Postado originalmente por
Hoower Butão
Meu caro Vander, "veterano" de forum e de off road...
"...EU CHEGO LÁ AINDA!!!! HEHEHE!!!

" ...Uai, vc teve a oportunidade de "chegar lá" dia 10/01, mas amarelou, depois de passar a semana toda tirando onda de fodão nos emails que a galera da trilha trocou... kkkkkkkk 

Além de bunda mole é apelão... Esquenta não, fio. Faz umas trilhas pra esfriar a kbeça.
Cara, cada um faz da sua vida e da sua grana o q quiser, e ninguém tem nada com isso. Se pra vc ser jipeiro é ficar tendo orgasmos postando o dia todo aqui no forum e ir aos butecos de encontro da galera, mas
não fazer trilha, ok. Ningém tem nada com isso, e tem q ser respeitado. Se é isso que lhe apetece, go ahead, cada um na sua.

O problema é q vc é intrometido demais, entra nas conversas de todos sem ser chamado, fica fazendo gracinhas, mas em contrapartida não aceita q zoem com vc. Quem gosta de zoar, tem q estar preparado pra ser zoado tb, se liga!
Ah sim, vc está procurando "reconhecimento" aqui no forum? Ok, é o q lhe apetece. Eu, por acaso, tô procurando apenas diversão e camaradagem. E acho q é isso q a maioria procura tb.
Vander, acho um saco esse negócio de bate-boca em público, e peço desculpas à galera tb. Se por acaso eu fiz ou tenho algo q lhe incomode, vc tem meu celular. Fique à vontade pra me ligar, seja pra reclamar, esclarecer, zoar, conar piada, marcar trilha, combinar golo, o que quiser. Mas respeite a galera do forum e poupe-nos de suas histerias aqui neste espaço.
Umbraçoprocê.