vindo.. aqui é que nem rexona.. sempre cabe mais um..heheheh

quanto a trilhas mesmo que leves, seu vitara já tem alguma protecao ou tá basico?

recomendo antes de vc colocar na trilha , instalar protetor de tanque, peito de aço, e ROCKSLIDER p/ proteger a cx de ar.. caso tenha interesse, mail-me sobre as protecoes..

PS:.. procure o Vander, Butao e ou Paulo Bitencur aqui no forum, esses caras sao novatos tb e podem te levar p/ fazer trilhas leves.. heheheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    ...passeio do Armando não vale...)

Diogo.
    Seja bem vindo Diogo!!

É só ficar ligado no forum.
    E tb qualquer passeio que o Tio Mirim estiver vc vai junto!!! Melhor q o Armando!!

inte...

Citação Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    Opa demorô Vander, pode me mandar que vejo quanto é que fica lá, aí juntamos uma galera e mandamos fazer mais alguns pra ficar mais em conta . Pode me mandar então .

Abraços,
    www.superadesivos.com.br

Ele que "patrocinou" a 1ª trilha do 10Kbaço (com um desconto pra mim e um banner), que fizemos ano passado! Tinha acabado de fazer os adesivos da porta, e aquelas bandeiras.

Reunimos naquele domingão de manhã algo em torno de 25 a 30 carros, veja as fotos:

http://picasaweb.google.com.br/vpaguiar/1TrilhaDo10KBaO#

Este ano quero fazer algo muito mais legal e mais organizado! Com brindes pros novatos que participarem e distribuição de 0800 pra galera, juntamente com sacolas de campanha de preservação das trilhas, matas e rios do qual gostamos tanto!

Quando fiz isto eu tinha comprado o meu carro a 17 dias, ele não tinha nada mesmo, nem calço de suspensão de uma polegada!
    Foi realizado em 01/06/2008 - Domingo, no Morro da Skol e Boi Preto, finalizando no Alfa-ville com uma feijoada no restaurante El Fuego, com direito a premiação de um final de campeonato que não sei qual era!

De qualquer forma vou agitar isso aqui de novo, foi uma porta de entrada sem volta... hehehehe

See you!

Vander
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ae Diogo..
    bem vindo.. aqui é que nem rexona.. sempre cabe mais um..heheheh

quanto a trilhas mesmo que leves, seu vitara já tem alguma protecao ou tá basico?

recomendo antes de vc colocar na trilha , instalar protetor de tanque, peito de aço, e ROCKSLIDER p/ proteger a cx de ar.. caso tenha interesse, mail-me sobre as protecoes..

PS:.. procure o Vander, Butao e ou Paulo Bitencur aqui no forum, esses caras sao novatos tb e podem te levar p/ fazer trilhas leves.. heheheh

T+

Já encomendei as proteções inferiores e os parachoques tubulares com o Leles . No mais, estou com pneus 215 75 R15 da Michelin e calços de 1".

Minha próxima aquisição será sim a proteção para a caixa de ar, mas estou meio sem tempo ($$$) agora ...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    "nois aceita cheque pré"....heheheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Já encomendei as proteções inferiores e os parachoques tubulares com o Leles . No mais, estou com pneus 215 75 R15 da Michelin e calços de 1".

Minha próxima aquisição será sim a proteção para a caixa de ar, mas estou meio sem tempo ($$$) agora ...
    Bem vindo Dioguito,

Quanto ao trio citado pelo Fabil é o seguinte:
    Os 3 tem Suzukis bacanas preparados para trilha.
    Um não faz trilha nunca.
    O outro fala mais do que faz.
    E o outro é que nem menstruação, sai uma vez por mês, quando não atrasa.

Boa tarde, galera! Tem lugar para mais um novato aê?

Também sou de BH e comprei meu primeiro jipe há cerca de 3 meses. É um Vitara 95 3D MT. Não tenho experiência nenhuma em condução off-road, mas já estou apaixonado pelas possibilidades oferecidas pelo mundo dos 4x4 e, principalmente, pelo meu jipe .

Na minha humilde condição de novato, gostaria de contar com a paciência de vocês para esclarecer minhas dúvidas (que postarei futuramente em doses homeopáticas, hehehe).

Como esta é minha primeira mensagem, fica aqui minha apresentação e já de cara um pedido de dica: alguém poderia listar uma meia dúzia de trilhas fáceis em BH e região (algo para iniciante mesmo). É só pra eu ficar atento, caso vocês marquem de ir em alguma delas num fim-de-semana qualquer. (passeio do Armando não vale...)

Pelo que pude perceber a galera daqui é nota 10 mesmo. Espero um dia conseguir acompanhá-los .

[]'s novatos.

Diogo.

Bem vindo Dioguito!
    Welcome to the jungle.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Permissões de Postagem